terça-feira, 11 de maio de 2021

Sonhar com inferno

O que significa sonhar com inferno?


Sonhar com o inferno pode significar que na vida real você sofre em uma situação que parece impossível escapar. Talvez o sonhador tenha deixado alguém tomar decisões e preocupações sobre não estar no controle da situação. Se você sonhar com morrer e ir para o inferno talvez represente seus medos internos e seus sentimentos de culpa. É hora de parar de se punir e começar a relaxar.

Significado de sonhar com o inferno: você se sente culpado?



Alguns dos itens que aparecem em nossos sonhos têm um simbolismo marcado pela cultura. Isso se aplica a sonhar com o inferno, um lugar que está relacionado com o sofrimento e punição.

Remorso e sonhar com o inferno

Culturalmente o inferno é este lugar que chegamos a sofrer eternamente para servir a punição de nossos pecados. Sem dúvida, somos culpados, mesmo se nós mesmos que nos condenamos. A interpretação de um sonho como este, onde aparece o inferno está intimamente ligada à culpa que todos nós temos em graus variados e muitas vezes sem razão.





Mas não só os culpados sonham com o inferno. Também o remorso que aparece depois de uma ação que consideramos imoral pode levar a sonhar com inferno. Talvez porque não estamos vivendo de acordo com os nossos valores, talvez porque estamos nos comportando mal com alguém ou talvez porque de vez em quando nós revisamos os nossos erros, o veredicto é levar direto para o inferno em nossos sonhos.

Mesmo que sonhar com inferno seja um pesadelo, também podemos extrair alguma informação positiva. Se no sonho você escapa do inferno, significa que estamos prestes a mudar a vida, temos conseguido superar ou exceder determinada fase difícil e estamos prontos para começar de novo, de outra forma.

Nesses sonhos com inferno uma figura muito comum que aparece é a do diabo aparece. O sonho com o diabo não é tão ruim quanto parece, pois quem melhor pode nos dizer como somos por dentro. Todos passaram por tempos turbulentos, momentos em que não sabemos quem somos, mas estes tempos infernais também terão um fim.
Inferno, na religião cristã, é considerado o lugar de castigo para as almas condenadas por Deus por alguma ofensa ou mau comportamento em suas vidas. Ao contrário de purgatório, onde as almas podem passar antes de ir para o céu, o inferno não é passagem para qualquer outro lugar, mas lá se permanece para a eternidade a sofrer com base em quanto dano praticou na vida.

O primeiro significado de inferno em sonho deve-se considerar a palavra “culpado”. Têm-se esses sonhos quando nos sentimos culpados por algo que fizemos para nós mesmos ou a alguém. Essa culpa surge porque sentimos que fizemos algo errado, mas não remediamos. Então nossa mente em um sonho processa essa culpa e mostra-nos o inferno. Não é incomum sonhar com inferno e até mesmo sentir o calor das chamas que nos rodeia. Alguns dizem que eles também sentiram dor antes de acordar num momento em que algum demônio os açoitava. Então, a primeira coisa a fazer quando você acordar é pensar sobre o que foi feito e tentar remediar, se possível.

Sonhos desse tipo também podem ser surgir em muitas devotas muito piedosas que temem e têm uma grande reverência para com o Senhor, não que necessariamente cometam algo a lamentar na realidade. Então, quando você sonhar com inferno escuro ou cheio de demônios e diabos, ou mesmo apenas ouviu terríveis rumores de criaturas vindo dele, do abismo, em seguida faça um exame de consciência e pense sobre o que você fez.

Em última análise, eu quero lembrar que o inferno está relacionado ao instinto, aos impulsos íntimos, raiva, etc... Em seguida, um padrão desses sonhos pode aparecer em um período de sua vida quando prevalecer em você lados instintivos e perigosos, o seu ego. Por exemplo, você vive um período com base apenas em paixões íntimas e não no amor verdadeiro, vivemos em um momento de luxúria e ganância, da avareza, do excesso de apego ao dinheiro, exagerada raiva contra tudo e todos. Inferno em um sonho diz-lhe para abandonar esse seu personagem, estes seus maus hábitos.


Números da sorte ao sonhar com inferno.


Loterias e jogo do bicho. Se você sonhou com inferno, o palpite, segundo o "O Grande Dicionário dos Sonhos  - Zolar" é 17, 20, 22, 39, 41 e 44.



Você Também Poderá Gostar De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.