sábado, 9 de janeiro de 2016

Sonhar com coceira. Significado

O que significa sonhar com coceira?

Sonhar com uma coceira pode ser um símbolo de algo que tem sido irritante ou que incomoda você em sua vida, e que você não pode encontrar uma solução. Assim como uma picada de inseto ou uma condição da pele cria uma coceira que provoca irritação e aborrecimento, conflitos interpessoais ou estressores menores em sua vida também podem causar irritações, às vezes em erupção em grandes conflitos, mas a maior parte do tempo apenas existente como um problema de fundo, uma coceira.


Sonhos, onde sentimos coceira devido à urticária é um sinal de que as relações sociais estão delicadas e há suspeitas de que estão gerando preocupações e inquietação. Esse sonho também geralmente indica que houve algum potencial para uma mudança positiva em nossas vidas profissionalmente, e mostra a necessidade de pôr de lado alguns comportamentos que nos fazem desconfortáveis e dificultam a nossa evolução espiritual.



Ver em sonho que sofremos de urticária, mas não sentimos a coceira é evidência de que alguns aspectos de nossa personalidade devem ser mudados, porque a imagem que vamos mostrar para a sociedade não é a melhor.

Nos sonhos, a coceira causada por urticária, em um nível sexual, pode indicar insatisfação. Se uma pessoa teve esse sonho pode indicar que ela não está confortável com alguns comportamentos de seu parceiro, que pode levá-la a buscar emoções em outras pessoas.

Alternativamente, sonhar de sentir uma coceira pode indicar que o seu próprio corpo físico está coçando enquanto você dorme. Isto pode ser inócuo, ou pode ser um sinal de problemas subjacentes. Coceira geral pode ser um sinal de problemas hepáticos ou renais.

Nota: Se você já teve um sonho relacionado com este símbolo sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor, deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando sobre temas semelhantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.