terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sonhar com vinagre


Significado de sonhar com vinagre.


Sonhar com vinagre significa o desejo de preservação e depuração e saúde em sua vida. Vinagre é conhecido por preservar. Portanto, perceber-se com cheiro do vinagre simboliza o tempo que você precisa para preservar as coisas em sua vida que são importantes para você e deixar tudo o mais ser reciclado.

O sonho de tomar um banho em vinagre representa o desejo do sonhador para se manter jovem. Sonho de tomar um banho em vinagre junto com um pouco de endro, representa a capacidade do sonhador para agarrar questões de longo prazo, que não afetam a vida de vigília do sonhador, mas ainda tem alguma influência. Um sonho com conserva de algo em vinagre, significa que o sonhador está experienciando estresse.




Um sonho com vinagre de maçã é representante do desejo do sonhador de criar uma doce e longa energia permanente em sua vida com relação ao romance, mas acha que eles estão constantemente correndo em apuros.

Vinagre de vinho tinto é um sinal de romance. Vinagre de maçã é um sinal de saúde. Vinagre branco é um bom presságio para a casa e limpar as energias negativas da vida. Quando você tem um sonho sobre qualquer um destes vinagre, não se esqueça de se concentrar nas áreas de crescimento positivas em sua vida e estar aberto a novas possibilidades em sua direção. Em cada uma das áreas que vai ser uma abertura onde você pode entrar e sua vontade de ajudar um grupo será benéfico para você.

Nos sonhos de usar o vinagre para limpar uma ferida mostra que o sonhador vai fazer tudo o que puder para se curar de uma ferida emocional passada e apesar de ser azedo, esta é a sua escolha. Este é um momento para considerar um novo regime para a saúde especificamente.

O vinagre é um agente de limpeza maravilhoso em seus sonhos. Se você sonhar com vazamento ou cheiro de vinagre, significa que você está no processo de limpeza e organização de sua vida. Se você sonhar com vinho que foi transformado em vinagre, significa que algo em sua vida se transformou em algo que é inferior ao que era antes. Isso geralmente é verdade sobre os relacionamentos que têm degradado.

Um comentário:

Seu comentário será exibido em alguns instantes.