sábado, 9 de maio de 2015

Sonhar com vitaminas



 Significado de sonhar com vitaminas.

Você já teve um sonho envolvendo vitaminas? Normalmente, sonhar com suplementos vitamínicos ou com saúde está ligado à força de vontade ou ao vigor mental. Isso também pode indicar que a sua mente está sinalizando a necessidade de alguns nutrientes específicos no seu corpo. Acompanhe abaixo as interpretações para os dez sonhos mais frequentes relacionados a vitaminas, que podem auxiliá-lo a compreender melhor as mensagens subliminares que eles transmitem:

As diferentes mensagem em sonhos com vitaminas


Sonhando com a Busca por Vitaminas

Sonhar que está procurando vitaminas em uma loja sinaliza que você pode estar se preparando para adotar novas atitudes perante um evento significativo que está por vir. Este sonho indica um estímulo para você iniciar novas empreitadas ou relações promissoras.

Sonho com Comprar Vitaminas

Sonhar que está comprando e pagando por vitaminas é um alerta de que pode ser o momento certo para marcar uma consulta médica. Esse sonho pode ser um presságio de alguns problemas de saúde emergentes, indicando a necessidade de prestar atenção aos sinais precoces de possíveis questões de saúde.

Sonhar  com  Receber Vitaminas como Presente

Se sonhou que está recebendo vitaminas como presente, prepare-se para conhecer pessoas significativas que entrarão em sua vida, podendo ser amigos fiéis ou até mesmo futuros parceiros amorosos. Este sonho simboliza a entrada de indivíduos que terão um papel importante em sua jornada.

Sonho com a Prescrição de Vitaminas por um Médico

Sonhar que um médico está prescrevendo vitaminas para você indica que você poderá receber conselhos valiosos de profissionais ou pessoas de confiança que auxiliarão em suas responsabilidades cotidianas. Este sonho sugere que aceitar esses conselhos pode trazer resultados positivos inesperados.

Sonhar com Distribuir Vitaminas

Se você sonhou que está oferecendo vitaminas a estranhos sem esperar nada em troca, isso pode sinalizar que você está dedicando demasiadamente sua energia a tarefas não essenciais, desgastando outros aspectos da sua vida. No caso de oferecer vitaminas a conhecidos, indica que você está proporcionando inspiração e orientação valiosa àqueles presentes em seu sonho.

Sonho com Problemas com Vitaminas

Engasgando com Vitaminas: Este sonho sinaliza que você pode estar tentando assumir demasiadas responsabilidades em um espaço curto de tempo. Considere tomar um tempo para absorver e implementar ideias e sugestões de maneira gradual.

Tomando a Vitamina Errada: Sonhar que tomou a vitamina errada pode indicar uma separação iminente com seu parceiro. Este sonho sugere que a relação atual pode não ser a ideal para você.

Encontrando uma Garrafa de Vitamina Vazia: Este sonho prevê desentendimentos com vizinhos ou colegas de trabalho. É um lembrete para resolver disputas antes que elas evoluam para situações mais complexas.

Experienciando uma Overdose de Vitaminas: Sonhar com uma overdose indica que excessos, mesmo de coisas boas, podem trazer consequências negativas. Pode ser um convite para reavaliar a quantidade de energia e dedicação que você está investindo em um relacionamento ou atividade física.

Deixando Cair Vitaminas: Este sonho sugere que você precisa intensificar seus esforços para alcançar o reconhecimento desejado. Indica que será necessário empenho e organização para obter os benefícios que você almeja.

Esperamos que este guia ajude você a navegar e compreender as complexas mensagens que seus sonhos com vitaminas estão tentando transmitir!

A vitamina B6 pode aumentar a sua recordação do sonho e intensidade.

Em 2002, um estudo revelou que os participantes de um teste em que tomaram um suplemento diário de 250 mg B6 relataram um aumento significativo no conteúdo do sonho - medida em sonho vivacidade, bizarrices, emotividade e cor.

Esta é realmente maior do que a dose diária máxima recomendada para adultos saudáveis, que é de 100 mg.Na verdade, você só precisa de cerca de 1,3 mg de vitamina B6 cada dia, e você começa geralmente o que a partir dos alimentos que você come.

Então, 100mg por dia é uma dose considerável, especialmente se você levá-la em uma base prolongada. No estudo acima, os participantes tomaram a dose de 250 mg por apenas 3 dias. Portanto, este não é um experimento de longa duração e deve ser mantida a seu próprio critério.

Quanto é demais? Doses de 500-1.000mg, tomados diariamente durante vários meses, podem levar a neuropatia sensorial (dor e dormência das extremidades).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.