sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Sonhar com Trevo de Quatro Folhas

O que significa o sonho com trevo da sorte (de quatro folhas)?

Trevo de quatro folhasTrevos de quatro folhas são comumente conhecidas por bom presságio, especialmente para os ocidentais. Se você sonhar com um trevo de quatro folhas, isso significa que você terá boa sorte, seja financeira, social, ou de outra forma em um futuro próximo. É importante lembrar que o trevo era uma planta medicinal dos druidas e remete a poderes de cura e sabedoria.

As quatro folhas simbolizam a fama, riqueza, boa saúde e amor. Em alternativa, o sonho sugere que você terá êxito na resolução de algum problema.


Significados em particular dos sonhos com trevos


A cor do trevo no sonho

A cor desempenha um papel especial neste símbolo do sonho: se o trevo for verde claro, a sorte virá em breve, ou o sonhador já se encontrará nele. Se o trevo estiver escuro, isso indica sorte tardia, que, no entanto, virá.

Caminhar em campo de trevo

Se você sonha em caminhar em um campo onde há muitos trevos, e especialmente aqueles com quatro folhas, o sonho é definitivamente positivo. Tal sonho leva ao reabastecimento de desejos acalentados, mudanças na vida para melhor, riqueza e colheita. Mas vale a pena prestar atenção à aparência do trevo. Se a planta estiver podre, afetada por besouros, murcha, você deve esperar o negativo oposto. Isso significa que a tristeza, a tristeza e o arrependimento podem em breve dominá-lo.

Campo de trevo branco

Se você vê trevo branco em um sonho, isso significa que você encontrará alguém que mudará suas atitudes em relação à vida. Você perceberá que tem visto muitas coisas de uma perspectiva errada. Você começará a apreciar seus amigos, familiares e tudo o que tem mais, enquanto deixará de ansiar por algumas coisas materiais.

Arrancar folha de trevo 

Se no sonho removemos as folhas de um trevo de quatro folhas indica que gostamos de ter controle sobre as situações, por isso raramente deixamos nossos assuntos ao acaso. Esse sonho pode ocorrer porque na vida real estamos passando por uma fase de frustração e inconformismo. 

Sonhar com dar ou receber trevo

Dar ou receber um trevo de quatro folhas de presente é sinônimo de bom presságio. Uma lenda diz que colocar um debaixo do travesseiro traz bons sonhos.

Sonhar com "Trevo" - A interpretação psicológica

Na interpretado psicologicamente, o trevo de quatro folhas pode indicar consolo ou desejo por ele, especialmente de pessoas próximas a você. uma vez que o trevo também foi usado anteriormente como um símbolo de amor e relacionamento, também pode apontar para sentimentos profundos de amor do sonho que são sentidos como agradáveis.

Se o trevo tem três folhas, simboliza solavancos na psique do sonho. Por último, mas não menos importante, o trevo no jardim também pode se transformar em ervas daninhas se multiplicar demais e restringir outras plantas. É hora de limpar sua alma e colocar tudo de volta em seu lugar.

Nota: Se você já teve um sonho relacionado com este símbolo sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor, deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando sobre temas semelhantes.

Números da sorte associados ao sonho com trevo

Palpites para apostar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: 42, 43. Ver a flor do trevo: 21; se o trevo estiver seco, jogue o 13. Encontrar o trevo de quatro folhas: 85.


Você Também Poderá Gostar De...

55 comentários:

  1. O meu trevo no sonho, estava amassado, quebrando as folhas... Um horror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei botando o trevo no bolso

      Excluir
    2. eu sonhei que estava com um trevo na mão aí no sonho eu fiz uma pergunta a Deus se eu ia conseguir as coisas que eu queria aí quando eu abri aquele trevo caído derrepente ele era de quatro folhas grandes e ele tinha 4 folhas pequeno.eu acredito ser uma resposta positiva.

      Excluir
  2. Eu sonhei com um trevo de quatro folha eu estava com um na carteira e peguei ele é fiquei segurando na minha mão o que siguinifica ?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com um trevo de 4 folhas nascendo em meu queixo, ele era bem grande mais eu tirava ai nascia um monte deles piquininios.

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei com trevos de 4 folhas enormes em cima de um caixa de supermercado!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que estava colhendo trevos de 4 folhas. O que será que significa?

    ResponderExcluir
  6. EU SONHEI COM UMA MUDA DE TREVO DE4FOLHAS

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei cm um trevo aparecendo no céu e depois sumia. Oq será q significa?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava em uma ilha tipo deserta. Porém havia muitas árvores, uma praia linndaa e muito trevos de quatro folhas. Na real foi um ronho maravilhoso... Amém que sejaa muita fortuna ate prefiro que seja fortunas em meu interior, amo tado a natureza que ate sonho!!!

    ResponderExcluir
  9. No meu sonho o tinha um campo com trevos de 3 folhas e, somente um trevo era de 4 folhas.

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei com um trevo grande tipo uma arvore lindo de quatro folhas verde escuro mostrei ao pai dos meus filhos fui dar a volta para ir buscar um nisto ja não vi meu companheiro e datei em chorar

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que num vaso feito com pneu de carro tinha baios nascendo ou brotando !!! Este vaso estava no chão de um lugar como se fosse um sítio !!! Ao lado do vaso brotava outros pés do trevo!! Nunca tinha sonhado e no propio sonho sentir supressa que está chegando sem bate prosperidade !!!

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com trevos em cima do meu pênis bem erecto. Que significa?

    ResponderExcluir
  13. sonhei recebendo um punhado de trevos a pessoa que me entregava estava com lagrimas nos olhos

    ResponderExcluir
  14. sonhei com uma parede da minha casa cheia de trevos.

    ResponderExcluir
  15. No meu sonnho eu estava em uma gruta,acompanhado da minha mae e la eu encontrei 3 trevos de quatro folhas,o que isso quer dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei o mesmo. Estava em um lugar com natureza humana, ou gruta ou floresta não sei ao certo, tinha alguns trevos de 3 folhas e eu vi outros de 4 folhas e falei para minha mãe que estava comigo. E eu disse não arranca.

      Excluir
  16. Sonhei que eu estava subindo uma escada e tinha um adesivo escrito "Trevos de 4 folhas", eu olhava e logo em baixo tinha um, então eu pegava ele e ficava toda feliz, só que minha mãe que estava subindo comigo começou a dizer que era dela, aí eu disse "mas eu acabei de achar, como é seu?", E ela dizia que havia "plantado" ele de volta lá, e quando eu terminei de subir essas escadas eu olhava pro trevo e ele tinha se transformado em uma flor branca, e minha mãe dizia que ela tinha brotado, algo assim... E do nada essa flor branca virava um buquê de flores brancas, e eu jogava no meu namorado é saia chorando por causa da minha mãe... Não lembro direito, e até agora não estou entendendo nada desse sonho, mas tô muito curiosa.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei q encontrava um trevo de 4 folhas em uma construção

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que estava em um jardim só de trevos todos florados com flores brancas em um lago

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava em um jardim, tinha 2 trevos grandes de quatro folhas, mas tinham espinhos no caule. O que significam os espinhos?

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei que via somente um trevo de quatro folhas... Diferente do q eu tenho em casa. Eu tenho o todo verde. No sonho, eu via aquele que é meio roxo por dentro.

    ResponderExcluir
  21. sonhei presentiava quatro policias

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que ganhava uma muda de trevo de quatro folhas!

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que um amigo me dava um trevo de 4 folhas de presente, ele ia até o quintal de sua casa e tirava um trevo do seu jarro e me dava de presente.
    Um sonho muito lindo.!

    ResponderExcluir
  24. Sonhei com trevos de quatro folhas da cor rosa,n tinha muitos mas eram lindos e eu fiquei admirando a beleza deles

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que uma pessoa me deu um trevo de quatro folhas ai logo depois eu tinha umas sementes para plantar para a aula de matemática deveríamos achar mais trevos de quatro folhas e eu plantei num vaso grande e quadrado. Foi muito confuso mas eu sentia alegria, raiva, competição, e muita felicidade era um mix.

    ResponderExcluir
  26. Eu sonhei com uma árvore com trevos de 5 folhas

    ResponderExcluir
  27. Sonhei q tatuava um trevo de 4 folhas no dedo anelar da mão direita🤷‍♀️

    ResponderExcluir
  28. Eu sonhei com um folha 4 trevo na entrada d uma loja em sima de um tapete vermelho com uma folha pisada oqu significa

    ResponderExcluir
  29. Sonhei com um trevo de 4 folhas ele era lindo grande admirável todo mundo parava pra olhar o sonho foi tão bom que depois que acordei tava em dúvida se foi um sonho ou realidade

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que uma amiga mim dava umas mudas de trevo para planta e um jarro branco de madeira era de.quatro folha

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que levava uma muda para plantar mais era galhos grandes com trevos como Melissa os galhos?

    ResponderExcluir
  32. Sonhei está noite com um trevo de quatro folhas

    ResponderExcluir
  33. Eu sonhei que tinha um trevo de 14 folhas e estava com ele na minha mão pois tinha acabado de arrancar. Ainda não sei ao certo o que significa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabe o significado?
      ...qual foi o resultado
      Vc recebeu algo depois?

      Excluir
  34. Sonhei com um trevo de 4 folhas em cima da cabeça da minha galinha .

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que havia uma porta fechada e começou a brotar trevos nos cantos da porta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi é aí...qual foi o resultado
      Vc recebeu algo depois?

      Excluir
  36. Sonhei que estava ganhando uma muda com bastante trevo de 4 folhas, e eu sabia que de alguma forma iria me trazer muita coisa boa

    ResponderExcluir
  37. Sonhei com comprando um pé de trevo, e neste trevo tinha folhas com quando partes, a cor do trevo era Verde bem escuro e roxo.

    ResponderExcluir
  38. Eu sonhei com trevo de 4 folhas entrando na minha pele como se estivesse vivo , depois vinha um monte e entrava e comia minha pele toda.

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que tinha achado no meio do verde um trevo de quatro folhas. Então gostaria de saber o que significa "achar" um trevo.

    ResponderExcluir
  40. SONHEI COM UM MAR CALMO E TRANSBORDANTE E EM CIMA DAS AGUAS ESTAVA COBERTO DAQUELAS PLANTINHAS TREVO, GOSTARIA DE SABER O QUE SIGNIFICA

    ResponderExcluir
  41. Sonhei com as folhas muito grandes, e eu tirava a fotos delas por ficar impressionado pelo tamanho.🍀

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que tinha um trevo de 4 folhas em meio a grama suja e tinha muito barro ao redor,também no sonho tinha uma névoa e estava bem escuro, só tinha 1 trevo, estava limpo e bonito, já ao redor dele era sujeira névoa e barro.

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que estava em um sótão, bem escuro e empoeirado, e haviam várias plantas lá, e entre elas em uma mesa separada estavam suas mudas, uma suculenta e um trevo ainda na embalagem, os “talos” eram bem compridos, de cor verde escuro com as pontas roxas e atrás estava escrito a palavra Avatar em destaque e o nome de uma pessoa conhecida logo abaixo.

    ResponderExcluir
  44. No meu sonho eu encontrei um trevo de 4folhas e arranquei do chão e tinha uma joaninha nela que saiu voando por aí e depois dei para minha amiga que passou por um moeda da sorte

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que meu namorado estava procurando trevos de 4folhas , e quando vir ele tava cheio de trevos no bolsa dele, eu mexia e fia que não era os trevos de 4folhas, e eu perguntava " vc não tá conseguindo achar né ? " E ele dizia que não .

    ResponderExcluir
  46. Os sonhos podem ser uma forma de nosso subconsciente nos comunicar coisas que não somos capazes de reconhecer em nossa vida consciente. O sonho de seu namorado procurando trevos de quatro folhas pode ser um sinal de que ele está procurando por sorte ou felicidade. Quando você vê que os trevos em sua bolsa não são de quatro folhas, isso pode significar que ele não está encontrando o que está procurando. Sua pergunta "você não está conseguindo achar, né?" pode ser um sinal de que você está preocupado com ele e quer ajudá-lo a encontrar o que está procurando.

    O sonho pode também estar sugerindo que seu namorado está procurando por algo que é raro ou difícil de encontrar. Os trevos de quatro folhas são considerados um símbolo de sorte, mas são também muito raros. O fato de seu namorado não estar conseguindo encontrar nenhum pode ser um sinal de que ele está procurando por algo que é muito difícil de alcançar.

    O sonho também pode ser um reflexo da própria situação de vida de seu namorado. Se ele está passando por um momento difícil, o sonho pode ser um sinal de que ele está procurando por esperança ou consolo. A busca por trevos de quatro folhas pode ser uma metáfora para sua busca por algo que o ajude a superar seus problemas.

    Se você está preocupado com seu namorado, é importante que você converse com ele sobre o sonho. Pergunte a ele o que ele acha que significa e como você pode ajudá-lo. O sonho pode ser uma forma dele pedir sua ajuda e compreensão.

    ResponderExcluir
  47. Eu tenho um trevo de 4 folhas em minha carteira,de ontem pra hoje eu sonhei q eu achava ele de novo do mesmo jeito q se encontra em minha carteira, seco...o q será q vai vir

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.