quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sonhar com esmeraldas. Significado

Interpretações de sonhos com esmeraldas.

Normalmente o sonho com esmeralda não passa despercebido pelo sonhador. Eles costumam associar esse sonho com a boa sorte ou melhorar sua situação econômica. No entanto, o seu subconsciente pode originar tais sonhos por outras razões. Desde os tempos antigos, filósofos e cientistas têm tentado desvendar as mensagens que nos são enviadas em sonhos. Por isto, a interpretação leva em conta a raridade, valor e a cor esverdeada desta pedra preciosa. Então, o que significa sonhar com uma esmeralda?

O que significa sonhar com esmeraldas?


Analistas dizem que os sonhos com sonho esmeralda indica que você está passando por um período de positividade, você encontrou a energia para terminar as expectativas que uma vez que você se propôs a alcançar. Você está ficando mais otimista? Você acha que é hora de deixar determinadas cargas negativas para aproveitar o seu dia? Além disso, outros intérpretes de sonhos dizem que você pode sonhar com esmeraldas quando recuperou alguma esperança para atingir determinados objetivos. Embarque sua vida em um ponto diferente, você sente que vai conseguir resultados positivos e favoráveis. No entanto, as interpretações dos sonhos são subjetivas e é provável que você não tenha se identificado nas explicações acima. Cada desempenho depende dos detalhes do seu sonho ou como você agia. Por exemplo, não tem o mesmo significado o sonho de presentear com um anel cheio de esmeraldas (Você se compromete com os outros oferecendo o melhor de ti) que você sonhar que te roubam uma esmeralda que você encontrou (Medo que te arrebatem ou desapareça uma etapa de sua felicidade). Portanto, você deve ler outras interpretações sobre um sonho com esmeraldas e escolher aquela que melhor define a sua situação diária.

Outras interpretações a sonhar com uma esmeralda em diferentes situações.


Esmeralda em sonho porque você tem um amor verdadeiro. Nos tempos antigos, a esmeralda era associada com o planeta Vênus. O nome deste planeta se deve à deusa romana do amor. É por isso que certas interpretações são relacionadas ao amor. Você finalmente encontrou uma relação de amor verdadeiro?

Sonhar com uma esmeralda também indica que você deve tentar oferecer o seu melhor. Assim como as pedras preciosas são polidas e esculpidas, você deve fazer o mesmo. Você precisa se esforçar para vencer suas limitações ou melhorar certas habilidades.

Algumas pessoas que recuperaram a fé são suscetíveis a sonhar com esmeraldasDe certa forma, esta pedra preciosa foi associada na antiguidade com o Apóstolo São João, o apóstolo. Talvez você sinta que tenha recuperado sua fé em temas religiosos.

Compartilhe o significado do sonho com esmeraldas com amigos ou família.

Você pode participar descrevendo o seu sonho. Qual era do tamanho de esmeralda? Você sentiu que alguém pretendia tomá-la de assalto? Que cor era?  Estava a esmeralda cravada em um anel ou colar? Todos os detalhes que você lembra, pode discutir com os outros.


18 comentários:

  1. Sonhei que estava em um tipo de mina e tinha muita gente ai encontrei algumas pedras de esmeraldas uma era esculpida e parecia um cavala a esmeralda era meia escura as outras era pedras normais pequenas com um verde claro muito forte. Sentei na entrada da mina e la tinha alguns amigos que aviam encontrado esculturas muito maiores essas esculturas pafeciam ser de uma civilizaçao antiga.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que chegava em um lugar e em cima fe uma montueira de terra tinha varios tipos de pedra preciosa mas a que me chamou a atenção foi uma pedra sol meia vermelhada meia rôcha lapidada, e de um lado aprocimadamente ums 6 metros tinha dois conhecidos meus trabalhando e conversando, só que eles nao se conhece na vida real .

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que o fim do mundo estava próximo e encontrava uma montanha de esmeralda bruta, a montanha era banhada por um lado lava e por outro o mar, e eu me perguntava por que ninguém minerou a montanha.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que tinha esmeraldas por todos lado rubis e eu andava encima

    ResponderExcluir
  5. sonhei que estava em uma casa com tanta pedra de esmeralda nao sabia o que fazer acho que cada uma tinha 1 metro quando acordei rsrsrsrs! olhe a desepçao !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. sonhei que estava viajando de carro, quando em um rua de terra encontrei do lado de uma cerca uma trilha de esmeraldas verdes, elas estavam em seu estado bruto, assim eu peguei um balde e comecei a pegar, foi quando um homem muito pobre apareceu e disse para mim. voce sonhadora tem muita sorte de encontrar essas esmeraldas. Logo, depois acordei!

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com uma pessoa que não via seu rosto .pq a pessoa era um vendedor de esmeraldas e abria o mostruário p eu escolher a joia havia mtos brincos um mais lindo que o outro . eu ficara tão encantada com as peças que nem prestava atenção no vendedor. So sei que o lugar que eu entrava era tão cheio de luz que transmitia calma e tranquilidade.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que encontrava embaixo do lençol da cama pedras e jóias mas o que chamava atenção era esmeralda a moça dizia que ia jogar no mar para caçar ao tesouro.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava andando e conversando com um garoto que eu não me lembro quem era, na estrada de chão de uma fazenda onde meus avós moravam há muito tempo atrás e eu olhei em um barranco e enxerguei uma esmeralda e contei p o garoto então a gente tirou dali e levamos para minha família ver e esse garoto tentava me roubar ate que a pedra de esmeralda quebrou e eu fquei com a parte maior mas mesmo assim tentava esconder por medo que ele me roubasse.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que havia de alguma maneira um buraco enorme no mar e não sei como fui par lá era um lugar lindo e calmo e quando estava saindo ganhei uma caixa cheia de esmeraldas verdes lindas que eram mais ou menos do tamanho de bala halls ...fui averiguar o valor daquelas pedras uma delas tinha o valor de $ 890.000,00!e de der repente eu estava ganhando tbm uma caixa com pérolas ..aí acordei ...

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que desenterrava muitas jóias preciosas em pedra de esmeralada, anéis, colares e pulseiras que chegou encher uma caixa grande, tipo um baú,um sunho muito nítido, gostaria muito de ter a interpretação sobre esse sonho.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde! Sonhei que eu estava na rua e eu enchergava várias esmeraldas no chão e começava a catar, só que ninguém via só eu conseguia encherga-lás.o que significa?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que estava em uma mina e lá com a picareta eu estava escavando elas e achei muitas e só sei que estava na Colômbia e queria sair de dentro da mina dei umas picaretadas na parede e ela abriu um buraco e vi uma floresta e senti o ar fresco que vinha de fora.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que eu oferecia um cordao de ouro e esmeralda a uma conhecida mas eu nao gosto muito dessa pessoa

    ResponderExcluir
  15. Já eu sonhei que eu tinha uma pulseira de esmeralda e um homem tirava do meu braço como se fosse me roubando e eu dizia pode levar eu não tenho apego material

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que via um rio com aguas cristalinas e corredeira , chamava minha esposa para andar de caiaque , e num determinado ponto paramos em um barranco lamoso , e subimos ai eu vi uma pedra verde e a puchei era uma placa de esmeralda empilhada em outras brutas , entao eu a levantei e olhei para o Sol onde o msm virou Lua de sangue , e começou uma gerra entre os seres dos seus e do inferno .

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que estava em uma montanha com algumas pessoas e encontrei várias esmeraldas,até dei algumas esmeraldas a algumas pessoas,mas guandei a maior e mais preciosa junto com uma pequena pra mim,no sonho eu tinhá muito medo de alguém me passar a perna,depois do encontro queria a caverna só pra mim...

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei que estava na rua e de repente um homem se aproximou de mim todo feliz dizendo que havia encontrado algo de muito valioso e que achava que era esmeralda. De alguma forma eu sabia que aquilo era esmeralda e valia muuuuito dinheiro. Disse a ele que se tratava sim de uma esmeralda e somente pelo fato de eu confirmar que era, ele me deu R$ 1000.

    Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. hahahah.

    O cara me dar praticamente nada por algo que valia muito? Só podia ser brincadeira. Mas acordei com uma sensação boa, mas queria que eu tivesse encontrado e que fosse real...

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.