quarta-feira, 25 de março de 2015

Sonhar com recifes de corais. Significado

Por que temos o sonho com recifes de coral?

Provavelmente, se você recentemente viu um documentário sobre o mundo subaquático ou que teve a oportunidade de desfrutar de uma sessão com snorkel em uma praia paradisíaca você tem mais chances de sonhar com recifes de coral. Sua atividade recente é o principal motivo para originar esse tipo de sonho. Mas o que acontece quando o nosso sonho não tem nenhuma razão aparente?
O que é que o subconsciente tem para me contar em um sonho com corais de cores diferentes? Através de nossos sonhos de dicionário e seu senso comum, em breve você vai aprender a decifrar as mensagens atrás de seus sonhos.

O que significa sonhar com um coral?

Alguns intérpretes de sonhos dizem que o sonho com um coral reflete certos aspectos de sua personalidade. Você é uma pessoa aberta, você mostra-se como é, você não tem segredos obscuros para se esconder. Não é de estranhar que os pólipos de coral são translúcidos e a luz solar passa por eles. No mundo dos sonhos coral define uma pessoa sincera e honesta. No entanto, outros analistas dizem que os sonhos com corais reflete um forte vínculo com as pessoas certas. Como você sabe, coral é duro e assenta-se nas rochas para estabelecer suas colônias. Talvez você seja uma pessoa com fortes laços com sua casa ou como assenta os pilares para construir relacionamentos com segurança emocionais ou românticos. Por outro lado, não se surpreenda se, depois de ler as declarações acima não se sinta identificado nela. Os significados de sonhos são subjetivos e baseiam-se tanto sobre os detalhes do sonho e modus operandi do sonhador. Assim, não tem o mesmo significado sonhar em observar corais de diferentes tamanhos e cores usando snorkel (indica que você tem uma visão otimista da vida)  que sonhar que a água do mar está suja e impede-o de ver com clareza a beleza de um recife de coral (Tempo de dúvida e incerteza). Portanto, eu recomendo que você conheça outras interpretações comuns de ter um sonho de coral e tentar encontrar a interpretação com a qual você se sente mais identificado.

Alguns frequentemente a sonhar com um recife de coral em outras interpretações contextos.

Sonhar com recifes de coral porque você quer expandir seu conhecimento. Talvez você sinta um chamado interior para o seu interesse sobre o mundo aquático. Você que está a considerar mergulho? Sente afinidade com o mar?

Sonho com coral branco. Embora geralmente, no mundo dos sonhos, a cor branca represente a harmonia, pureza e sinceridade, neste contexto, reflete que são submetidos a sofrimento grave ou estresse. Você sabia que os colares ficam brancos quando você se sente estressado? Você precisa recuperar o seu equilíbrio emocional.


Por outro lado, não é de estranhar que algumas pessoas com mente aberta e interessadas em ouvir a opinião de cada pessoa sejam mais suscetíveis a sonhar com corais de diferentes tamanhos, formas e cores. Você está aberto para o mundo.

Compartilhe o significado do sonho de coral com os seus conhecidos ou amigos.

Descreva alguns detalhes de seu sonho. De que cor era o recife de coral? Branco? Vermelho? Você se sentiu ameaçado porque alguns peixes estavam escondidos no recife?

4 comentários:

  1. Eu sonhei com a Estátua da Liberdade quebrada, sem cabeça, sem o braço da tocha, e com a bandeira americana em chamas... Qual o significado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://sonhoesignificado.blogspot.com.br/2013/05/sonhar-com-estatua-significado.html

      Excluir
  2. Sonhei que estava com medo de entrar no mar por conta dos corais, mas entrei e me "furei" oq significa

    ResponderExcluir
  3. sonhei que tinha ganho um carro e acabei deixando a chave cair em um trapiche, entao desci ate apraia convidei 3 mergulhadores para tentar achar a chave no meio de um recife de cheio de pedras e peixes, minhas sensação de sonhar parecia que eu tinha caído dentro de um enorme aquário de 3 ou 4 metros de profundidade onde tinha varias camas de beliches bagunçadas com um varal no lado de uma caverna.voltando a superfície para trocar a mascara de mergulho e acabei me afogando e acordei em um susto.porque minha janela do quarto abrio no meio da noite. MAS O QUE ISSO QUER DIZER???

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.