sábado, 5 de agosto de 2023

Sonhar com planetas. Significado


O que significa sonhar com planetas?

Um planeta em seu sonho significa criatividade, exploração e novas aventuras. Você está tentando alinhar-se com as energias desviradas que você nem sabia que tinha. Como alternativa, a sonhar com planetas sugere que você está tentando escapar de sua própria realidade de vigília.

Muitas vezes, quando os planetas aparecem em nossos sonhos, é um sinal para realmente se abrir para o sentido mais profundo da vida. Sua mente está se abrindo para o que sua alma anseia.

Mas sonhar com planetas pode ter muitos significados diferentes, dependendo do contexto do sonho e das emoções que você está experimentando. Aqui estão alguns significados comuns:

Os simbolismos de sonhar com planetas

Criatividade, exploração e novas aventuras: 

Sonhar com planetas pode ser um sinal de que você está se sentindo criativo e aventureiro. Você pode estar pronto para explorar novos horizontes e experimentar coisas novas.

Escapada

Sonhar com planetas também pode ser um sinal de que você está tentando escapar de sua própria realidade. Você pode estar se sentindo sobrecarregado ou estressado, e o sonho pode ser uma maneira de você se desligar do mundo real.

Autodescoberta

Sonhar com planetas também pode ser um sinal de que você está em um processo de autodescoberta. Você pode estar começando a aprender mais sobre si mesmo e o que é importante para você.

Desejo pelo desconhecido: 

Sonhar com planetas também pode ser um sinal de que você está se sentindo atraído pelo desconhecido. Você pode estar curioso sobre o mundo ao seu redor e quer aprender mais sobre diferentes culturas e perspectivas.

Conexões: 

Sonhar com planetas também pode ser um sinal de que você está se sentindo conectado a algo maior que você. Você pode estar se sentindo conectado à natureza, ao universo ou a uma força superior.

Se você sonhou com planetas, é importante considerar o contexto do sonho e as emoções que você estava experimentando. Ao fazer isso, você pode começar a entender o que o sonho está tentando lhe dizer.

Sonhar com planeta: os significados das diferentes imagens de sonhos


Planetas se alinhando em seu sonho

Se você sonha com planetas se alinhando, isso se refere ao senso de equilíbrio em sua vida e ao controle que você sente que tem sobre todos os aspectos de sua vida.

Sentir-se bem com a visão desses planetas alinhados em seu sonho aponta para um novo capítulo em sua vida e uma riqueza de sucesso e sorte, portanto, certifique-se de fazer o máximo de coisas que puder enquanto tiver esse período.

Se você se sente nervoso ao ver os planetas se moverem em seu sonho, isso sugere que você está cético de que qualquer mudança será melhor do que a que você tem agora. Você valoriza o que tem e tem medo de perdê-lo.


Planetas colidindo em seu sonho

Se você sonha com planetas colidindo, esse sonho está chamando sua atenção para sua realização espiritual, que está faltando. Isso pode ser devido a uma sensação de baixa autoestima, e limitar-se apenas causará estresse no futuro.

Sonhar com um planeta no firmamento

Sonhar com um planeta no céu é um sinal de que você terá sucesso e concluirá a tarefa. Este sonho também significa tristeza ou arrependimento, e você deve deixar de lado as más lembranças do passado. É o momento certo para iniciar um novo negócio porque você terá energia fresca.



Sonhar com um planeta estranho

Sonhar com um planeta estranho ou desconhecido, esteja você nele ou olhando para ele à distância, aponta para pontos de vista, ideais ou situações que são completamente estranhas a você.

Pode levar algum tempo para ajustar seus pontos de vista e ampliar sua perspectiva, mas isso permitirá um período de crescimento.

Sonhar com vida em outro planeta

Sonhar que você descobre a vida em um planeta novo refere-se a seu desejo de escapar de uma situação atual. Alternativamente, o sonho representa a sua própria autodescoberta. Você pode ter descoberto uma parte de si mesmo que você não percebeu existia dentro de si mesmo.

Você sabe que há muito potencial lá fora, e se você não se limitar, seu potencial pode ser igualmente ilimitado.


Um planeta explodindo em seu sonho

Enquanto um planeta explodindo dentro do seu sonho pode parecer um mau sinal, é o oposto. Isso sugere que qualquer pressão sob a qual você está atualmente se dissipará em breve, e quaisquer preocupações que o sobrecarreguem logo serão irrelevantes. 

Um planeta explodindo dentro do seu sonho também aponta para uma nova jornada no futuro, um novo começo em algum lugar de sua vida, que também pode ter alguma responsabilidade.

Sonhar com planetas e estrelas

Sonhos com planetas e estrelas mostram seus altos ideais, criatividade e imaginação. Por outro lado, você tem dificuldade em se expressar em um relacionamento amoroso. Você se sente em dúvida sobre algo.

Sonhar com planetas e lua 

Quando você sonha com planetas e lua, isso é um sinal de que você precisa tomar decisões rapidamente. Afetará as relações sociais e o progresso espiritual.

Sonhar com planeta escuro 

Se você viu um planeta escuro em um sonho, é porque quer começar algo de novo. Os sonhos marcam o fim de um ciclo e um novo começo. Há vários aspectos que você precisa para executar novamente. Você terá problemas que o afetarão de várias maneiras.


O significado particular de cada planeta em seu sonho.

Sonhar com planetas é realmente incomum: este sonho poderia ser um resultado de uma tarde de estudo ou porque é um tema que fascina e cativa. No entanto ter este sonho é muito positivo porque significa que estabelecemos contato entre o nosso mundo interior e exterior, que nos lembra de que somos parte de um todo que não só nos rodeia, mas que também vive dentro de nós. 

Cada planeta tem um nome ligado a uma divindade e as características influenciam grandemente o significado do sonho. Vamos começar com Júpiter, o pai dos deuses. Quem sonha com este planeta tenta ver a vida sem preconceitos, sem ser tendencioso. 


Planeta marte

Se o planeta vermelho - Marte , foi visto em seu sonho, isso pressagia que você alcançará seus próprios objetivos. Como Marte estava associado ao deus da guerra na mitologia romana, tais sonhos estão associados ao destemor, coragem e determinação. Seja vigilante, seus amigos podem deixá-lo com raiva e seus inimigos podem iniciar uma guerra contra você.

Planeta Mercúrio

Sonhar com Mercúrio significa uma inquietação no seu dia-a-dia. Isso sugere que você precisa ser a mudança que deseja.

Você superou sua rotina ou está clamando por algo novo e excitante, algo que o tire dos dias que você continua repetindo semana após semana.

Como Mercúrio se move mais rápido ao redor do sol, graças à sua proximidade muito maior, seu subconsciente está lhe dizendo que você precisa se concentrar. Se você tem algum projeto pendente, agora é a hora de resolvê-lo.

 

Planeta Vênus

Sonhar com o planeta Vênus sugere que em breve você desfrutará de um período de energia renovada, e isso pode levar à sorte, conexões renovadas, um respeito mais profundo por alguém ou algo e amor. 

Vênus também pode significar que você baseia sua vida em tentar ser o mais carinhoso ou compreensivo possível quando se trata de outras pessoas. Você ganha muito fazendo conexões profundas com os outros.

Planeta Saturno

Saturno aparecendo em seu sonho aponta para a felicidade atual e futura. Você superará qualquer coisa que estiver em seu caminho e as coisas ficarão claras e pacíficas por um período prolongado. 

Saturno também representa algo amadurecendo em sua vida. Pode ser uma perspectiva, um projeto tomando forma ou uma faceta de sua personalidade crescendo com a experiência.

Planeta Netuno


Netuno é um símbolo da metamorfose, a mudança também repentina, às vezes reviravolta. O planeta Netuno tem o nome do deus da água. Com ele, a interpretação dos sonhos conecta habilidades sociais pronunciadas do sonhador, ajuda e caridade. O sonhador é uma pessoa intuitiva e gosta de se inspirar e se entusiasmar com novas ideias.


Planeta Júpiter


Sonhar com Júpiter é em grande parte um símbolo de sonho positivo. Este grande planeta indica que em breve você desfrutará de um período da vida em que não desejará absolutamente nada, porque já o terá. 


Júpiter também pode representar um período de crescimento, expandindo sua percepção e seus talentos para ir mais longe.


Planeta Urano


Urano representa o aspecto da inteligência espiritual. Se ele aparece em seu sonho, você deve esperar mudanças que de repente aparecem inesperadamente. Este planeta anuncia coisas novas e estimula o sonhador a confiar mais em sua intuição.


Planeta Mercúrio


Você sonhou com mercúrio? Sonhar que você está observando o planeta Mercúrio como um astronauta indica que você entrará em contato com alguém de autoridade em breve. Essas pessoas podem incluir policiais ou oficiais. Especificamente, essa figura de autoridade tomará decisões e ações rápidas em seu encontro.


Planeta Plutão

Plutão aparecendo em seu sonho indica que você precisa ser cauteloso, especialmente em seus relacionamentos e em quem você confia. Você pode encontrar traição ou perda, em breve. 

Alternativamente, sonhar com Plutão destaca uma discórdia em sua vida social. Você pode acreditar que as pessoas só falam com você quando querem algo de você, em vez de interagir. 

Ou pode estar chamando sua atenção para a importância de nem sempre estar no centro das atenções. Muitas vezes vale a pena ter uma perspectiva diferente onde e quando puder, pois isso ajuda a manter sua vida em equilíbrio.


Planeta Terra


Se você sonha com o nosso planeta azul - a Terra, isso implica que você está preocupado com o futuro. Pode ser sobre o futuro da própria Terra, uma situação que não é ideal, ou sobre como seus relacionamentos podem mudar no futuro.

Você pode estar preocupado em se distanciar daqueles a quem você está próximo, ou não se reconhecer ou lembrar os valores que você mantém perto de você agora. Lembre-se que o crescimento não pode acontecer sem mudança.


Números da Sorte associados ao sonho com planetas

Palpites para apostar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala:  planetas: 6 - Júpiter 72 - Marte 59 - Mercúrio 10- Netuno 84 - Plutão 69 - Saturno 52 - Terra 11- Urano 62.


Você Também Poderá Gostar De...


78 comentários:

  1. sonho foi muito louco dos planetas que nunca tinha visto na minha vida, nao sei oq significa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yvens, tive um sonho também essa noite que fiquei super intrigada. Os planetas tentavam se alinhar e ficavam como uma dança e eu maravilhada observando o céu... De toda forma fica a dica da vida real: No final de toda madrugada, até dia 20 de fevereiro poderemos ver o alinhamento de 5 planetas do nosso sistema solar! Esperando para contemplar!!!

      Excluir
    2. Eu tbm tive esse sonho

      Excluir
    3. Quando Jesus voltar, o sistema solar estará alinhado, isso pode ser um despertamento do senhor para a vida de vocês, ele está voltando.
      Atente-Se para verdade de Cristo e confessem ele perante os homens, toma a sua cruz e siga-o.
      Jesus ama todos vocês, e quer transformar a vida de cada um pra melhor.

      Excluir
    4. Eu sonhei com a lua e todos os planetas chegando ao redor dela e por último um deles ficava em cima dela como eclipse no final desceu perto de mim um rosto brilhante como a lua e tinha em volta da testa como uma coroa não vi o rosto nítido porque brilhava e vi parecia sorrir pra mim fiquei intrigada com esse sonho sou evangélica estou orando pra Deus me revelar

      Excluir
    5. tive um sonho muito parecido, com um eclipse, um sol com rosto brilhante. foi em noovembro de 2017.

      Excluir
  2. Eu sonhei q os planetas se alinhavam e o ceu ficava com uma cor estranha. Depois,a terra começou a pegar fogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que júpiter estava muito próximo da terra .....dava medo pois era além de ser um planeta muito bonito ele era vermelho e estava muito muito próximo a terra parecia que ele ia nos atingir a qual quer momento

      Excluir
  3. O sonho que eu tive essa noite, eu conseguir ver dois planetas, um dentro do outro, os planetas ficavam dando volta sobre minha casa, e quando eu conseguir encostar neles, eles viravam um animal bem dócil, lembro que os planetas tinham uma energia muito forte.

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que eu viajava com um grupo de pessoas para um planeta parecido com o planeta terra no inicio dos tempos la eu e um esse grupo de pessoas nos instalamos numa praia e tinha-mos que nos reproduzir.
    A casa na areia que construimos toda vez era invadida pelo mar e as vezes entravam lobos ou jacarés.
    Para nos protejer do mar colocamos tijolos ao redor da casa pq o mar não dabia ultrapassar esses tijolos.
    Quando iamos para o mar vinha uma onda gigantecheia de animais e nos empurrava devolta e esses animais entao corriamos para dentro da casa. Descobrimos que tinham outras pessoas nesse plabeta e elas nos odiavam e jogavam pedras em nós enquanto se divertiam na praia.
    Kkk mas adorei o sonho!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que vi uns planetas em volta da lua, cheia alguem pode me explicar oque é??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem sonhei isso
      A lua estava cheia e os outros planetas estavam girando a sua volta

      Excluir
    2. Tam bem sonhei o mesmo sonho 😨

      Excluir
    3. Eu sonhei exatamente a mesma coisa essa noite 20/10/2017.

      Excluir
    4. Eita! Todos sonhando com planetas... Eu também sonhei.

      Eu, junto de um grupo, observava o universo. Uma estrela explodiu e empurrou um planeta em direção a terra juntamente com três meteoros que cortava o céu e colidiu em um grande monte. Todos esperavam que ali seria o fim da humanidade mas os corpos celestes bateram na montanha e caíram no chão.

      Ufa!

      Excluir
    5. Eu sonhei com um planeta que era parecido com a terra, mas que possuía os anéis de saturno.. Ele tava MUITO próximo, acho eu, que ele ia colidir com a terra ou algo assim..

      Excluir
    6. sonhei que estava na mesosfera olhando pra baixo e vendo a terra '-'

      Excluir
    7. Gente do céu to passada...
      Sonhei exatamente isso
      22/01/2019😱

      Excluir
  6. Eu sonhei olhando para marte.. Sem contar que sou ariana..

    ResponderExcluir
  7. Eu tive um sonho meio randômico. Eu estava no quarto dos meus pais, e dele tinha a porta para o quintal, de onde eu podia ver o céu. Parecia que não tínhamos mais um tipo de visão limitada, pois eu conseguia ver claramente o espaço. Mas o que me deixou assustado é os astros celestes que eu vi. Eu vi uma Lua minguante colossal, dito meu pai no sonho que era a ''Lua Industrial''. E então um planeta semelhante a Marte, rodando em volta da terra rapidamente semelhante a um Meteoro com um tipo de feixe atrás dele. Deu uma impressão de que aquele seria o sinal para algo muito assustador e colossal, mas até agora me sinto duvidoso sobre aquela lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei bem parecido,e conseguia ver o sol,mas ele não era simplesmente uma bola de fogo, não tem como explicar. mas logo depois do meteoro a terra pegou fogo. E enquanto a terra pegava fogo eu ficava olhando pra Saturno e conseguia ver ele nitidamente. É muito difícil descrever.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POXA VIDA! EU SONHEI COM A LUA MUITO PERTO DA TERRA, ME DAVA MUITO MEDO AO MESMO TEMPO UMA SENSAÇAO DE ESTAR SEM GRAVIDADE, E APARECEU UM MINI PLANETA PARECIDO COM MARTE BEM PERTO DELA E ENTAO PARECIAQ IRIA CAIR NA TERRA, MAS FOI PASSANDO INDO EMBORA!

      Excluir
  9. Eu sonhei que estava em marte dentro de uma casa com mais 3 pessoas, eu saia para fora e dava de cara com uma paisagem,montanhas cheio de rocha, e aparecendo água aos poucos até forma um rio. E faziamos uma viagem de marte para a terra, mas de alguma forma, marte havia tomado lugar da terra e a terra estava indo em direção ao sol, a terra ja estava ficando em chamas, mas depois ela havia se estabelecido um pouco atrás de marte kkk bem q eu queria saber como ele termina kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que estava em marte dentro de uma casa com mais 3 pessoas, eu saia para fora e dava de cara com uma paisagem,montanhas cheio de rocha, e aparecendo água aos poucos até forma um rio. E faziamos uma viagem de marte para a terra, mas de alguma forma, marte havia tomado lugar da terra e a terra estava indo em direção ao sol, a terra ja estava ficando em chamas, mas depois ela havia se estabelecido um pouco atrás de marte kkk bem q eu queria saber como ele termina kk

    ResponderExcluir
  11. eu sonhei com um planeta vermelho brilhante no céu do lado do sol

    ResponderExcluir
  12. Sonhei, noite passada, com um planeta (era uma bola negra) circulava entre a lua e a terra. Assim que sumia a sombra da lua aparecia um outro circulo umas cem vezes maior. No total foram cinco. Cercaram a terra e todo mundo que estava perto de mim começaram a falar coisas sem sentido. Acordei um uma sensação muito ruim. O sonho foi bem mais longo, fiz um resumo. O mais estranho é que é a primeira vez que me lembro tão nitidamente de um sonho.

    ResponderExcluir
  13. eu sonhei que estava no meu quarto dormindo e quando acordei olhei para a janela tinha um planeta bem grande e perto muito parecido com a terra só que mais linda ainda que a terra ,e senti uma paz uma coisa que não sei explicar...

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que um meteoro iria cair, depois de 40 dias ele caiu a 100 metros da minha casa. Sempre sonho com Planetas, cometas e meteoros.

    ResponderExcluir
  15. Eu sonhei com Júpiter, ele estava Gigaaante atrás do Sol
    Sonhei q Júpiter iria se colidir com a Terra, e tinha uma luz sendo emitida por Jupiter e isso estava afetando a todos, estava fazendo todos agirem com Arrogância, fazendo as pessoas agirem ao contrário do que elas realmente são

    ResponderExcluir
  16. sonhei em 2006 que estava na entrada do meu bairro e vi a Terra no céu eo astronalta do lado.COMO SE EU JÁ TOU NA TERRA E ELA.

    ResponderExcluir
  17. Eu sonhei que eu estava no meu quarto olhando da janela. Eu estava olhando a Lua , mas aí apareceu uns planetas bem perto da Terra , então eles começaram a girar , uns com os outros , quando começaram a girar eu olhei e desmaiei no sonho. O que significa isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um sonho parecido. Eu olhava a lua, e do lado dela tinha outro planeta, parecia Jupter, só que brilhava, no tom de um roxo fluorescente. De início, achei que fosse um eclipse, até peguei o celular pra tirar foto. Só que ele estava sumindo. No sonho, eu tinha eu contava o que tinha visto, mas ninguém acreditava. Eu olhei pro céu e tinha outros planetas, alinhados, e derrepente todos viram também. Entre os planetas vistos, eu conseguia enxergar a Terra também. O que eu não entendo, já que estava vivendo na Terra.

      Excluir
  18. eu sonhei com com a lua, sol e marte que era um eclipse primeiro o sol passava na frente da lua, e depois que ele passava a lua se transformava em marte, e o engraçado é que naquele momento tudo era perfeito era como se eu não ´recisa-se de más nada.

    ResponderExcluir
  19. Meu sonho foi no planeta Quantum LF-28 com pouco oxigênio e deserto, onde em um futuro distante da nossa realidade realizaremos uma viagem para outra galáxia, através de uma passagem pelo espaço chegando até esse planeta, um tripulante morre e enterrado lá e finalizado a missão voltamos. Em outra visita ao planeta ocorre o fato de avançar milhões de anos, como a passagem jogasse para o futuro naquela galáxia. O planeta estava habitado por seres humanos com pouco tempo a menos de evolução tecnológica, contudo o planeta sempre foi Pacífico, fomos bem recebidos. Quando eu sendo um astronauta das duas missões, pensei na próxima visita aqui eles estarão mais avançados do que nós, será que não foram eles que nos colonizaram?

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que morava em Marte, e estava apreciando o por do sol marciano da varanda da minha casa, sentia-me muito bem naquele lugar a arquitetura de minha casa tinha formato falciforme e era branca, bem como meus sapatos, o sol estava bem baixo e minha sombra se projetava por vários metros ao longo da varanda que me encontrava, tive um enorme sentimento de felicidade, reconforto e solidão naquele lugar.

    ResponderExcluir
  21. Sonhei com o que parecia ser um planeta, embora as pessoas que estavam comigo diziam ser um meteoro..ele estava indo em direção à Terra, ia colidir com ela. E foi o que aconteceu. Antes de tudo, eu estava flutuando no espaço com outras pessoas e quando voltamos à Terra, só víamos cadáveres por onde passávamos..
    Quando acordei tive uma sensação de deja-vu e me pareceu que eu já tinha sonhado com isso antes, talvez alguns anos atrás.
    Aliás, tenho muitos sonhos repetidos.

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei que eu estavam é um campo seco ,e quando eu vir planeta vindo ao meu redor montrando cor que nunca tinha visto desenho estranho como aparece nas minhas mãos mais eras muitos planetas o céu era como terra da areia do mar mais com cor muito estranha e desenho.
    Eu queria saber que desenho estranho aparecendo na minha mão e também número como 6671263

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os números significam O Rei te dá vida e te abencoa.

      Excluir
  23. Sonhei que a lua estava caindo. :(

    ResponderExcluir
  24. Eu sonhei que iria fazer uma viagem pra marte eu e mais pessoas estávamos nos preparando ..
    chegando lá..estava tudo diferente.e eu parecia ser uma astronauta.e dizia toda hora qui a evolução tinha mudado...que tinha vida lá.e era terra meio avermelhada...é derrepente eu vi umaas galinhas e pintinhos..estranho

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que estava num campo e me deitava para bater uma foto em que o angulo deixava o sol na ponta do meu dedo, entao notei que aquele nao era o sol, e havia também a lua e ouros planetas, passei a câmera do celular e vi que o que eu pensava ser o sol era na verdade Nibiru, vi como uma bola de fogo vermelha e uma voz dizia que Jesus estava vindo, mas me virei e começava uma live mostrando a todos os novos planetas, que aparaceriam, tamebem vi algo que parecia um aviao, mas a imagem de Nibiru e os otros planetas estao vivas como se realmente tivesse visto!


    ResponderExcluir
  26. Eu sonhei que estava no mercado e quando saia tinha duas luas no ceu...
    e de repente uma estrela comecava a ficar grande e quando se formava era saturo com aquele aneis lindos (e o meu favorito) e ele vinha numa velocidade alto que sentia ele batendo na terra londe mim.
    e tudo se apagava aquela escuridao e aqiele monte de gente gravando.
    Um silencio arrepiante, e de repente o fogo nos atinge. Mais eu fico ali parada sobre o fogo imovel.
    E acordo com uma abelha no meu quarto....😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  27. Eu sonhei, por quatro vezes distintas, sobre um planeta. Não sei qual, apenas sei que não está no sistema solar.
    Todos os meus sonhos estão interligados pela mesma coisa: a sensação de que estou em casa.
    O mais estranho, e o que levará muitos a acreditar que ando lendo muito libro de fantasia, oque não estou, é que nesses sonhos as pessoas ao meu redor são diferentes. Alguns parecem humanos, outros não. E toda vez que eu acordo sinto muita dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que do nada o chão se levantava e a Terra começava a girar muito rápido, ela ficava parando mas voltava. Teve uma hora que o chão levantava e ficava se batendo causando terremoto.
    Mas a terra girava muito rápido, nunca sonhei com isso, e as pessoas ao meu redor viam mas não sentiam o mesmo medo que eu... As pessoas que apareceram no sonho são da minha família e eles são evangélicos, já eu não. Acordei às 6:00 em ponto assustada.

    ResponderExcluir
  29. Sempre sonho com varias luas e naves aparecendo fazendo guerra, sonhei q tinha nove luas nova e dava pra ver Júpiter saturno enormes, ai eu falei q os ets queriam contato com a gente, pq eles q fizeram aparecer as luas e os planetas, e aí veio um ovni e começou disparar fogo e todo mundo correndo d medo, e eu so me preocupava com a minha mae e queria salva todos os gatos e cachorros da rua
    Queria entender pq sempre sonho com varias luas e invasão alienígena eu nem acredito nisso, a coisa certa nesse sonho é q não posso ouvir um miado q vo atras procurar kkk 🤷‍♀️ Gateira

    ResponderExcluir
  30. Essa semana ja tinha sonhado q minha gata preta brilhava saia umas bolinhas brilhantes dela aí descobri q ela era d outro planeta (kkk deve ser mesmo pq ela é bem terrorista) e ja tinha sonhado q minha outra gata tbm era d outro planeta e uma vez sonhei q achei um gatinho azul ele era d outro planeta e bonzinho
    🤔 sera q tem um planeta dos gatos? Se tiver quero ir pra la 🤷‍♀️
    Minha gata tem 17 anos ja penso ela é tipo o grande Dave?! Kkkkk

    ResponderExcluir
  31. sonhei que se abriam portais no céu de onde saia umas criaturas n consigo explicar o q eram mas sempre q lembro me da uma sensação bem ruim e eu tentava fugir disso com meu filho as vezes a sensação era q tinha perdido ele e no sonho revia pessoas das quais n vejo a muito tempo uma sensação de medo e perseguição ...alguem sabe me dizer oq significa

    ResponderExcluir
  32. Faz mais ou menos uns 8 meses mas me lembro claramente do sonho! Eu estava em uma chácara na minha cidade. E era de noite. Acho que revelion , eu saí do local onde o pessoal estava e fui em direção a um caminho escuro de mato na direção da casa de outras pessoas sla... Na metade do caminho eu olhei para o céu e vi um planeta vermelho mais ou menos pequeno não sei definir direito. E em volta dele tinha outro planeta branco que girava em volta do vermelho! Mas aí eu notei que não havia mais mato nem árvore nem chácara. Só eu e aquele planeta no escuro e eu fiquei paralisado olhando ele indo em direção a terra. Era como se eu estivesse uns 20 milhões de anos da terra olhando para ela e vendo o planeta colidir !!

    ResponderExcluir
  33. Há alguns dias sonhei que era dia e eu estava em uma banheira, acompanhada de um homem muito bonito, essa banheira estava em um banheiro lindo com janelas muito grandes e, quando olhei para o céu tinha 3 formas redondas no céu como vemos o planeta Vênus durante o dia. Porém, eram 3 e, eram muito grandes! Estavam posicionadas como as 3 Marias. No sonho eu e meu companheiro (que só conheço através deste sonho) ficávamos admirando aquele espetáculo celestial.

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que acordei com barulho, abri a janela e vi o sol se pondo e a lua cheia nascendo em seguida no mesmo lugar. Por alguns instantes ficaram lado a lado. Peguei oocelular para fotografar, ao chegar na janela, via o planeta terra gigante quicando. Depois, a atmosfera parecia um grande campo de energia e colocar a mão pra fora dava pequenos choques. De tempos em tempos, via curtos circuitos na atmosfera...

    ResponderExcluir
  35. eu sonhei há algum tempo atrás em que eu estava dentro da minha casa e parecia que do lado de fora estava um caos e havia pessoas correndo para todos os lados, no sonho eu estava completamente perdida e não via ninguém em quem eu conhecia, apenas olhei para o céu e vi um planeta gigante vindo em direção á terra, era vermelho e flamejante bem assustador, no sonho eu senti medo e depois acordei...

    ResponderExcluir
  36. Boas eu esta noite tive um sonho no qual o planeta terra estava arrebentar no qual fui falar com o presidente russo putin e ele soube ouvir me mas disse que já não havia nada a fazer e quis beber uns copos e eu bebi mas depois despedi dele e fugi para uma nave e salvei umas poucas pessoas e fomos embora do planeta terra e vimos o mundo a se autodestruir perdi toda a gente familiar nem filho nem mae ninguem eram pessoas desconhecidas e sei que iamos para o planeta marte e acordei sobressaltado naquele momento e perguntei o que significa isso.
    Será que alguém podia ajudar já pesquisei e não encontro nada relacionado

    ResponderExcluir
  37. sonhei e estou bestada ate agora ..sonhei que estava fora de casa olhei pro ceu um planeta gigante começou a cair em minha direção ai fechei os olhos caiu na terra em algum lugar ai olhei pro lado outros planetas se preparando p cair o ceu tava cheio tds alinhados ai vi que nao estava mais no mesmo lugar eu olhava do alto e via predios caindo uma enchente destruindo a cidade e água suja destrubarrando tudo ..ai olhei pro ceu de novo tds planetas colorindo céu e uma nuvem meia que escondendo uma cor azul linda como diamante gigante acordei pensativa nisso ..que sera?? sonho bagunçado

    ResponderExcluir
  38. estou impactada com o sonho que tive, os planetas estavam todos alinhados corretamente e muito próximo de mim, más entre onde eu estava e os planetas estava um céu de mar cheio de baleias, peixes enormes que nunca vi de perto, apenas uma película nos separava, algo muito frágil, eu chamava minha filha e dizia a ela precisamos nos prepara Jesus está voltando... foi muito forte....

    ResponderExcluir
  39. Eu sonhei um sonho muito estranho eu via um planeta bem perto da terra uma bola gigante dai ele começava a colidir com terra deixado mancha vermelha pelo céu e todo mundo entrou em pânico que seria o fim dá humanidade acordei assustada foi tipo como se fosse real .

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei com Dois planetas um abaixo do outro e estava muito nítido parecendo duas Novas Terras. Eu Mostrei para alguém que estava do meu lado pois não lembro quem seria, e eu disse para essa pessoa: eu te falei que dava para ver o planeta. E derrepente o planeta ficava distante outra vez. E so Voltou a ter a Forma como vi antes Depois que a Pessoa do meu Lado parace de ver. E vi A Lua Também. pelo o menos acho que era e ela era enorme maior so menor que Júpiter.
    (Não me Recordo ter lembrado os nomes dos planetas)
    Não sei oque significa mas no sonho foi algo interessante e Bonito de se vê.

    ResponderExcluir
  41. Nossa, eu tive um sonho parecido. Só que no sonho eu estava em um país estrangeiro. E toda virada de ano lá era possível ver os planetas brilhando como se estivessem na mesma distância da lua. E quando dava meia noite, todos eles dançavam no céu e se alinhavam, mas depois sumiam, como se fossem pros seus devidos lugares. Só sei que fiquei encantado com o acontecimento! E uma coisa, sempre quando sonho com planetas, saturno é o principal. Não sei porquê. Será que é meu preferido e nem sei?!

    ResponderExcluir
  42. Olá boa noite
    Também sonhei com vários planetas como Júpiter Saturno a lua Marte também eu falei para um casal olha aí ó aí tava tudo isso planetas alinhados não tou louco em sonho boa noite

    ResponderExcluir
  43. Eu sonhei que no lugar da lua nascendo eu via o planeta terra nascendo, era lindo conseguia ver até os continentes. Era muito lindo.. Só não consegui decifrar o que seria.

    ResponderExcluir
  44. Sonhei com o nosso planeta sendo destruído por larvas, doenças, e que tava explodindo, mas eu e minha filha estava num grupo que fugia de tudo e viajamos durante uns dias pelo espaço e lá do espaço vimos o planeta Terra explodir, mas estávamos tranquilos, depois de uns dias pousamos em outro planeta, que já existia uma base, era uma lugar lindo, paradisíaco, e que tínhamos que construir tudo do zero, e aprender aos costumes do lugar, inclusive a fazer as comidas e não comer carne. Eu tava maravilhada e ansiosa pra começar na ajudar na construção. Acordei bem tranquila.

    ResponderExcluir
  45. Ontem,09, eu tive um sonho muito estranho... eu estava na rua da minha casa, e tinha várias pessoas e todas elas estavam à olhar lara cima e eu fui e olhei tbm. Quando olhei para cima eu vi a lua, o sol e 2 planetas(Marte e Júpiter), e todos eles estavam se alinhando em uma ordem lua,Marte,Júpiter e o sol.
    Eu ja procurei em vários sites, mas até o momento eu não consegui encontrar nada que me revelasse o real significado desse sonho

    ResponderExcluir
  46. Eu sonhei que estava mais um amigo,uma amiga e meu pai do lado de casa,de repente quando olhei vi três luas alinhadas uma por cima da outra, quando me virei e olhei para outro lado de céu vi outra lua o sol e um planeta vermelho os três juntos , de repente aparece um planeta verde como se tivesse varia plantas e vinha em direção a terra, fiquei comendo pq iria se chocar com a terra, mais quando cai na terra e olhei onde o planeta caiu tinha um grande jardim verde.
    Acordei tenso sem saber o que aquele sonho significa

    ResponderExcluir
  47. Eu sonhei que estava na janela de meu quarto e via Jupiter e Saturno bem grandes, e um planeta maior, era roxo e dentro dentre com esferas vermelhas, eles apareciam e desapareciam como estivessem circulando a Terra, aí fui chamar meu irmão para ver mas o sonho acabou.

    ResponderExcluir
  48. Sonhei que estava dentro de casa porém não era a minha casa,quando minha filha falava "mãe o planeta estar morrendo mesmo olha"quando eu a janela para olhar o céu,o céu borbulhava igual água fervendo e um planeta estava caindo,e caia na frente da casa mas eu não sentia medo,quando eu saia para ver estava uma tia do meu ex marido falando que estava na justiça para conseguir alguma coisa do marido dela que já é falecido,quando alguém vinha e falava que tinham roubado o planeta que tinha caido.
    Nisso acordei

    ResponderExcluir
  49. Sonhei que a lua estava maior do que o normal, notei também que ela só aumentava de tamanho, eu até conseguia ver as crateras, um sonho muito lúcido! Eu percebi que ela estava se aproximando da Terra. Daí eu e pessoas próximas começamos a nos desesperar, já até imaginava que seria o fim. Me despedi da minha família, chorei e ouvi o grito de desespero das outras pessoas enquanto a lua colidia com a Terra.

    ResponderExcluir
  50. Eu tive sonho com planetas 2 vezes nessa semana, o primeiro sonho eu estava no espaço e eu via os planetas enormes quase se colidindo e passando muito próximo a mim, quando o sol estava quase pra me atingir uma senhora magra de longos cabelos brancos me puxou para dentro de uma espécie de "casa flutuante" e disse que era pra eu alinhar o sol para não colidir com a terra, então eu o fiz.. puxei o sol para longe da terra mas ele teimava em se aproximar cada vez mais da terra, logo depois eu já estava de volta na minha cidade e tudo tremia,os noticiários diziam que vários continentes estavam se separando devido ao grande terremoto. No 2 sonho novamente eu estava no espaço e algo novamente me dizia pra alinhar os planetas, principalmente Sol, terra e se não me engano saturno também. a voz me dizia para polir esses planetas e não deixar pedaços ou faiscas cairem por ai caso contrário haveria problemas, me dizia para eu me desfazer desses restos e não deixar nada..enfim, não si bem o que significa mas fiquei preocupada já que não é a primeira vez que sonho com planetas..

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que estava olhando para o céu e caiam como se fossem estrelas na direção da lua até achei que bateriam na lua mas elas foram se ajuntando em partes do lado da lua e formaram um novo planeta idêntico a lua mais esse era maior que a lua

    ResponderExcluir
  52. Sonhei que, viajava para um lugar parecia um campo aberto, próximo de mim tinha algumas pessoas sentada olhando para o horizonte sendo que onde estavam olhando era o sistema solar com os planetas girando tentando se alinhar,eu fiquei com aquela sensação de estar apavorado assistindo o sistema solar fora da terra, com pessoas ao redor que não conhecia, porém uma voz tipo narrando oque eu devia fazer, e sendo que nesse lugar estranho que eu tava, era tipo outro planeta em órbita um lugar meio escuro só com a luz da lua, tinhas vários casulo na grama no chão, várias casas de abelha e eu acabei saindo correndo e aquela voz disse pra não correr pois as abelhas iam me
    picar. Depois disso eu acordei.

    ResponderExcluir
  53. O seu sonho parece ser muito vívido e cheio de elementos simbólicos. Vou tentar ajudá-lo a interpretar o significado dele.

    O campo aberto pode simbolizar a liberdade e a expansão, enquanto as pessoas olhando para o horizonte podem representar um desejo de explorar o desconhecido. O sistema solar em si pode ser um símbolo do universo como um todo e de todas as possibilidades que ele contém. O fato de que os planetas estavam tentando se alinhar pode indicar uma necessidade de organização ou alinhamento em sua própria vida.

    A sensação de apavoramento pode representar a sua ansiedade em relação a lidar com o desconhecido e com coisas que estão fora do seu controle. A voz narrando o que você deve fazer pode representar a sua necessidade de orientação ou de um mentor em sua vida.

    O planeta estranho em órbita pode representar uma mudança em sua vida ou uma sensação de estar em um lugar desconhecido. As várias casas de abelha e casulos na grama podem indicar a presença de muitas oportunidades, mas também de muitos perigos. O fato de você ter saído correndo pode indicar um desejo de evitar esses perigos, mas a voz advertindo você para não correr pode indicar que você precisa enfrentar esses desafios e lidar com eles de forma corajosa.

    No geral, o seu sonho pode estar lhe dizendo que você está enfrentando desafios em sua vida que o assustam, mas que você precisa enfrentá-los com coragem e buscar orientação e alinhamento para ter sucesso.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.