segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sonhar com Chaleira. Significado

Espiritualmente, uma chaleira representa renovação, renascimento, um novo começo, e as forças mágicas que contribuem para o bem maior. Se você sonha com uma chaleira com chá ou café, significa que você pode transferir os seus medos e sua vulnerabilidade na vida para uma situação positiva. O sonho de ver uma chaleira mostra que você será muito admirado por outros no futuro. Ver uma chaleira lavada em seu sonho significa um novo interesse resultando em muita alegria e felicidade que vai assumir o seu tempo. Sonhar que você está lavando uma chaleira indica que você vai ficar viciado de amor e desejo por alguém próximo a você.

A interpretação dos sonhos em detalhes...

Se em seu sonho você estava bebendo com uma chaleira isso significa que você precisa para se proteger especialmente quando competir com os outros. O sonho com chaleiras antigas à moda do vintage significa que é preciso mudar. É importante perceber que, se você encontrar-se tomando banho com uma chaleira de água você terá de decidir se você rejeita ou aceita quaisquer planos para o futuro. Ver uma chaleira quebrada em seu sonho significa pequeno prazer para você e dar dor para os outros.

Comprar uma chaleira significa problemas. Se o jarro é feito de argila anuncia uma vida longa. Ver uma chaleira em sua estante sugere que a sua criatividade será recompensado. Se você quebrar uma chaleira em seu sonho, isto prevê briga. Segurando uma chaleira na mão significa que você vai ser convidado para uma refeição. Para o sonho de uma chaleira cheia de água significa que você não vai sofrer com a pobreza.

Trazer água em uma chaleira é o sinal de que você pode perder alguns de seus bens materiais. Fechar uma chaleira com uma tampa diz-lhe para poupar algum dinheiro. Ver uma chaleira de prata indica uma promoção, enquanto uma chaleira de ouro é o presságio de um trabalho novo e importante. Uma chaleira com café significa alegria, sorte e ganhos, bem como esperar uma boa mudança em sua vida. A chaleira de barro diz que você vai ganhar uma grande riqueza. A chaleira feita de níquel significa casamento.




Se você sonha com uma chaleira de metal, este é o presságio de uma viagem de sorte vindo em sua direção. A chaleira cheia significa abundância, enquanto uma vazia é o sinal de dificuldades. Encher uma chaleira significa boa e agradável companhia. Sonhar com uma quebra de chaleira é sinal de má sorte.

Se você quebrar uma chaleira em seu sonho, você terá notícias, a reconciliação com um inimigo, talvez até mesmo uma doença em sua vida. Segurar uma chaleira na mão direita significa mal-entendidos em sua família. Se você segurar a chaleira na mão esquerda, você vai ter convidados indesejados e briguentos. A chaleira também pode sugerir que você vai experimentar uma decepção, e você deve cuidar de seus planos por não contar a ninguém sobre eles.

A chaleira também pode significar amor e revelação. Beber de uma chaleira prediz um casamento. Beber com outra pessoa de uma chaleira significa prazer e felicidade. Se quebrar uma chaleira enquanto você está bebendo, este é o presságio de frustração e remorso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.