sábado, 10 de abril de 2021

Sonhar com crisântemos

O que significado de sonhar com crisântemo?

Se no Ocidente o crisântemo é a flor dos funerais, no Japão é dedicado aos casamentos. É uma flor relacionada ao fim de um tempo, ao fim de uma era. Porque estamos falando de sepultamento de vida de menino e / ou menina na véspera de um casamento, para se tornarem marido e mulher.

Sonhar com um crisântemo simboliza perdão, paz, eternidade. Sonhar que está recebendo crisântemos significa que você vai recuperar sua paz interior após um período de tristeza ou turbulência.

O crisântemo branco em sonho.

Os crisântemos brancos representam uma categoria especial na interpretação psicológica dos sonhos, pois é um símbolo de tristeza e perda. No entanto, esse simbolismo se relaciona principalmente a seu ser interior: ele se fecha com um relacionamento, interiormente se despede. A razão para isso pode ser, por exemplo, uma percepção de insatisfação com o relacionamento ou parceria. Talvez houve também uma discussão o que que fez você ter uma percepção de um futuro juntos parecer impossível.

Os psicanalistas raramente interpretam os crisântemos como símbolos sexuais, independentemente de sua cor. Nestes casos, o símbolo do sonho representa fantasias sexuais que quem dorme não se atreve a viver no mundo real, que ele enterra simbolicamente.

Em alguns casos, o símbolo do sonho simplesmente se refere a uma crise pessoal. O sonhador então tem que enfrentar um certo desafio. Embora isso possa parecer impossível para ele no início, no final ele extrairá novas forças disso.

Por fim, crisântemos colocados sobre um túmulo anunciam a cura de uma pessoa que nos é querida.

OS NÚMEROS DA SORTE ASSOCIADOS AO CRISÂNTEMO.

De acordo com a cabala, os palpites da sorte para jogos de extração, tipo loterias e jogo do bicho é o : 17; se brancos 53; se escuros 44; se amarelos, a sorte está no 33; em buquê 15; em uma tumba, 66.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.