terça-feira, 7 de setembro de 2021

Sonhar com carrossel




O significado dos sonhos com um carrossel

Alguns elementos que fizeram parte da nossa infância muitas vezes  desempenham um papel importante em nossos sonhos. Na verdade, o sonho do carrossel prenuncia festas e reencontros com amigos de infância. Sonhar com um carrossel também indica nostalgia por momentos felizes do passado. No entanto, as interpretações dos sonhos têm conotações subjetivas. Deve ser sua intuição encontrar a interpretação que melhor defina sua situação. 

Muitos analistas de sonhos afirmam que sonhar com um carrossel  reflete o fato de que você não têm ideias claras sobre suas prioridades ou objetivos. Talvez o sonho seja devido à insegurança. Assim como o carrossel gira, sem avançar, provavelmente é assim que parece. Por outro lado, deve-se notar que mesmo as pessoas que sentem que suas vidas estão indo muito rápido costumam sonhar com passeios e carrosséis  girando em grande velocidade.

Segundo algumas interpretações, o carrossel é sonhado porque se deve tentar ser mais direto; tente ser mais honesto consigo mesmo e com os outros. Você tem que tentar expor as coisas como elas são, mesmo que as pessoas não gostem do que você tem a dizer.

De acordo com outras interpretações, sonha-se com um carrossel porque um novo ciclo está para começar em nossa vida. No mundo dos sonhos, objetos que giram em torno de um eixo representam novas realidades e experiências. Talvez você esteja começando a ver certas coisas de outra perspectiva. Talvez você se sinta preocupado em passar para um estágio posterior de sua vida: conseguir um novo emprego, comprar uma casa, ter filhos ou se envolver com seu parceiro.


Sonhar em andar de carrossel com seus filhos, indica o desejo de passar mais tempo com eles. Se uma pessoa sonha que seus pais a deixam andar no carrossel, isso indica nostalgia da infância ou talvez de quando seus pais se amavam e eram unidos. Para alguns acadêmicos, imaginar  estar em um carrossel  indica medo de reviver a infância ou se sentir preso a uma determinada situação (principalmente se você não consegue descer) ou ainda pode indicar insegurança em um relacionamento.

Sonhar com um carrossel cheio de gente  é um presságio das dificuldades que se fazem sentir na hora de encontrar um emprego. Se você sonha que o assento do carrossel quebra , isso é um mau presságio para encontros amorosos.

Números da sorte associados ao sonho com carrossel.

Do carrossel, do carrossel rodadas: 3, 33, 56

* cheias de pessoas: 80, 16, 37

* vazios: 80, 81, 44

* pára: 70, 19, 77

* girando rapidamente: 35, 8, 82

obter EM um *: 5, 7, 86

Assistindo a * virar: 53, 20, 10

Estar no *: 25, 88, 70

Não ser capaz de sair do *: 71, 39, 4

Assento do * que quebra : 83, 41, 6



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.