sábado, 23 de maio de 2020

Sonhar com surfe

Surfar ondas em sonho. Significado


O surfe é um esporte aquático em que você fica de pé em uma prancha e se deixa levar pelas ondas do mar, mais raramente de um rio. O surfe tem a aura de perigo e aventura. Para planar e em parte através de ondas altas, é preciso muita coragem. 

Se alguém sonha com surfar, provavelmente se sente muito ligado ao elemento da água. O que é importante para a interpretação dos sonhos é como o sonhador percebe as ondas. Você surfava as ondas suavemente ou as  percebia como uma ameaça?

Significado de sonhar com "surfe" - A interpretação geral.

Sonhar com o surfe promete combatividade na vida, luta permanente para alcançar seus objetivos e grandes desejos de viver. Surfar em um sonho simboliza entusiasmo, alta sociabilidade e grande vitalidade. 

Sonhar com o surfe em um dia ensolarado expressa o apoio de seus colegas à aprovação de seu projeto. Se você sonha com uma competição de surfe, indica que sua ideia reservada por anos está prestes a se tornar realidade.

Obviamente, o sonho com surfe ajudará você a contar com sua inteligência e saúde para realizar seus planos futuros. Isso poderia confirmar um momento de busca e revelação completas de ideias brilhantes.

Sonhar que está surfando com dificuldades porque as ondas são muito fortes, talvez sacudidas por uma tempestade significa que você enfrenta circunstâncias externas desfavoráveis, assim como por uma inquietação interna e insegurança geral. O sonhador se sente inseguro porque ele não pode julgar qual evento ocorrerá em seguida.

Se no sonho as ondas são manejáveis enquanto se está surfando, significa equilíbrio mental do sonhador.

Sonhar com uma prancha de surfe representa superar obstáculos ou riscos complicados com força e inteligência contra fenômenos múltiplos e enormes. Uma prancha de surfe simboliza um recurso ou auxílio para identificar, tratar e corrigir ou neutralizar as causas de interrupções ou conflitos. Sonhar com uma prancha de madeira tradicional prevê a solução do seu conflito na área profissional em alguns dias. Se você sonha com uma prancha moderna, revestida de fibra de vidro, obterá resultados incríveis com o seu trabalho.


Significado de sonhar com "surfe" - A interpretação psicológica


Quem anda nas ondas, mostra que consegue aguentar o poder do elemento água.
Em termos psicológicos, o símbolo de sonho "surfar" significa o domínio das emoções. Na interpretação dos sonhos, o mar é um símbolo da mãe.
Sonhar que foi pressionado e esmagado  por uma onda na profundidade, enquanto estava surfando, isso pode ser uma indicação de um forte domínio da mãe. O sonhar pode sentir-se oprimido pela mãe e sentir que ela dominou sua vida além da infância.

No entanto, se você escorregar suavemente nas ondas, o símbolo do sonho "surfe" sugere um relacionamento muito harmonioso com a mãe.

O surfe pode desencadear uma sensação de euforia nos sonhos, porque a água no sonho o carrega, as ondas o elevam suavemente e também o afundam. Na interpretação dos sonhos, um olhar para o mar é sinônimo de um olhar para o inconsciente.

O símbolo do sonho "surfar" traz desejos e anseios profundos à superfície da consciência. A atitude interior do sonhar às suas necessidades pode ser bastante ambígua: ondas suaves na interpretação dos sonhos apontam para um anseio por liberdade e partida. Um surfe em um sonho ao mesmo tempo incorpora o perigo que está sempre associado a ele quando você se envolve em algo novo


Significado de sonhar com "surfe" - a interpretação espiritual.


Na interpretação dos sonhos, o mar incorpora a consciência cósmica na qual todo conhecimento é preservado. É uma imagem do caos como a origem de toda a vida.

Surfar nas ondas indica falta de emotividade. O sonhador é muito indeciso espiritualmente e permanece na superfície, em vez de mergulhar no mundo espiritual.

Números de sorte associados ao sonho com surfe:


Loterias e jogo do bicho. Se você sonha com surfar em ondas, pode reproduzir estes números: 9 e 23.

Você também poderá gostar de saber...


7 comentários:

  1. Eu sonhei que eu estava surfando e uma baleia bem grande estava atrás de mim, Mas ela não me atacava nem nada

    ResponderExcluir
  2. E pórq vc é muito linda gata.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que meu pai estava surfando e eu e minha mãe estava na areia assistindo
    Existe algum significado obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava surfando sem prancha, só com os pés, numa correnteza que, no sonho, era na rua de baixo do quarteirão de baixo da minha casa. Eu podia sentir muito bem a força da água no meu corpo e sob meus pes. A correnteza era funda. Ela terminava algumas ruas depois, onde eu parei de surfar e continuei caminhando. A sensação foi parecida de quando vc sai de uma escada rolante para o chao.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço pelo ensinamento, de fato e tudo o que tenho passado...

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com uma praia muito linda, o céu estava estrelado e o mar estava com um tom de azul perfeito, com as ondas enormes e intensas e eu pegava minha prancha e surfava nas ondas, sentia liberdade paz, me sentia muito bem.
    Tem significado?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.