domingo, 29 de maio de 2016

Sonhar com fraturas. Significado

Fraturas em sonhos. Significado

Sonhar com fraturas ou ossos quebrados pode significar várias coisas e que seus significado particular vai depender de qual parte do seu corpo está quebrado.

Uma perna quebrada, por exemplo, pode indicar uma perda de mobilidade ou de uma incapacidade de encontrar uma maneira de seguir em frente. Você está lutando para avançar em algum aspecto de sua vida, uma carreira ou um relacionamento? Existem planos que você teve colocar em espera, porque você simplesmente não conseguiu uma maneira de levá-los adiante? Você está parando de avançar? Você sente que a situação está fora de suas mãos e além de seu controle? A fratura de perna também pode indicar uma perda de equilíbrio. Talvez você tenha sido empurrando-se muito difícil e este é o caminho de sua psique de dizer-lhe para abrandar, fazer uma pausa, e apenas ir com o fluxo. Não force a barra.


Ossos quebrados ou uma fratura em seu sonho, normalmente lembra a você da natureza frágil da vida e de seu corpo e é um aviso de que pode haver fraquezas em si mesmo, em sua vida, nos seus planos, que você precisa parar e considerar. Às vezes, quando as coisas estão indo bem, achamos que somos todo-poderosos, que nada pode nos derrotar. Sonhos com ossos quebrados nos lembram que isso não é bem assim e que, ocasionalmente, devemos parar para avaliar se tudo que estamos fazendo é uma boa ideia.

Sonho com nossos braços fraturados é um sinal de restrições financeiras, discussões e desconfortos tanto espiritualmente e fisicamente.

Sonhar que você tem costelas quebradas anuncia aborrecimentos sentimentalmente. Pressagia rompimentos ou discussões com alguns amigos.

Normalmente os sonhos onde deslocamos um membro, ou vemos alguém passar por essa situação sugere que muitas vezes nos sentimos incapazes ou desajeitados ao realizar novas tarefas. Tal falha não é real, e é normalmente motivada pelo medo do fracasso.

Sonhar que sofremos uma luxação indica perda de dinheiro e preocupações econômicas. Também é possível que seja uma advertência de algum acidente que nos coíba de realizar nossas ações comuns, mas não terá maior importância.

Você Também Poderá Gostar De...



Um comentário:

  1. Eu sonhei que estava em uma festa de 15 anos da melhora amiga da minha irmã, teve várias outras coisas e várias pessoas envolvidas mais no final desse sonho eu fui para beira da praia pq estava chato a festa e quando vi todos foram atrás e nessa festa tinha um pia que não sinto coisas boas vindo dele e ele é super amigo da minha irmã que a pouco tempo que eles começaram a andar de skate no sonho várias meninas cairam e se machucaram feio porém só lembro que minha irmã quebrou as pernas no meio e ficou com os ossos aparecendo fiquei desesperada e o socorro nem meus pais chegavam logo

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.