sábado, 10 de abril de 2021

Sonhar com Furação


O que significa sonhar com furacão?


O furacão é um símbolo da energia psíquica: ele destrói e varre as bases sólidas sobre as quais pensamos apoiar a vida e nos leva a buscar um lugar seguro para iniciar um trabalho de "reconstrução" de nós mesmos. 

Os furacões nos sonhos, com seu movimento rotacional envolvendo o elemento ar (logos, ideias), também se referem a "movimentos" mentais, pensamentos e ideias "perigosas" e destrutivas. 
Segundo alguns, o furacão e tornado prenunciam que você sofrerá uma série de decepções ou que seus projetos se complicarão ou que terá oscilações de humor, podendo também simbolizar uma situação ou relacionamento efêmero.

Furacão e o tornado  são fenômenos atmosféricos podem ser extremamente destrutivos e, nesse sentido, o sonho pode pressagiar mudanças substanciais e eventos desagradáveis na vida de uma pessoa. No entanto, também podem ser o símbolo da eliminação de todos os obstáculos no caminho, da preparação para uma nova vida. Portanto, deve-se estar pronto para a mudança e tentar se abrir, por exemplo, para um novo relacionamento.
Não é estranho que furacões apareçam em um sonho quando a vida de uma pessoa está passando por um turbilhão, por exemplo, devido a muitas coisas para fazer, por notícias de algum momento importante como a gravidez ou a demissão. Frequentemente, alguns problemas e preocupações saem do subconsciente na forma de redemoinhos. Sonhar com um furacão ou outros eventos semelhantes, de  acordo com alguns autores, anuncia convulsões em algumas áreas da vida do sonhador. Você provavelmente está passando por uma situação de vida ou relacionamento que pode ser potencialmente destrutivo.  contra você.

Outros significados de sonhar com o furacão 


Sonhar com procurar refúgio em um furacão
significa que você é uma pessoa cautelosa que está sempre a par dos problemas . Você gosta de manter as coisas sob controle, e você pode fazê-lo mesmo nas situações mais precárias, a fim de proteger o seu interior.

Sonhar em estar no meio de um furacão significa que nos sentimos oprimidos e fora de controle. Esse sonho reflete a ansiedade de resolver os problemas e inconvenientes que aparecem na vida.

Sonhar que nos livramos de um furacão indica que enfrentaremos problemas e testes que podem nos deixar em um lugar ruim. Podemos ter perdido dinheiro ou trabalho e temos que encontrar novas maneiras de ganhar a vida.

Sonhar que a sua casa está em ruínas depois de um furacão é um presságio de que depois de passar por provações e problemas, você terá que colocar toda a sua força e energia para recuperar o que perdeu, ou para se renovar completamente.

Sonhar com um furacão dentro de sua casa é interpretado como se o sonhador tivesse conflitos internos sobre as coisas que ele fez, mas tem medo de expressar em voz alta, porque eles podem ser realmente ruins.

Sonhar em se proteger de um furacão em uma caverna ou qualquer outro abrigo indica que você é uma pessoa prudente e que gosta de intervir antes que os problemas ocorram. 

Números da sorte associados ao sonho com furacão.


Palpites para loterias e jogo do bicho de acordo com a cabala ao sonhar com furacão: 16, 86, 68




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.