quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Sonhar com Corrupção

Significado de sonhar com corrupção.

Sonhos que envolvem corrupção geralmente representam a decepção em sua própria vida. Você pode estar sentindo-se traído ou então culpado pela traição que você causou a outra pessoa. Alternativamente, você pode ser muito desconfiado das pessoas ao seu redor, ou então você está se sentindo julgado pelos outros.

Se você simplesmente testemunhou a corrupção em seu sonho, mas não tomou parte nela, você pode estar se sentindo como se houvesse um monte de decepção em sua vida. Você foi enganado no passado, então você nunca tem certeza em quem confiar ou acreditar.

Se você foi a pessoa corrupta em seu sonho, ou se você estava envolvido na corrupção de qualquer maneira, então você está se sentindo culpado por ações passadas. Você tem feito algo de errado, mas você sabe que não há nada que você possa fazer sobre isso. Você também está sentindo ansioso porque sabe que o karma seguirá em breve.

Se você admitiu a corrupção ou pediu desculpas a alguém por corrompê-lo, então você está desesperadamente tentando compensar os erros do passado. Não pode haver qualquer maneira que você nunca será capaz de corrigi-la, mas você acredita que poderia. Você deve aprender a aceitar as coisas que você não pode mudar. Tente fazer algo de bom para alguém em seu lugar. Se você tentou corrigir a corrupção e as coisas voltarem ao normal no sonho, então há uma chance de perdão por seus erros passados.

Se o sonho não tinha nada a ver com a corrupção moral, então você tem se sentido magoado ou enganado emocionalmente. Alguém já fez você se sentir como se não merecesse relacionamentos significativos com as pessoas ao seu redor. Você também pode estar se sentindo inseguro sobre algumas das decisões imorais que você fez recentemente.

Se o sonho não tinha nada a ver com a corrupção espiritual, então você pode estar questionando suas próprias crenças. Não importa quem foi corrompido espiritualmente no sonho, este é o reflexo de suas próprias crenças. Algo lhe fez duvidar de sua postura religiosa ou espiritual.

Se o sonho envolveu a corrupção em uma grande empresa ou corporação, então sente que tem sido aproveitado. Se isso tem a ver com o seu local de trabalho ou seu relacionamento, algo não está certo. Você deve tentar sentar-se com a pessoa que está causando essa sensação e ver o que você pode fazer para resolver isso.

Se o sonho envolveu a polícia ou a corrupção política, então você não está se sentindo seguro. Neste sonho, as pessoas que estamos confiando provam ser indignos de confiança. No entanto, isso poderia se referir a muitas coisas em sua vida, a solução pode ser tão simples como a compra de um alarme de segurança.


Considere também...

Sonhar que você está sendo subornado sugere que você é facilmente influenciado. Talvez você esteja deixando os outros persuadir você a fazer algo que você realmente não quer. Reúna suas forças e levante-se por si mesmo. Sonhar que você está subornando alguém indica que você espera demais dos outros. Você pode ser muito exigente. Em particular, se você sonha que está subornando um policial, então você acredita que está acima da lei ou das regras. Você acha que pode se dar bem sendo desonesto e enganador. 


Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com polícia. Significado

Sonhar com dinheiro. Significado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.