terça-feira, 5 de julho de 2022

Sonhar com estupro


O que significa o sonho com estupro?

O estupro é um verdadeiro pesadelo, um evento traumático que ninguém gostaria de viver na vida real ou nos sonhos.

Sonhar com um estupro nos deixa com um intenso sentimento de angústia, desespero, desamparo e tristeza. Mas é importante saber que esse tipo de sonho não tem necessariamente a ver com conotações sexuais, mas está relacionado à personalidade do sonhador, com características como vulnerabilidade ou baixa autoestima.

As pessoas que passaram por essa experiência traumática tendem a ter pesadelos com estupro. O sofrimento, a dor e o trauma que causados por esse evento não são fáceis de superar, e o subconsciente ainda o revive como uma memória difícil, angustiante e emocionalmente intensa.

Se a violação foi sofrida por alguém próximo a você, também é possível aparecer em seus sonhos, ou mesmo se você a viu em um filme que tenha impactado você.

No entanto, se nenhum dos itens acima for o seu caso e você tiver sonhado com um estupro sem motivo aparente, seu subconsciente pode estar lhe dizendo alguma coisa. 

No presente artigo, oferecemos-lhe um conjunto de possíveis interpretações, para que possa encontrar a que melhor se adéqua às suas necessidades, dependendo das suas circunstâncias pessoais.

Significado do sonho de estupro: Interpretação geral

Muitas vezes, sonhos de estupro e agressão estão associados a poder e controle. Ou você quer exercer sua influência sobre uma pessoa ou coisa, ou alguém o controla, e você deseja se libertar. Eles podem até representar emoções reprimidas, ameaças potenciais, desgraça ou problemas sexuais.

De acordo com o estudo de Freud, os sonhos simbolizam pensamentos, desejos e desejos inconscientes ou reprimidos, e seu conceito é bem apoiado pelo efeito rebote dos sonhos ou memória reprimida.

Assim, o psicanalista Sigmund Freud afirmou que os sonhos com estupro refletem os desejos sexuais reprimidos do sonhador.  Através das imagens do sonho, o sonhador satisfaz seus desejos secretos e proibidos de forma inofensiva. Portanto, seus sonhos com estupro podem representar os desejos que atormentam seu subconsciente de tempos em tempos.

Esses sonhos também têm muito a ver com jogos de poder. Dependendo do contexto e das circunstâncias da vida real, o enredo pode significar que outra pessoa o domina e tem controle total sobre você. As interpretações podem ser revertidas se você for o agressor no sonho.

Sonhos sobre estupros também podem ocorrer se você tiver problemas em sua vida desperta que precisam de resolução imediata. Você é muito suave e submisso aos outros na realidade? Ou você está confiando em alguém que parece estar usando você enquanto finge ajudá-lo de alguma outra forma?

Esses sonhos também podem significar que algumas pessoas em sua vida desperta estão absolutamente incomodando você. Às vezes, os sonhos sobre estupro são um prenúncio de problemas iminentes. Talvez seus detratores tenham se unido para destruí-lo.

Embora raros, sonhos de estupro ou agressão sexual podem significar que alguém que você conhece está agindo de forma inadequada ao seu redor. O cenário não pressagia nada tão aterrorizante quanto a cena do sonho, mas para sua própria segurança e tranquilidade, fique longe dessas pessoas, se houver alguma em sua vida.

De acordo com o Livro dos Sonhos de Nostradamus Dream Book, sonhos de estupro são um aviso para ficar longe de pessoas imorais ou suspeitas. Se as coisas piorarem, você pode até ser vítima de fraude financeira.

Interpretação de sonhos concretos com estupro

O significado deste sonho pode variar dependendo se você é a pessoa diretamente agredida sexualmente, se é outra pessoa ou se é você quem executa a ação. Sonhar que você é estuprada está diretamente relacionado à baixa autoestima e falta de autoconfiança, como já explicamos. Você age pensando mais sobre o que os outros querem do que em seus próprios interesses.

Se você sonha que está estuprando outra pessoa, é provável que você tenha medo por ela, que esteja agindo de uma forma que não acha apropriada e que tem medo de ser ferida.

É comum sonhar estupro de crianças, porque são as pessoas que mais sofrem com a manipulação de suas vontades.

Sonhar que é o estuprador

No caso em que você é o estuprador, reflete uma personalidade muito ambiciosa e de certo modo egoísta. Você gosta de ter o poder e dominar os outros, você pensa apenas em seus próprios interesses e não se preocupa com o que os outros querem.

Sonhar com tentativa de estupro

Se você sonhou que estão tentando te estuprar, mas  não podem, é um sonho esperançoso. Você está ciente de que precisa se fortalecer e melhorar sua autoestima, você ainda se valoriza o suficiente para lutar pelo que quer e não deixar você lidar com isso. Busque apoio de outras pessoas e acredite em si mesmo.

Sonhar com ser acusado de estupro

Um sonho que pode fazer com que você fique pensativo é um sonho de uma acusação de estupro. Você pode pensar que o problema está dentro de você, o que fará você se sentir culpado. Mas a interpretação real dos sonhos não tem nada a ver com você. O sonho significa apenas que seus conhecidos próximos experimentarão um evento infeliz. Portanto, não seja egoísta e ofereça sua ajuda se essa interpretação dos sonhos for verdadeira.

Além disso, um sonho de acusação de estupro pode significar que você guarda sentimentos de culpa e dúvida dentro de si. Como quando você se sente culpado, você sente medo e incerteza. Esses sentimentos também estão presentes durante as acusações de estupro, e pode ser por isso que você está tendo esse tipo de sonho. Em suma, você pode estar vivenciando um evento da vida real que é diferente do seu sonho. Mas você realmente sente as mesmas emoções na vida real e durante o seu sonho.

Sonhar com estupro por um parente em um sonho

Se um estupro dentro da família acontece no sonho, então os próprios sentimentos de segurança, proteção e proximidade estão em perigo. Os membros da família simbolizam o lar "ninho", o lugar de retiro onde se sente confortável e seguro. O ato sexual realizado no mundo dos sonhos, apesar da recusa e do parentesco , sinaliza um momento difícil em que o sonhador pode ter que travar uma luta solitária.

Qualquer pessoa que seja forçada e coagida a fazer sexo por um membro da família no evento do sonho, talvez por seus próprios pais, pode lidar com suas características durante o sonho. Os atos de violência sonhados dessa pessoa mostram que os conflitos são inevitáveis. Se você deseja evitar disputas, deve buscar o diálogo em tempo hábil.

Sonhar com matar o estuprador 

No caso de sonhar com matar um estuprador, o nosso subconsciente está refletindo nossos sentimentos negativos reprimidos. Sentimos muita raiva e ódio dentro de nós e isso está nos consumindo. Para mais informações você estaria interessado em ler o significado de sonhar com assassinato

Finalmente, deve-se notar que alguns sonhos com estupro podem estar relacionados às fantasias sexuais de alguém. Não é que você queira viver um estupro real, mas dentro do campo das relações sexuais que você gosta de ser dominado, sentir a parte submissa do casal. É bastante comum e reflete apenas seus gostos sexuais.

Sonhar com testemunhar um estupro.

Ser um observador do estupro de outra pessoa é frequentemente interpretado pelos livros dos sonhos como impotência e incapacidade de ajudar uma pessoa em perigo. Se você viu o estupro de sua amiga, isso é um sinal de sua ansiedade em relação a ela e incapacidade de ajudar.

Se tal imagem é vista com frequência, é desencadeada pelo fato de que na vida real sua amiga tem sérios problemas no relacionamento com sua família (marido, pai, tias) ou dificuldades no trabalho (contencioso, relações tensas com o chefe ).

Se você viu uma pessoa desconhecida sendo estuprada, isso é um sinal que mostra suas reais preocupações com um de seus parentes. Ele pode estar se colocando em risco indevido ou em uma situação desesperadora.

Sonhar com ser drogado e estuprado

Drogas e estupro são um símbolo muito cruel de um sonho que indica julgamentos iminentes. Você provavelmente enfrentará sérios desafios ou dificuldades na realidade, mais do que nunca.

Os medicamentos que o impedem de estar totalmente consciente ou no controle da situação refletem seus sentimentos durante esse período.

Você sentiria como se nada do que estivesse fazendo tivesse impacto e que tudo o que acontecesse estivesse além de sua capacidade de controlar ou mudar, levando à decepção, frustração e desespero.

Sonhar com suspeitar de alguém de estupr

Suspeitar de alguém de estupro em um sonho significa que você tem que se abster de palavras duras. Você pode discutir com alguém e acusar essa pessoa de várias coisas. Você vai dizer as coisas que você quer dizer e não pretende machucá-los. Você não deve insultar e humilhar as pessoas porque você vai se arrepender.

Sonhar com um estupro e um tiroteio

Ser estuprada e depois ser baleada em algum momento durante o sonho é muito perturbador. Isso sugere que há um inimigo próximo que está pronto para destruir sua vida.

Eles podem estar dispostos a desencadear uma série de eventos que afetariam muito suas interações diárias de maneira negativa.

Para evitar as piores consequências nesta situação, você deve estar extremamente vigilante e tomar precauções extras contra situações perigosas ou indivíduos problemáticos.

Sonhar com sequestros e estupros

Sonhar com estupro após ser sequestrado sugere que alguém está tentando tirar vantagem de você. As pessoas ao seu redor estão sugando ou drenando sua energia vital. Esses sonhos também podem ser interpretados como uma nova fase em sua vida, na qual você pode experimentar uma perda de controle em sua vida consciente.

Sonhar com alguém estupra sua filha em um sonho 

Se você tem uma filha pequena e sonha o mesmo, simboliza seus medos e inseguranças. Você não pode cuidar de seu filho para sempre. Você tem que deixá-la se defender sozinha em algum momento de sua vida. E o sonho indica que você está tentando fazê-lo, apesar de seus medos. No entanto, nem todos os especialistas concordam. Segundo alguns, o sonho simboliza seu próximo casamento.

Sonhar que sua falecida mãe estava tentando protegê-lo do estuprador

A presença de um estuprador em um sonho significa trauma. Você tem questões profundas que o impedem de viver sua vida ao máximo.

Da mesma forma, a presença de sua falecida mãe revela sua necessidade de orientação e sabedoria.

Você quer o conforto e a proteção que sua mãe lhe deu enquanto ela ainda estava viva. Sua mãe também pode apresentar experiências passadas e as lições que você aprendeu com essas experiências.

Talvez seu subconsciente esteja lhe dizendo para lembrar dessas lições e aplicá-las à sua situação atual para superar certos obstáculos.

Sonhar que seu marido está estuprando uma amiga de sua filha

Isso pode significar que uma pessoa que é percebida como vítima de estupro, neste caso uma amiga de sua filha, pode passar por uma situação ou evento muito ruim em um futuro próximo, possivelmente algo fatal e catastrófico, e cabe a você ajudar.

Se você sonhou que seu marido era um estuprador, isso não significa necessariamente que ele seja a causa de seu sofrimento, no entanto, você pode questionar subconscientemente seu comportamento recente ou envolvimento com pessoas que você considera não confiáveis.

Essa visão onírica também pode ser um reflexo da dinâmica do movimento dentro de seu casamento, de alguns desentendimentos ou dúvidas que estão minando lentamente seus fundamentos.

Sonhar com estupro conjugal 

O estupro conjugal em sonhos é um reflexo de uma situação que parece não ter soluções, que você pode encontrar em sua vida desperta. Uma esposa sendo estuprada pelo marido é um sinal de seus comportamentos agressivos dominando suas decisões e ações. Caso contrário, você está perdendo completamente o controle sobre as coisas em sua vida de vigília.

Sonhar que vê o estupro de um menor

Sonhar com  testemunhar o estupro de um menor pode significar que você está se sentindo frustrado e tem algumas lutas pessoais por causa de uma demissão recente.

Você também pode associar essas deficiências à sua incapacidade de começar de novo, e é por isso que você sonhou em estuprar um menor, não um adulto.

Você pode se culpar por não conseguir realizar seus sonhos e acabar se esforçando muito em uma empreitada inútil.

A mesma visão também poderia ter previsto que um conhecido próximo poderia ir para a prisão, ser ferido. Essa pessoa pode precisar de sua ajuda.

Em particular, se você testemunhar um estupro de “gangue” (com várias pessoas) em um sonho, isso significa total desamparo em determinadas situações. Você não tem os recursos ou a força para fazer a coisa certa. Também pode significar que você ou alguém foi humilhado.

Sonhar com ser perseguido e estuprado - um pesadelo!

A perseguição de um estuprador em um sonho pode até aumentar os batimentos cardíacos, porque o pânico real geralmente surge. “Por que esse homem está me perseguindo?” , pode-se pensar em um sonho. Se o agressor finalmente alcança sua vítima, rasga a roupa no sonho e pratica atos sexuais, isso simboliza a impotência que o sonhador sente em sua vida. Há também uma sensação de liberdade restrita.

Sonhar com desfrutar de estupro

O estupro é uma forma severa de agressão física, mas às vezes pode acontecer que, ao sonhar, você sinta uma sensação agradável, de alívio mesmo que pareça loucura.

O estupro é a pior e mais difícil experiência pela qual uma pessoa pode passar, embora em um sonho possa ser exatamente o oposto e ser visto como um desejo de relacionamentos íntimos.

Embora isso pareça estranho, é apenas um aviso do seu inconsciente para levar seus sentimentos em consideração.

Se você gosta do fato de alguém te estuprar em um sonho, então você pode precisar de carinho.  Isso afeta suas emoções. Talvez você queira que alguém o respeite, o ame e o aprecie. Isso pode ser um gatilho para o sonho.

Sonhar com proteger alguém de um estuprador 

Este sonho significa que você tem um papel importante em sua família. Você é a pessoa com quem todos contam e pedem conselhos, sugestões e ajuda. Não é fácil estar a serviço de todos, mas você se preocupa demais com essas pessoas para rejeitá-las, mesmo que tenha que adiar ou cancelar seus planos por causa disso.

Sonhar com ser preso por estupro

Se você sonha em ser enviado para a prisão por estupro, isso significa que a justiça será feita. Você provavelmente está esperando há muito tempo que algumas coisas caiam em seu lugar e se sinta finalmente livre. Isso pode acontecer em breve, mas você tem que ser paciente. 

Sonhar com outras pessoas sendo enviadas para a prisão por estupro

Este sonho simboliza vingança. Alguém pode ter te machucado antes, e você sente a necessidade de dar a eles um gostinho do remédio. No entanto, você não deve acreditar que suas ações lhe trarão satisfação e paz. Você tem que parar de desperdiçar seu tempo e se voltar para coisas mais construtivas na vida.

O que significa se um homem foi estuprado em um sonho? 

Se um homem se tornou vítima de um estuprador em um sonho, isso é um sinal de que as pessoas o estão usando na vida real. Isso pode ser verdade tanto na esfera pessoal (casamento de conveniência) quanto na direção dos negócios (companheiro lucrativo, excelente desempenho).

Sonhar com ser estuprado por pessoa do mesmo sexo. 

O sonho de ser estuprada por alguém do mesmo sexo, por exemplo, uma mulher estuprando uma mulher, ou um homem estuprando um homem não tem nenhum significado além do que já descrevemos. O significado do sonho de ser estuprada tem tudo a ver com controle, e o sonho significa que é importante entender todas as contradições que foram agrupadas e uivando sob controle. 

Na maioria das situações de sonho, o estupro é sobre controle. Isso não é para esconder o tom negativo de tal sonho. Obviamente, ser estuprada por alguém pode ser irritante. Isso basicamente significa que você precisa assumir o controle do mundo ao seu redor para controlar as coisas de uma maneira muito melhor. Tente pensar no sonho de estupro como um desafio ao seu próprio controle.

Significado do sonho com estupro por um demônio ou diabo

O significado do sonho de ser estuprada pelo diabo ou demônio é um sonho psíquico que mostra que sua alma está tentando encontrar uma maneira de controlar o comportamento inadequado de alguém na vida. Você tem medo ou preocupação de que alguém na vida real assuma o “controle” de você. Este sonho pode perturbar e jogar em sua mente subconsciente. Se você fizer qualquer tipo de trabalho psíquico mágico, há uma chance de você ser estuprado pelo diabo.

Há muitas coisas enviadas para mim – e todas as vezes esse sonho é sobre a necessidade de proteção. Vamos rever rapidamente este sonho. Os dois principais demônios são incubus (demônio sexual masculino) e súcubo (demônio sexual feminino) em um momento esses demônios se concentram em ataques para confundir o sonhador sobre a orientação sexual. Uma maneira de se proteger de um sonho de “estupro demônio” é dizer “bater” quando ocorrer. Da próxima vez, faça isso e você ficará surpreso.

Qual é a psicologia dos sonhos dos sonhos de estupro?

Para uma mulher, Freud acreditava que o sonho de “estupro” era uma representação da possibilidade de medo sexual. Para um homem, está ligado a um símbolo de se sentir destruído ou controlado por outra pessoa. Lembre-se que o sonho de estupro é diferente de outros sonhos. A parábola nos sonhos pode ser conectada com a famosa ideia de Carl Jung da chamada “Imaginação Ativa”, pela qual o sonho pode ocorrer para encontrar as qualidades curativas da mente subconsciente. Este sonho vai desafiar sua mente. Está ligado à sua capacidade natural no mundo de vigília de enfrentar as dificuldades vividas nos sonhos. Depois de um sonho assim, é comum sentir-se deprimido. Lembre-se também de que esse sonho ocorre por um motivo.

Você não precisa de um psicólogo dos sonhos para desvendar esse sonho, você precisa olhar “para dentro” para descobrir por que você teve esse sonho. A análise espiritual e psicológica do estupro em um sonho indica o fato de que esse sonho está lhe dizendo para ouvir sua voz interior. Este sonho é sobre se sentir fora de controle na vida desperta. Você pode descobrir que há uma quantidade insana de informações que escrevi abaixo. Isto é por uma boa razão. Abrace esse sonho, reserve um tempo para interpretar todos os aspectos e tirar suas próprias conclusões sobre o que sua alma precisa para curar e não se sentir desamparada no dia a dia.e, essa decisão bloqueia seu próprio desenvolvimento a longo prazo.

Significado espiritual de um sonho sobre estupro 

Do ponto de vista espiritual, os sonhos com estupro simbolizam controle e influência. Vamos supor que alguém te estuprou no sonho. Indica que alguém roubou seu poder, deixando você vulnerável. Além de avisá-lo dos negativos que acontecem ao redor, o espetáculo surgiu para incentivá-lo a se defender e recuperar o que é seu por direito.


94 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sonhei que eu e mais algumas meninas tava saindo da escola mais nos estava esperando a van mais aí tres meninos chegou e começou agarra nois mais corri na hora que eles perceberam eu tava pulando o muro com uma cerca aí eles ligaram eu de tão nervosa agarrei pescoço na cerca pra mim solta teve que ser devagar e eu saí correndo e eu acordei apavorada

      Excluir
    2. Tenho muito medo eu sonhei com um homem mim estrupando tenho muito medo de passar por isso de novo

      Excluir
    3. Por favor alguém pode me ajudar a uns tempos atrás eu sonhava frequentemente que eu era estrupado que tinham alguém me perseguindo querendo abusar de mim.e quando eu acordava e olhava para o espelho me dava muita vergonha sonhei também que eu fazia sexo com uma mulher e um homem ao mesmo tempo e não entendia nada. Ai num belo dia eu briguei com um cara ele me ameaço de morte eu fui pra casa da minha tia passar uns tempos lá, quando voltei fiquei com medo e fui numa vidente para ver oque podia acontecer fui eu e minha mãe. chegando la ela leu as cartas falo muita coisa que fazia sentido. ae ela pergunto pra minha mãe algum de seus filhos ja foi estrupado? ela disse que não com uma cara estranha ae na mesma hora eu me lembrei dos meus sonhos que eu tinha ai a vidente pergunto algum de seus filhos é homossexual? ela disse não
      eu nunca tive duvida da minha opção sexual sempre gostei de meninas mais quando eu sonhava sendo estrupado eu gritava de raiva mais ao mesmo tempo sentia prazer.
      ai eu comecei entrar nessas paranoias que eu poderia ser homossexual por causa dos meus sonhos e porque eu sempre fui um cara timido que não conseguia se aproximar de nenhuma garota ae eu começei a pensar que eu era homossexual que comecei a sentir meu anus pisca e isso pode parecer engraçado pra quem deve tar lendo mais é um verdadeiro inferno tenho depressão por conta disso ja fui em pisiquiatra mais n é facil eu dizer isso pois me da muita vergonha to tendo poblemas mentais por causa disso ja tentei suicidio e n sei mais oque fazer e agora eu vejo que se eu não tivesse brigado com o cara eu nunca ia entender aqueles sonhos que eu tinha pesquisei em youtube casos de pessoas que foram estrupadas e n se lembravam que se recordavam apenas em sonhos se alguém poder me dizer algo que vai me ajuda eu agradeço de coração

      Excluir
    4. Jovem,
      Sonhar com estupro pode significar vulnerabilidade e acredito que esse seja o seu caso. Vc sonhar com transando com homem não significa que você seja homossexual, e sim que vc está em contato com sua parte masculina. Sentir prazer no sonho qdo se trata de sexo é absolutamente normal já que a nossa psique associa o sexo a algo prazeroso. Você não deveria transpor isso para sua vida na realidade e em relação a sentir seu ânus piscando ou seu pênis ereto é algo que biologicamente está normal tambem. Não crie paranóias desnecessárias em sua vida. Se você tem conflito com sua sexualidade deveria procurar um psicólogo e entender que pode ser uma fase de autoconhecimento. Tenha paciência e se observe e se ame mais. Não vá embora dessa vida antes da sua hora. Deus é contigo.

      Excluir
    5. Amigo,
      Analisando seu sonho tive a impressão que nesse seu caso o estupro tá relacionado a vulnerabilidade que vc sente por ter sido ameaçado de morte e ter que ter trocado de cidade , etc. Em relação a sonhar transando com homem pode ser que você está em sintonia com sua parte masculina nem sempre sonhar que transamos com pessoas do msm sexo significa que somos homossexuais. A nossa psique sempre encontra formas de nos equilibrar. Vc sentir seu ânus piscando é biologicamente normal, a maioria das pessoas sentem e obviamente não vão sair contando aí para todo mundo ou se alguém perguntar e responder pode ser motivo de vergonha. Não fique criando neuroses desnecessárias. Pense assim: sinto atração e me apaixono por mulheres ? Então sou hétero. Tenho atração por homens e apaixono por homens? Gay . Sinto atração e apaixono pelos dois géneros ? Bissexual. Procure uma psicóloga e coloque pra fora suas angústias. Não desperdice a oportunidade que foi te dada de viver essa vida. Grande abraço

      Excluir
    6. Amigo,
      Analisando seu sonho tive a impressão que nesse seu caso o estupro tá relacionado a vulnerabilidade que vc sente por ter sido ameaçado de morte e ter que ter trocado de cidade , etc. Em relação a sonhar transando com homem pode ser que você está em sintonia com sua parte masculina nem sempre sonhar que transamos com pessoas do msm sexo significa que somos homossexuais. A nossa psique sempre encontra formas de nos equilibrar. Vc sentir seu ânus piscando é biologicamente normal, a maioria das pessoas sentem e obviamente não vão sair contando aí para todo mundo ou se alguém perguntar e responder pode ser motivo de vergonha. Não fique criando neuroses desnecessárias. Pense assim: sinto atração e me apaixono por mulheres ? Então sou hétero. Tenho atração por homens e apaixono por homens? Gay . Sinto atração e apaixono pelos dois géneros ? Bissexual. Procure uma psicóloga e coloque pra fora suas angústias. Não desperdice a oportunidade que foi te dada de viver essa vida. Grande abraço

      Excluir
  2. Sonhei que o ladrão vinha com um machado pra cima de mim e corri, minha esposa e meu filho ficaram em poder deles é ela foi estuprada, quando corri mais dois ladrões tentaram me pegar com uma corrente e consegui fugir, um tempo depois minha esposa e meu filho chegaram e é ela disse que foi estuprada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você não a defendeu você correu e se fosse na vida real teria realmente corrido e deixado sua mulher pros ladrões ou teria lutado com o ladrão tentando tomar o machado arriscado morrer e dando tempo para sua mulher e seu filho fugirem fica esperto meu rapaz atitudes tomadas nos sonhos são as mesmas da vida real repense se você abadonaria a mulher para se salvar

      Excluir
    2. Era só um sonho !
      Na maioria dos sonhos não temos reação ou força !
      Mas se fosse na vida real se ele os ama de verdade iria defende-los até a sua morte !
      Agente ama e quer proteger quem amamos !
      Agora em um sonho perdemos os sentidos! !

      Excluir
    3. Sonhei que minha sobrinha chegava em casa dizendo que tinha sido estuprada e chorando muito.

      Excluir
  3. Sonhei com a minha irmã sendo estuprada por um menino que conheço de vista do meu bairro

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que eu estava na minha escola estudando e levaram a gente para uma sala todos os meninos da escola com todas as meninas. Os meninos estruparam todas elas, menos eu pois eu fugi, contei pra polícia e ela não veio, dai fui na diretora e liguei pra minha mãe e minha vo, (resumindo todos os meus familiares) eles vieram e os meninos também queriam estuprar elas, quanto mais corríamos, mais aparecia meninos. Então a minha vo ficou pra trás (ela tem 54 anos e eu sou muito pegajosa com ela) e eu chorei no sonho por ela. Depois ficamos eu e minha mãe e caímos num posso escuro, que flutuávamos era o infinito, e nunca mais achei minha mãe. Logo em seguida acordei do posso escuro e não tinha mais nenhum estuprador no sonho, só eu ela minha vo e todas a meninas, eu fiquei realmente feliz e acordei. Eu comecei a chorar com muita saudade de minha mãe, pois eu moro com o meu pai.

    ResponderExcluir
  5. sonhei que estava saindo da escola em direção a minha casa , quando cheguei lá encontrei a mesma toda queimada e um monte de bombeiros , policiais e etc . Perguntei pra um deles o que tinha acontecido e se tinha alguém dentro da casa , ele me respondeu que sim que tinha dois adultos um homem e uma mulher , e duas crianças um menino e uma menina , eram os meus pais e os meus irmãos. Fui levada pra delegacia e uma pessoa que eu não conhecia chegou e me abraçou era uma mulher que disse que tudo iria ficar bem , passou um tempo e fizemos o enterro dos meus pais e aquela mulher sempre estava do meus lado , foi quando recebemos uma carta dizendo que a minha guarda tinha passado para um tio meu distante e que ele iria me buscar em breve . Ele chegou e me levou pra casa dele , no começo ele foi uma pessoa muito boa , mas depois ele me disse que eu não iria mais sair de lá e me trancou no quarto e me esteupou . Eu não conhecia essa pessoa nesse sonho que dizia ser meu tio , confesso que foi um sonho perturbador , quando eu acordei fui correndo abraçar os meus pais e os meus irmãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo assim pode ser coisa lá do passado ou do futuro avise a todos seus pra não confiar em ninguém é vc não confie nem na sua sombra abre o olho

      Excluir
    2. O cérebro humano, em sonhos, não é capaz de inventar rostos. Então, essa pessoa que você sonhou ser seu tio, ou você o viu quando era criança e não lembra, ou talvez seja qualquer pessoa que você viu aleatoriamente na rua. O cérebro não consegue inventar rostos quando estamos sonhando, portanto, essa pessoa com quem você sonhou, existe.

      Excluir
  6. Sonhei que o estrupado me seguia e eu parava no lugar que parecia um bar, ai ele vinha me pega eu brigava com ele depois eu ia na casa da minha tia quando eu voltava ele tava tentando estrela minha sobrinha ai eu pega um garfo e mentia nele.. Ai graças a Deus eu acordei 😞😞

    ResponderExcluir
  7. Que sensação horrivel. Estou o dia todo mal por causa desse pesadelo. Sonhei que meu filho mais velho havia morrido num acidente, eu o vi sem os braços, a policia veio e me levou para um galpão, junto com meu filho mais novo. Eram dois policiais, um homem e uma mulher, aí eles não eram da policia e amarraram meu filho e tiraram toda minha roupa, ele era nojento, tentava meter enquanto ela me segurava, na frente do meu filho, doía muito, eu gritava, aí achei uma tesourinha bem pequeninha e cravei debaixo dos pés dele p ele não poder correr, e eu peguei meu filho e corri nua e descalça, e via tanta gente e ninguem me ajudava. Aí entrei numa casa e a mulher era pra ser minha mãe (mas não era) tomei banho e me vesti e vi ela ligando pros estupradores p avisar q eu tava lá. Peguei meu filho e fugi de novo, eles chegaram bem perto, mas aí eu tinha uma faca, larguei meu filho e me atraquei a esfaquear, matei a mulher, mas o homem ainda me perseguia. Peguei meu filho e gritava por socorro, as pessoas só me olhavam, passou até o exercito e não fez nada, depois estava perto da água e passou a marinha e ninguem me ajudava, aí pensei: isso deve ser um pesadelo, então posso voar, e saí voando dali. Acordei angustiada. (Se vc achou o sonho longo e cheio de detalhes, lhes digo que comecei pela metade, só onde começou o estupro, e eu não tenho 2 filhos, só 1, e no sonho vi nitidamente meu filho que era p ser o mais velho morto sem os braços).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri que tinha um estrupador pedófilo dentro de casa na vida real
      Mas antes de saber sonhava muito com tiro nas costa e com polícia meu filho tbm mijava muito na cama tinha muito pesadelos eu não entendia porke depois de ter descobrido ido pra polícia e tudo mais oke nesse país sem justiça terminou em pizza tudo ocorreu em 2014 dentro de casa por um tio ki abusava do meu filho um bb de 2anos
      Hoje em dia tenho constantes pesadelos com esse bandido sempre tenho faca na mão durante os abusos quando não sabia sonhava tbm com leão ele o estrupador era o leão meu filho a presa fácil
      Não confiem sempre dão sinal e são muito bonzinhos e falsos demais paga de herói e são duentes

      Excluir
    2. Nossa.....tenho muito medo de ser abusada tenho medo pq já teve um homem que tentou mim abusar até hoje tenho sonhos com meu ex namorado que tentou mim abusar entrei em depressão por causa dele fiquei dias e meses enterrada 😢💔

      Excluir
  8. Sonhei que eu estava viajando de bicicleta e veio uma pessoa por trás jogou uma corrente na bicicleta, ei cai e ele me imobilizou vi uma tatuagem na perna dele. E era muito forte, tentava levantar e n conseguia de jeito nenhum. Ele me levou pra casa dele é a mãe dele tava lá, e fiquei fingindo q fiquei cooperativa tentando fazer com que ele achasse q eu fiquei amiga dele, e n tinha por onde fugir... Fiquei muito feliz qndo acordei do sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que eu estava em um lugar sujo e estava com. Muita vontade de fazer cocô mas não conseguia porq o lugar que estava tava muito sujo de coco eu queria muito saber o que significa

      Excluir
    2. Sonhei que eu estava em um lugar era noite e vinha um amigo meu que faleceu com as mãos amarradas com um pano branco e os pés também só que era um lado só o esquerdo a mão esquerda do pé esquerdo e ele me abraçou muito forte mas muito forte mesmo sendo que esse pano da mão e do pé dele estavam cheio de sangue o que significa

      Excluir
  9. eu sonhei que estava sentada com minha em frente uma casa perto da minha esperando um conhecido nosso, aí nós decidimos parar de esperar e fomos em direção a minha casa que ficava depois na esquina da outro rua, minha tia estava mexendo no celular e uns 2 rapazes desceram de um carro e começaram a vir em nossa direção querendo estuprar a gente, só que corremos muito rápido e conseguimos chegar a tempo em casa e trancar tudo, só que eles estavam lá fora esperando a gente sair, aí meu pai chegou em casa, bebado, e abriu o portão e eu fechei muito rápido e eles não estavam mais lá. eu só lembro depois da lembrança de um enterro, alguém tinha morrido e eu fui lá prestar luto, acho que foi alguém que foi estuprada invés de mim e um dos 2 estupradores morreram e o outro estava procurado e esse que estava procurado apareceu no enterro dizendo que me ama e que se eu não me casasse com ele todo mundo ia morrer e eu fiquei muito assustada e vomitei e depois eu so lembro de acordar

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava indo para a casa do meu tio ee no meio do caminho acontecia alguma coisa (não lembro bem o que aconteceu) e eu ia me esconder num terreno que estava em construção derrepente eu vi um homem,eu tentei fugir mas ele me imobilizou e me estuprou. Depois disso fui pra casa chorando e quando cheguei contei tudo pra minha familia. Ainda no sonho fiquei totalmente apavorada achando que ele estava em qualquer lugar me perseguido.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que TENTAVAM ME ESTUPRAR,eu tava na minha casa, baterão na minha porta fui abrir quando abri era um homem desconhecido (eu só vi ele na teve, é aquele homen dono la da boate do MEU CORAÇÃO É TEU, quem assiste SBT vai saber quem é. Estranho sonhar com ele����)ai ele começo a conversa comigo... quando começo a anoitecer ele tinha que ir embora. Ai o cara começo a fazer ''GESTOS OBCENOS'',(fazendo biquinho, me olhando de cima abaixo essas coisas) agente tava no quarto, e debaixo da cama tem um pau de vassoura. Ai quando ele partiu para cima de mim, eu peguei o pau e comecei a bater nele sem dó. Eu quase perdi (no sonho pedi tanto pro meu irmao me ajuda e ele num tava nem ai������)mas ai eu dei uma paulada tão forte������ que ele sumiu. Dei a volta enteira na minha casa e rua e não achei ele, no sonho contei pra minha mãe o que tinha acontecido. No meu caso teria que ser TENTATIVA DE ESTUPRO mas eu não acho������ se alguem souber me responde .

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que o meu irmão tentava me estuprar, nossa que coisa horrível... Graças a deus acordei 😪😪😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, não to conseguindo olhar pra ele agora

      Excluir
    2. Já tiver esse sonho é Triste e nojento, Confesso que me afastei do Meu Irmão, pois o sonho foi tão real, e não foi só uma vez que sonhei. ������

      Excluir
  13. Sonhei que conhecia uma pessoal e começava a "namora" com ele ai agente estavamos "tao bem", ate quando chegou em um dia que eu pegava uma moto e assustada com uma viatura da polícia descia da moto com a moto ainda em movimento,ai no outro dia eu ia pra casa dessa pessoa que falei no início (mais a casa era de meu pai), chegando la foi normal ele insistia muito pra gente ter relação ate que eu aceitei e no fim eu ouvida um ruido sei la parecia alguem filmando, ai quando eu olha va pra porta tinha outro homem ai comecou todo enferno eles mim pegavam fizam de tudo e depois deixava eu sair so de calcinha,e depois do nada eles voltava e tentava mim pegar so que agora tinha homem mulher tudo junto 😭😭😭😭😭😭😭 Ai acordei gracas a DEUS

    ResponderExcluir
  14. Eu sonhei que uma mulher veio me matar, eu lutei com ela pra me defender, mas não matei ela, ela estava no chão machucada, então eu fui e estuprei ela. Quando eu acordei eu fiquei chocado, fiquei muito mal em sonhar aquilo. Era um sonho muito realista, eu sentia tudo que acontecia. Esse sonho pode significar algo ruim em mim? Podem me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que esta numa casa e alguém me perseguia para me puxar quando olhei pra trás era um palhaço, alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que eu,meu irmão,meu padrinho e um amigo dele estávamos sentados em frente uma lagoa perto de uma estátua de iemanja,aí chegou um mendigo com uma garrafa quebrada na mão e mandou meu irmão e o amigo do meu padrinho correrem,eles correram e a gnt ficou pra trás,aí o ladrao mandou a gnt entregar o celular e tirar a roupa! Graças a Deus eu acordei!

    ResponderExcluir
  17. Nossa.Eu sohei que eles me drogavam,ai eu acordei amarrada e tiha 6 homes horrivei me estuprando foii horrivel mais depois eu acodeii e era so um soho graças a Deus!!

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que ia ser estrupada. Um homem me levava pro escuro dizendo que ia me ajudar a achar minha família, que eu tinha me perdido, e aí eu escutava vozes e sai correndo pra luz. Eu achei uma moça na recepção do lugar que eu estava e pedi pra que ela dissesse que fosse minha mãe porque eu precisava sair daquele lugar, e a filha dela tmb passou pelo mesmo. Eu entrei no carro, e o homem tentou entrar, mas o pai da menina o deteu. Mas o homem dirigia muita devagar, e eu entrava em desespero porque as portas não queriam se trancar, e eu tinha que segurá-las com as mãos. E eu pedia pro moço andar mais rápido, até que ele conseguiu e o homem sumiu.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava no Maanain, um clube aki da minha cidade, eu estava um um bar escuro com meu pai ,aí de repente um homem nojento começou a passar os dedos em minhas costas, meu pai viu e brigou com ele aí ele foi embora, aí do nada aparece uma prostituta e leva meu pai pra um quarto escuro, mas eu conseguia ver que ela fazia sexo oral nele, chorei de nojo dele por sermos evangélicos, achei aquilo um ABSURDO. Logo depois o homem nojento aparece ele era alto, forte o dobro do meu tamanho, ele veio por trás e tampou minha boca e eu comecei a gritar meu pai só que o som nn saia, ele me levou para um quarto escuro mr amarrou na cama, tentei gritar de novo mas ele me amordaçou, como na podia gritar e simplesmente chorava esperando pelo pior, ele me estuprou até eu perder a consciência, nunca senti tanta dor na vida, o mas incrível era que eu podia SENTIR A DOR MSM SENDO UM SONHO,quando recobrei a consciência estava dolorida, e eu nn estava mas na cama amarrada estava com meu pai no quarto com a prostituta em cima dele é eu la em pé chorando descontroladamente como uma criança e ele nn me ouvia, entrei em pânico, acordei suada e com lágrima nos olhos e no travesseiro e com um dor de cabeça insuportável, sem falar que o meu sexo latejava, me senti impotente,nn consegui dormir mais ,apenas orava e pedia a Deus para tirar esse medo que me corroe ,tenho sonhos parecidos com esses quase todos os dias e eu aí da sou virgem, então eu nn tenho uma explicação para esses sonhos.

    ResponderExcluir
  20. Estava dormindo quando me deparei com meu primo me alisando , gritei ele saiu rapidamente , isso ja aconteceu muitas vezes até chegou me estrupar mais ele age como se nada tivesse acontecido oque eu faço ? Não quero isso , tem vez que tenho que acordar cedo (nao importar se tenho que acorda cedo ou nao , nao sou obrigada) essa desgraça vem me atormentar eu Morro de nojo dele , tenho muito medo de pegar doenças , tenho que vestir roupas de friu mesmo no calor me sinto um pouco mais segura assim acho que não chamo atenção me cubro com várias cobertas uma dela no meio das pernas e muito ruim vc se sentir ameaçada dentro de casa , acabo tendo comportamentos estranhos fico muito nervosa atinpatica ninguém entende e não faço entendelos , eu so sei que dói de mais isso minha privacidade e dignidade foi perdida por causa de um monstro estou tendo medo de outras pessoas pq se dentro de casa acontece isso imagina fora. ME AJUDEM PFVR ��!! Acabo tendo pesadelos horríveis como hj , sonhei que tinha um monte de Mlk querendo me estrupar consegui fugir depois eles conseguiram me pegar foi assustador várias pessoas vendo as meninas gritando ai eu sou bv tirando sarro da minha cara muito ruim saber que existem pessoae assim ,estou até com medo de sair de usar minhas roupas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso é sério? Você precisa procurar ajuda de alguém de confiança, como sua mãe ou seu pai. Precisa falar o que está acontecendo! Não tenha medo de falar que você precisa de ajuda. Boa sorte!

      Excluir
    2. Se você tiver alguém em que confie e que tem certeza de que vai acreditar em você, conte para essa pessoa. Por mais que seja seu parente, ele desrespeitou seus direitos, passou dos limites, e você necessita de Justiça e proteção. Se você tem não tem certeza de que sua família vai acreditar em você, procure mesmo assim primeiro uma assistente social e informe-se de como deve fazer a denúncia.

      Excluir
  21. Quando eu tinha 12 anos meus pais e meus irmãos tinham ido viajar e me deixaram com meu tio e meu primo, aí teve um dia que meu tio começou a me perguntar coisas como "vc tem namorado?","vc é linda" e essas coisas, chegou uma hora que ele começou a passareceber as mãos na minha coxa e eu me assustei e empurrei ele, fui pro meu quarto mais esqueci de trancar a porta ele chegou me agarrou pelo pulso pegou uma jaqueta minha e amarrou minha mãos na cama subiu em cima de mim, aí ele começou a tiraramente minha roupa e a dele, começou a me tocar e me beijar e eu fiquei chorando com nojo, me do e rezando pra que aparecese alguém é me ajudasse, depois ele me estuprou quando ele terminou disse pra mim ficar calada senão ele ia fazer mal pros meis irmao (que na época tinham 6 e 10 anos)ele foi embora e eu fiquei lá chorando. Mais tarde chegou meu primo e me viu com o rosto inchado e ficou me perguntando um monte de coisas só que eu nem ouvi, ele me banhou já que eu não conseguia me mexer direito e ficou comigo o dia todo. Desde esse dia eu tenho medo dos homens,menos meu primo meu pai e meus irmãos porq sei que eles nunão me fariam mal. Quase todos os dias eu tenho pesadelos com esse dia e tbm sonho que ele volta e me estupra de novo. Nunca mais fui do mesmo jeito, me afastei de meus amigos, me afastei até da minha família por um tempo, já cheguei a me automutilar, ate hj tenho medo, mais eu tô pouco a pouco conseguindo superar com visitar a um psicologo😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde....
      Converse com os seus pais principalmente com a sua Mãe sobre o que aconteceu , com você isso vai te ajudar bastante a tentar superar o que aconteceu com você. Denuncia este crápula sem amor próprio... se você precisar de uma pessoa pra conversar pode contar comigo .... bjos

      Excluir
  22. Acabei de acordar chorando, tive um sonho que eu estava vindo da escola, e nisso um cara me puxou pra dentro de um carro e eu desmaiei e acordei na casa dele, ele tirou meu celular, e trancou as portas pra mim n sair, dps ele veio com álcool eu acho pra me desmaiar, e eu peguei uma faca na gaveta, mas n consegui nada, então acordei na cama, e ele estava na cozinha no fogão, fui até lá e perguntei oq ele queria de mim, ele disse q queria me comer, eu disse uma vez? Ou pra sempre? Ele disse eu vou te comer até tu morrer, pra sempre, eu entrei em pânico comecei a gritar e ngm me escutava, pedia socorro e ngm ouvia, eu tenho asma, e tava me dando falta de ar, e minha bombinha estava acabando, dai falei pra ele que ele n ia conseguir me prender por mt tempo, ele achou uma bombinha lá, e me trancou no quarto, depois veio um cara e disse pra mim fazer oque ele mandava, e esse cara começou a passar a mao no meu corpo, depois chegou o estuprador e veio pra cima de mim, me amarrou na cama, lembro de ele tentar me estuprar, eu quase morri de falta de ar, até q eu precisava de mais bombinhas e n tinha como pegar sem receita, eu peguei meu celular escondido e liguei pro meu namorado, e contei oq tinha acontecido, mas nisso o desgracado pegou meu celular e me levou pera o quarto denovo, inventei q ia no banheiro, eu já estava quase morrendo pq n respirava, então uma pessoa da casa saiu e deixou o portão aberto eu sai correndo, e meus pais e parentes e meu namorado estavam me esperando de carro, chorei tanto, mas dai o desgracado começou a seguir agt, e dps parou, então descemos numa pizzaria, e o cara desseu do carro e me roubou, eu acordei na casa dele, na cama dele, ele me amarrou e me disse coisas horríveis, e então ele tava vindo pra cima de mim e eu comecei chutar ele, e me espernear, mas n adiantou e quando ele tava quase me estuprando, meu celular despertou, eu estava chorando aquela hr do sonho e acordei chorando,liguei para o meu namorado é contei o sonho pra ele, o estuprador no sonho, era o ex padrasto dele. OBS: eu já sofri abuso, com meu ex chefe, troquei de empresa, fui na delegacia da mulher fiz boletim de ocorrência, fui numa assistente social da empresa, e lá ela me entrevistou, mas nas primeiras semanas eu sonhava sempre com ele, acordava chorando, ontem na empresa q eu trabalho teve uma palestra e quem tava dando a palestra era a mulher q me entrevistou, ela contou o meu caso a todos colegas, e eu me emocionei, a palestra era sobre violência contra a mulher, e falavam mt na palestra sobre estupro e abuso, eu acho q foi por isso q sonhei com estrupo denovo, mas é um pesadelo, parecia realidade, graças a Deus meu celular despertou ❤️

    ResponderExcluir
  23. Sonhar com esse tipo de coisa é horrível, no meu sonho um cara me ameaçava com uma faca mas consegui fugir. Depois veio um capanga na loja da minha mãe atraz de mim. Expliquei a situação para minha mãe e pedi que não abrisse a porta. Graças a Deus acordei.

    ResponderExcluir
  24. Eu sonhei um sonho que dois policial tava me perseguido corri pro terreio da minha casa e cai me ele me pegou mais consegui escapar entrei dentro da casa e ele me pegou na garrage e me estuprou e o outro bastorava e depois eu acordei muita assustada. E fiquei pensando que isso ira acontecer comigo e eu já tava medo nervosa porque isso poderia se realizar, até que um dia minha mae tava botando fogo lá no mato e fiquei doida tava indo pro fogo sem minha mae ver quando percebe tava tao perto do fogo .mais cada que eu vejo fogo grande ou pouco grande eu tenho vontades ir pro fogo.mais eu queria saber se o sonho vai acontecer mesmoe e depois teve outro sonho que um homem tava trabalhando na nossa casa.minha mae chamado euve eu tinha medo do homem e se esconde ater o homem ir embora só que eu já conhece esse homem .só que nesse sonho todo homem aparecia na nossa casa eu tinha medo.o que eu faço?eu queto saber se esse sonho pode acontecer?estou com medo se pode acontecer.

    ResponderExcluir
  25. Tive Um Rápido Sonho, de eu ia ser estuprado por três polícias... No sonho eu estava com um amigo e uma mulher Tonha faltado luz e nós estávamos esperando volta para ir embora , no caminho Encontramos uma viatura com Três Policiais dentro dai um deles faliu gracinha e figimos q n estávamos ouvindo, dai eles vinheram atrás da gente, a mulher se escondeu e sumiu , meu amigo tbm se escondeu e eu tbm .... Daí um dos polícias me viram e me ajudou a se esconder mais o outro me achou foi aii que ficaram os três em minha volta e chegou mais aparentemente mais velho, foi quando meu amigo veio me ajuda mais o algemaram ..... Graças a Deus No Sonho Eu Comecei A gritar, e a rua começou a encher .... Boom N depois Disso Eu Acordei ... Mais Me Senti Muito Perturbada....
    Pois eu passou por alguns assédios, mais nem uma abusivo... E saiu muito cedo para trabalhar a rua ainda esta deserta... Fiquei começo pois eu acredio que pode ter sido um aviso ou um livramento... N sei tenho muito medo até pq eu n conheço o coração de ninguém😢😢

    ResponderExcluir
  26. sonhei com que estava sendo estuprado e depois de alguns dias aconteceu de verdade

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que minha filha foi abusada e não paro de pensar . Muito ruim.

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que estava em um parque, com o meu pai e irmão. Eu queria sair por algum motivo de lá (sem meu pai saber) e peguei um ônibus, esses de viagem. Mas logo me arrependi e chamei o motorista, pedindo pra descer. Não estava com medo. Ele falou que ia parar pra mim, mas ele não parou. Os passageiros sumiram do nada, e era apenas eu e o motorista. Ele me levou a um lugar que só tinha terra, um lugar abandonado. Nessa hora eu entendi e corri, mas dei de cara com um portão. O homem me segurou e disse "você foi o meu objetivo desde que te vi" comecei a gritar por socorro, mas minha voz não é muito potente. Comecei a pensar no meu pai, que devia ter acatado sua ordem de obedecer. Do nada, o estuprador virou um cachorro pequeno, e eu o peguei e o pus dentro do armário e tranquei. Mas eu sabia que ele ia sair, e ia sair mais bravo ainda. Comecei a gritar, numa janela, e vaaarias senhoras apareceram numa casa da frente, mas pareciam não me ouvir. Finalmente fiquei sem voz, e muito apavorada. Acordei do sonho com uma sensação horrorosa.

    ResponderExcluir
  29. Eu sonhei cm estrupo T^T deu medo , eu já nao gosto de ficar muito perto de homens , agora imagina sonhar que esta sendo estrupada por um desconhecido , e todos os sonhos que eu tive , foi com eu com 15 anos e eu SÓ tenho 11

    ResponderExcluir
  30. Sonhei e acordei mal com isso,sensação horrível,mas o sonho que sonhei deu a entender que tenho amigos falsos e que de alguma forma fui humilhada e tentaram me tira o controle !

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que meus amigos estavam me forçando para ficar com um amigo meu, e eu sempre recusando, até que eles me forçaram a ir, e eu não queria ir, e então venho todos meus amigos, e todos eles me estrupam sem dó, e depois venho minha namorada e ela ficou me olhando com um olhar de quem queria e ao mesmo tempo tinha nojo e dó e uma raiva dentro dela, e eu tentava fugir dali, mas sempre aparecia mais um, até que eu não aguentei e desmaiei, e acordei em um hospital, e vi a minha namorada ali do meu lado, segurando minha mão e então eu acordei mas acordei com muito medo

    ResponderExcluir
  32. Era mais de 30 que iam me estrupar, me deram uma drogua. Meu pai entrou no meu quarto e eu acordei

    ResponderExcluir
  33. Sonhei(se assim posso chamar, pois caracterizo isso como um pesadelo) que estava em uma loja de roupas de festa da minha cidade escolhendo um vestido para o casamento dos meus pais. *Tanto é que algumas semanas antes eu realmente fui lá. E que um grupo de conhecidos da minha antiga escola entrou em uma departamento da loja, enquanto isso, eu fiquei escolhendo o meu vestido. Estava sentindo-me ótima naquele vestido, com uma confiança fora do normal. E do nada vejo aquelas mesmas pessoas com os rostos borrados saírem daquele departamento,enquanto uma voz conhecida chamava-me para ir lá.
    Enfim, entrei lá e vi um menininho desconhecido falando algo pra mim. No mesmo instante, duas meninas apareceram do nada e começaram a puxar-me para trás, mas resisti e continuei adiante. Não tenho ideia de como, mas ao piscar os olhos estava deitava no chão, sendo segurada por três rapazes. Eu tentava gritar...Apenas um cometia o ato por cima da roupa. O ato não concretizou-se, mas acordei assustada, pq depois de acordada recordei 2 dos rostos dos rapazes. Fiquei com muita medo e extremamente confusa. Por que um "sonho" desse?

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que algem tinha me mandado pro Estados unindos eu tava feliz lá na casa de um casal que eu não conheço,não me lembro da sena dele me abusando , mas aí derrepente comessei a fugir e na minha consiencia ele tinha abusado de mim , Sai correndo da casa dele e lembro que pedi ajuda a um casal que tinha uma criança, no final aquele homem que tinha me estrupado consiguiu me pegar ,tava me ameassando e dizia pra mim não contar pra mulher dele e eu lembro que ele matou a mulher dele e eu tava com medo. Eu acho que esse sonho tem suas razões, Eu passei e estou passando por muitas coisas ruins .

    ResponderExcluir
  35. Eu sonhei ontem pra hoje, que era um monte de homem, e que eles nao escolhia ninguem podia ser homem ou mulher, eles trancava cinco em cada quarto, eram homens horriveis fazia maldade com os homem que estava trancado junto de mim ... e eu e mas uma menia que eram as unicas que estava no quarto com aqueles homen entao no sonho era realista porque sentia,eu chorava muito e os homens mandava eu calar boca, ate entao teve uma festa todos subiram so que ai eu e a menina fugiu.. so que os outros que tava junto no quarto com a gente eles ficaram porque estavam esperando se alguem achasse nos pra volta...
    Ate que dar ir achou nos duas e tinha um negao fortao... eu tava com medo de entar, so que ele fez de bonzinho mando eu abraça ele, ate eu confiei depois tinha um banheiro bem embaixo tinha que descer a escada e ir... ele mando nos duas descer e dai ele tranco nos uma de cada banheiro e ele disse qur ia tirar uma eu entrei em desespero ele começou estrupada a menina qur estava comigo e ela gritava e eu ouvimdo eu chorando gritando tambem e depois ele me estrupou eu tentei correr mas nao tive como... eu falava que nao queria que nao era pra fazer aquilo comigo,eu falava no sonho so que ele nao ouvia

    ResponderExcluir
  36. eu sou homem tenho 15 anos eu tive um dos meus piores pesados se nao o pior eu estava na minha casa e tava eu minha amiga eu era apaixonado por ela naverdade sou ate hj mas a gente nem se fala mais , bom , tava eu ela minha familia e um cara q nao conheço e o filho dele dai esse menino q n conheço eu estava no banheiro e ele n saia de la dai ele disse pra minha amiga alguma coisa mas n lembro dai eu estava na cosinha e ela foi no banheiro mas ela tinha sido obrigada pelo garoto e entao ela foi estuprada por ele e eu n vi eu so vi no dia seguinte quando eu fui procurar ela ela estava deitada numa cama toda roxa mt roxa msm dai eu fui la e deitei com ela chorando ela estava mt fraca dai eu fui na cusinha ligar para policia e falar para minha mãe mas a policia n atendeu entao eu voltei para a cama q minha amiga tava e ela n tava mais la nem a cama entao a gente brigou com o cara e o garoto mas dai eu n podia fazer nd se nao eu n acharia minha amiga dai estavam todos na casa eu fiquei mt tempo procurando ela dai eu fui pra rua e tinha um caixao pegando fogodai eu fui correndo ate o caixao pra ver se ela n estava eu apaguei o fogo e eu abri o caixao mas ela n estava la entao eu fui atraz do garoto e ameacei bater nele mas e se eu n. visse mais ela ? entao soltei ele entao eu fui pra minha sala e o cara e o garoto estava olhando tv e entao eu vi q a tv estava maior na tela parecia uma bolha gigante e entao eu abri a tela mas n era ela alguma coisa caiu mas n lembro oq dai eu continuei procurando e eu dai eu liguei a tv e ela parecia um computador mas precisava de um codigo dai o garoto disse algo assim -se. descobrir a senha talves ache ela / mais ou menos isso dai eu vi neste mesmo conputador algumas fotos masem uma foto estava ela
    mas eu ainda n tinha colocado a senha no computador talvez se eu colocasse apareceria mais fotos mas eu tava tentando descobrir o código e eu acordei quase chorando. alguem ajuda eu n sei oq eu faço se eu conto pra alguem se eu tento terminar o pesadelo ou se eu tento esquecer isso nao sei oq fazer

    ResponderExcluir
  37. sonhei essa noite q estava com minha filha de 7 anos brincando e do nada fui verificar se estava tudo certo com as partes intima dela,mais ao ver vi q ela tinha sido abusada!!! nossa foi horrível acordei depois de um tempo, fikei com uma sensação estranha.

    ResponderExcluir
  38. Pra mim isso não é sonho foi um pesadelo , que estava em casa e chegava dois ídoso já me atacado em mim pegado tudo horrível e fazendo barbaridades comigo .

    ResponderExcluir
  39. Eu sonhei com uma menininha de 5 anos ela entrava na minha casa pedindo ajuda e que estava com dor ae quando olhei pra ela as pernas delas estavao cobertas de sangue ai eu persebi que ela foi estuprada eo pior foi q ela disse que foi o pai dela ai do nada ele apareceu e espancou ela até a morte e eu tentava ajudar ela mais algem esta me segurando e eu não conseguia me soltar eu só ouvia ela pedindo pra ele parar enquanto enplorava pra eu ajudar ela quando ele parou ela ja estava morta ai comesi a chorar a ultima coisa que eu vi antes de acordar foi ela toda ensanguentada fique desesperada quando acordei foi horrível passei o dia lenbrando disso 😭😭😭

    ResponderExcluir
  40. sonhei, por duas noites seguidas, que fui estuprada pelo meu próprio pai, mas no sonho a relação foi boa. Mas depois me senti muito culpada. e agora estou com medo, de me aproximar dele, tenho medo das atitudes, dos olhares, estou evitando lugares onde ele está, pq sempre me lembro do sonho. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que eu fui na rua aí apareceu um cara do nada na minha frente ele me agarro e ficava passando a mão em mim tentando tirar minha roupa eu gritava mais não saia a minha voz as pessoas passavam e não faziam nada eu consegui me soltar e fugi pra minha casa ele me seguiu minha mãe bateu um negocio na cabeça dele nos saiu de casa acho q ela matou ele aí eu acordei

    ResponderExcluir
  42. Sonhei hoje com isso acordei e vim pesquisar sonhei com igreja e que estava namorando alguem dela que eu não conhecia mas sentia que gostava muito dessa pessoa,essa pessoa não era nada parecida , mas tinha uma característica de alguém que conheço na vida real( uma deficiência na mão direita) .no sonho eu e essa pessoa tivemos um rompimento a partir dai ficou tudo confuso e triste pra mim pelo que percebi o amava demais...depois disso aconteceram coisas que não me lembro depois já me encontrei em um ônibus em que eu estava vestida indecentemente. E cobrava 2 reais pra me esfregar em cima dos homens..eu estava de saia.e um negão me pagou dois pra me esfregar nele. ai derrepente já não estava mais no ônibus mas sim perto de casa e disse pra ele que os dois minutos dos dois reais dele tinham acabado ele me agarrou fortemente onde esse homem que era bem alto e negro pos o genital "que eu vi,e ia me matar aquilo" pra fora da calça e tentou me violentar me senti incapaz e pensei pronto agora é minha hora .eu comecei gritar chorar .gritei muito muito mesmo ai quem aparece pra ver o que estava acontecendo é poise meu ex namorado raquítico lá de cima deficiente de uma mão, que me regente chama a policia ele esta com outro cara que não conheço e espução o negão. e tudo a partir dai não me lembro mais só que quando o vi desabei.foi um misto de tristeza,alegria e amor porque eu amava aquele homem demais e não podia perde-lo.

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que eu estava deitada , quase dormindo, DERREPENTE o meu tio entrou e eu estava sozinha em casa meu marido havia saído para trabalhar, o meu tio chegou e foi entrando e ligando a tv, aí eu falei pra ele a hora que ele saísse batesse a porta. Mas ao invés disso ele entrou em meu quarto e abusou sexualmente de mim, depois eu me lembro que a hora que ele abriu a porta eu vi o penis dele que era muito grande. Acordei apavorada e muito pensativa, gostaria de saber qual é o significado desse sonho estranho.

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que arrombava a porta de um bar com umas 5 amigas,aí estávamos fazendo a festa,colocamos musicas,bebemos,mas aí chegou o dono do bar e mais uns 10 caras,todos estavam armados,aí nos abaixamos e eu bisbilhotava pela janela,ele dizia que se ngm se manifestasse ele iria atirar e chamar a policia alegando legítima defesa,aí me entreguei,os 10 vieram pra cima de mim,mas o dono disse que não ia dar queixa se eu fizesse sexo com ele,ai eu disse que preferiria ser presa,aí ele me estuprou,todas as amigas viram,no final eu gostei e ainda virei namorada dele!!! que sonho maluco,gostaria de ter o significado,por favor.

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que e eu e mais umas 4 meninas eramos sequestradas e levadas pra um lugar muito estranho , eu era estrupada por um tio e as outras por caras desconhecidos ... Tive muito medo /o\

    ResponderExcluir
  46. É a segunda vez que sonho com meu irmao tentando me estuprar, e ele fala como se eu estivesse ali tipo seduzindo ele, e agora eu ia ver so o q ele vai fazer comigo. Pior sensacao acordo assustada e demoro pra dormi novamente.

    ResponderExcluir
  47. Tive dois sonhos com estupros ultimamente, em ambas as vezes a vítima fui eu.. Eu achei que essa publicação fez sentido pra mim. Talvez eu tenha medo de ser estuprada, e também me sinto meio que usada por uma pessoa, mas não de forma sexual, também li um livro que uma menina foi estuprada, então acho que pode ser isso também!

    ResponderExcluir
  48. Tive um sonho que eu e minha mãe estávamos em um bairro nobre , e tinha várias casa !!! Uma delas chamou nossa atenção porque tinha 4 ou 5 portas altas brancas e eu não sei porque nos entramos em uma das portas !! E com isso nos ficamos trancada em um cubo de vidro e uma mulher e um homem ficavam falando que nos invadimos a casa deles !! Mas do nada nos duas estávamos na sala dessa casa !! E aparece um homem jovem falando que ia matar nos duas e ele tava com uma arma transparente e ele atirou na minha mãe e logo em mim !!e eu desmaei e ele ficou me observando !! Quando derepente eu e ele estávamos juntos eu estava desacordada e ele abusava de mim! Quando eu acordei eu estava nessa quarto com ele ! E eu estava so de roupão e ele nu ! Eu saí correndo ! Logo em seguida eu estava na minha casa tirando os tiros da minha mãe ! Mais eu não tava mais com os tiros em mim ! E eu estava falando para minha mãe que eu aceitei namorar com ele e me casar para eu ficar livre

    ResponderExcluir
  49. sonhei que estava saindo do banho quando quando um primo meu veio até o quarto e começou a me tocar, eu pedia para ele parar mas ele nao parava, continuava a me violentar, ate q meu pai chegou e me separou

    ResponderExcluir
  50. Eu sonhei que eu e minha amiga ia pegar o trem, aí nós ia lá pro último vagão e dps chegava três homens agarrando nós, aí nós conseguia se soltar deles, e fomos pro outro vagão, ai qdo chegamos na outra estação, nós desceu pra pegar o próximo trem e continuar indo, mas só que os homens desceram tbm e começaram a correr atrás da gente, aí nós subiu lá pra cima da estação (aqueles lugar que vende o bilhete tlgd?) Ai tinha 3 guardinhas lá e 2 eram homens e 1 era mulher, aí nós pedimos ajuda pra eles, é um deles saiu e foi lá pra baixo e só ficou os outros 2 e 2 dos carinhas lá, ai a minha amiga me abraçou e chorava mt, pq um dos homens ficavam passando a mão nela e eu ficava falando pra eles pararem de passar a mão nela e eu ficava tentando bater neles, e os pessoal e os 2 guardinhas ficavam olhando e não faziam nd. Ai eu me acordei assustada
    E mano eu tô com mt medo, pq já foram 3 sonhos que eu sonhei que eu e a minha amiga éramos estuprada e esse é o 4 sonho que eu sonho com ela, e teve outro que eu era estuprada sozinha.
    E uma outra amiga minha disse que antes da amiga dela ser estuprada, ela vivia sonhando direto com ela sendo estuprada.

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que estava esperando o ônibus na parada com outras pessoas e ai chegaram dois homens oferecendo laranja mas eu não aceitei. Um deles foi embora e o outro ficou. Ai acabei perdendo o ônibus e todos foram embora e o cara que ficou começou a fazer comentários obscenos e insinuar que eu queria transar com ele e depois começou a me perseguir pela parada e ai eu corri pro meio da rua e me joguei na frente de um carro pois preferia morrer do que ser estuprada . mas não morri, ao invés disso só me quebrei toda e comecei a rastejar pra longe do cara que continuou me seguindo bravo.

    ResponderExcluir
  52. Sonhei que tava sendo perseguida e que a pessoa que tava me seguindo queria me estrupar mais logo em seguida acordei quando voltei dormir sonhei com a mesma coisa porem que já era outro homem e minha tia me contou que ela sonhou que eu tabem tava sendo estrupada

    ResponderExcluir
  53. Eu sonhei que fui estuprada três vezes mais a pior foi a terceira
    Eu sonhei que tinha ido um palhaço na minha casa pra uma festa e no fim da festa eu fui pro meu quarto aí todo mundo tinha saído de casa menos eu e o palhaço ficou lá na minha casa ele foi pro meu quarto e falou pra fazer sexo com ele eu disse que não aí ele me agarrou ele tirou a calça e tirou minha roupa e me amarrou na Cama ele me estupro e depois ele me puxou e falou pra mim sentar no colo dele eu tbm disse que não ele me deu um tapa e me estupro de novo

    ResponderExcluir
  54. Tinha um palhaço na minha casa não lembro pq eu estava sozinha e fui pro quarto da minha mãe aí ele foi atrás e me chamou pra mostrar pra ele onde era o banheiro eu levei ele lá e quando ele entrou o palhaço me puxou e trancou a porta eu tentei fugir mas não consegui ele começou a passar a mão em mim e eu dei um tapa na cara dele ele me amarrou e tirou minha roupa e começou apertar meu peito pois o dedo na minha bunda é mão na minha vagina ele me pois deitada no chão e me estupro e ele enfiava a mão na minha vagina e apertava o meu peito doía muito ele me estupro de novo e no banheiro ele achou um negocio redondo e colocava no meu ânus e na vagina e passava a mão e me estuprava até eu ficar inconsciente aí eu acordei foi horrível

    ResponderExcluir
  55. Sonhei que estava andando na rua quando olhei pra trás tinha um homem me seguindo e logo em seguida ele me levou no canto e tentou me estrupar😒 nisso eu agarrei nos testículos e dei com a cabeça dele no chão e corri😤
    Só que imediatamente pensei na minha irmã e acordei

    ResponderExcluir
  56. Sonhei que eu estava na minha casa, na cozinha fazendo comida quando meu vizinho entrava e me agarrava tentando me estrupar eu gritava muito e meu pai chegava via mas não me ajudava eu conseguia jogar meu vizinho no chão e jogava a panela de arroz nele e virava pro meu pai e dizia que ele ia me pagar quando eu via que meu vizinho estava pegando uma faca eu saia correndo nisso eu caia e não conseguia chamar ninguém eu não via se ele estava vindo atrás de mim mas acordei desesperada porque vejo que esse vizinho me olha diferente vejo que ele tem uma certa malícia nos olhos alguém pfv me ajuda oque isso significa??

    ResponderExcluir
  57. Sonhei recentemente que eu estava sendo estuprado pelo pai do meu namorado e que eu tentava gritar o meu namorado sem obter resposta, ele não me escutava. Eu sei que a família dele não aceita muito bem a nossa relação por ser uma relação homossexual. Esse sonho pode ter algum significado específico?

    ResponderExcluir
  58. sonhei que meu namorado saia de um lugar obscuro e sem camisa, ele avisava que tinha ido ver uma garotinha que estava chorando, mas a sensação que ficava em mim era de duvida se realmente foi ver ou se causou algum abuso, se ele saiu do lugar sem a garotinha pq temia em toca-la e alguém acreditar q fosse ele o autor de algum abuso ou se realmente tivesse causado algo e estava se defendendo afinal no meu pensar ele teria q fazer barulho e sair correndo cm a garotinha nos braços para ajuda-la protege-la. interessante que a imagem dele saindo e o choro da criança ficou gritando n minha mente, depois que acordei já passado umas horas olhei pra ele como se estivesse procurando traços de estuprador, ai passou por minha cabeça. sera que este homem que abraço, levo pro meu leito faço amor cm ele, já tenha abusado de alguma criança. é muito ruim a sensação q este sonho m deixou.

    ResponderExcluir
  59. Hoje eu sonhei q estava no ônibus ai acobtevac algumas coisas dentro do ônibus mas nao lembro muito bem como foi, mas ate aii tudo bem, aii eu fiquei encomodada com o banco q eu estava no fundo e andei em direção da frente do ônibus, so q nao reparei q tinha 2 mendigos causando no ônibus, entao resolvi voltar para tras do ônibus, mas ja era tarde, o medingo começou a encher meu saco, ele eta um bêbado sujo, drogado, nojento... aii pedi pra ele sair d perto d mim mas com toda educação, aii ele foi muito ignotante entao fui mais ainda e gritei no ônibus e todos ouviram e comecatam a prestaram atencao... entao ele comecou a me bater e me ameaçar de morte e a me estrupar, eu pedia ajuda pra todos no ônibus mas todos so olhavam... engao ele enfiou a dua parte genital na minha boca e eu suplicava por ajuda, e ele me ameaçando, ai ele me pegou por tras entao eu dei uma unhada muito forte nele e ele me amecabaa mais ainda e coloxou eu pra chupa-lo novamente, ate q alguen gritou pra mim morder... eu mordi com toda força por cima da calça dele e senti o sangue escorrer na minha boca... engao ele me olhou pra mim com cara d odio, pafecia nao sentir dor, entao fui embora e aos prantos falei pra minha mae, chamaram a polícia e a policia disse q trocou tiros com ele e matou ele, e q eu nao precisava ter medo dele me matar ou me ameaçar.

    ResponderExcluir
  60. Sonhei que cheguei colegio da minha filha de 09 anos o guarda amolestava ela chanei 190 e na hora dei tiro penis dele ela nao chegava em casa esperei na vam escolar ai fui no colegio pulo o muro e pego a cena sensao horrovel

    ResponderExcluir
  61. Gente sonho direto com meu marido abusando da minha filha. Estou enlouquecendo......

    ResponderExcluir
  62. Minha vó sonhou comigo sendo estuprada, eu queria saber qual é o significado desse sonho?
    Estou com medo.

    ResponderExcluir
  63. Sonhei que estava dormindo e uma mulher que dizia ser minha avó ficou a dormir comigo... nisto, eu acordo sem cobertores e digo que quero falar com o meu pai e buscar um copo de água, e ela diz para eu ser forte, lutar muito, gritar e arranhar... eu não entendi para que estava ela a dizer aquilo..e fui descendo as escadas quando reparei que a porta de casa estava aberta então comecei a gritar desesperadamente por o meu pai mas parecia que ele não ouvia... depois ouço alguém a sair do quarto do meu irmao mais novo e vou a correr com raiva. Nisto um homem agarra me e eu só tento resistir e gritar por meu pai mas ele não me ouve...
    agora não consigo dormir e estou a chorar

    ResponderExcluir
  64. Sonhei que neu sobrinho tinha Sido estruoado .😭😓

    ResponderExcluir
  65. Eu sonhei que eu estava na frente de casa com umas amigas e uns dois caras ficaram jogando cantadas pra gente "dando em cim" acabamos dando confiança e quando fui abrir o portão de casa e que fomos entrar esses caras entram com a gente e obriga a gente dançar pra eles e tirar a roupa ao mesmo tempo, eu apavorada com isso neguei, falei que nunca faria isso, foi então que eles agarram a gente,começaram a nos alisar e tirar nossa roupa a força pra transarmos com eles, depois de tanta luta eu consegui me sair pulei da cama e sai correndo pra pedir ajuda, no caminho eu encontro umas mulheres e cansada eu falei que eu estava precisando de ajuda e que tinha uns caras estrupando minhas amigas e eu, elas foram tentar me ajudar mas quando elas foram entrando na casa um dos caras estavam vindo em nossa direção sacou uma arma e começou atirar em cima de mim, o tiro pegou na minha orelha de raspão, quando coloquei a mão sangrava muuuito, mas eu e minhas amigas conseguimos fugir e no caminho uma mulher estranha começa a me elogiar,fazendo perguntas sobre mim, então começei a falar, no cominho todo conversando ela disse que tinha um marido mas que a vida deles era uma merda e na mesma hora esse "marido" dela aparece do lado dela com a roupa preta e a biblia na mao, eu olhei para o rosto dele e eu tinha certeza que conhecia ele de algum lugar e ele me olhando também e a mulher estranha também, a ficha caiu foi quando ela cheirou a mão dele e perguntou: porque tua mão esta cheirando só pouvora ? Eles me olharam e quando ele foi sacar a arma pra me matar eu corri, eles conseguiram me agarrar mas na luta com eles eu consegui arrancar a arma da mao dele, mirei na direção dos dois mas não consegui atirar neles e fugi........

    Me ajudem a interpretar esse sonho

    ResponderExcluir
  66. Sonhei que chegava na casa do meu namorado é tava tudo escuro e minha irmã estava sendo estrupada eu arrancava ela de traz da porta mais quando chegava na garagem tinha outro homem vindo sem roupa acordei agora assustada me ajudem o que significa isso

    ResponderExcluir
  67. Sonhei que chegava na casa do meu namorado é tava tudo escuro e minha irmã estava sendo estrupada eu arrancava ela de traz da porta mais quando chegava na garagem tinha outro homem vindo sem roupa acordei agora assustada me ajudem o que significa isso

    ResponderExcluir
  68. Sonhei que eu a minha tia e duas primas estávamos no shopping então apareceu 3 garotos que começou a nós perseguir mais depois de algum tempo só ficou eu a a minha outra prima já a minha tia e a minha prima não estava lá e eles queriam abusar da gente mais depois eu fui contar para as minhas parentes e elas não acreditaram e eu tive uma sensação que foi muito real e comecei a mim culpar por isso e agora eu estou com medo

    ResponderExcluir
  69. Eu sonhei que entrei no quarto em uma casa estranha e meu sogro estava fasendo meu filho de 4 anos fazer sexo horal nele entao peguei uma faca enorme e finquei na barriga dele sem dó peguei meu filho no colo e chamei meu marido e minhas outras duas filhas embarcamos no carro e saimos rapidamente do lugar eu acordei desesperada com muito odio raiva desolada muito triste este sentmento nao consegui parar de beijar meu filho ao ver ele do meu lado dormindo e bem fiquei com muito medo e angustia

    ResponderExcluir
  70. Sonhei que um homem muito sujo na beira de um canal na rua, abusava de um bebê. Enfiando o dedo das partes íntimas dela e depois a beijando. E tinha um reporter filmando isso como forma de denúncia, mas não fazia nada. Eu estava vendo isso no sonho, mas era como se eu fosse incapaz de ajudar. A imagem continua na cabeça mesmo depois de acordada e qnd volto a deitar penso nela novamente.

    ResponderExcluir
  71. Sonhei que minha mãezinha que e portadora de alzheimer foi estrupada e sangrava muito,foi aterrorizante a cena oque pode ser

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.