domingo, 22 de outubro de 2023

Sonhar com Puma. Significado


O que significa sonhar com puma?

Puma Sonhos com um puma, o felino também conhecido por leão da montanha - um dos animais mais letais do mundo, normalmente se associa com a guerra e com a coragem de suportar para enfrentar e superar situações difíceis.

Sonhar com um puma pode anunciar que temos a força, elegância e beleza deste animal, mas, ao mesmo tempo, temos aspectos selvagens em nossa personalidade que podem ser úteis em situações difíceis. Se sonharmos com um puma agressivo significa que devemos nos comportar de uma forma mais pacífica e amigável com aqueles que nos rodeiam. Se no sonho vemos que o puma não é agressivo indica que teremos tempo suficiente para enfrentar situações difíceis pela frente. 


Sonhar com ataque de puma.

Seu sonho com um ataque de puma também pode ser um aviso de perigo iminente. Tenha cuidado em suas escolhas e cuidado, você pode ser a presa de alguém ou, mais geralmente, de algo que pode cair sobre você ao menor passo em falso.

Sonhar com fugir de um puma.

Quando você sonha que está fugindo do animal, pode ser que você esteja evitando algumas mudanças em sua vida que você sabe que devem acontecer.


Sonhar com puma ferido ou doente.

Se no sonho vemos um puma desfalecido significa que não teremos a coragem necessária para superar situações difíceis. Se sonharmos com um puma ferido isso significa que não temos disposição e a coragem de enfrentar e derrotar os nossos inimigos.

Pumas em sonho representam a agressão instintiva, a ambição sem limites ou a elegância de uma ação bem pensada. Tudo o que você pode fazer muito bem precisa planejar em primeiro lugar e, em seguida, apreciar os resultados de seus objetivos. 


Sonhar com puma descansando

Se você sonha com pumas que descansam dentro de sua casa é um aviso para que você mantenha uma atenção especial sobre a situação social de sua comunidade. Sonhar com pumas descansando dentro de seu local de trabalho indica uma situação desconfortável contra você por uma pessoa que se expressa educada e cordial, na aparência.

Normalmente este tipo de sonho permite ajustar e melhorar a percepção, observação e críticas sobre os assuntos incomuns ou estranhos. Seja afiado, atente e planeje muito bem antes de dar um passo para planejar algo ou comprar algo necessário para um estranho.


Sonhar com puma rugindo 

Você sonhou com um puma rugindo? Isso pode deixá-lo com medo, e as lembranças dos miados altos podem assombrá-lo.  Então o significado é que você está reprimindo Suas Emoções. Tal sonho pode acontecer se você tiver acumulado raiva ou estresse, mas não encontrou um local para expressar suas emoções.

Uma situação externa pode estar irritando, irritando ou estressando você. Externamente, você tem tentado manter uma expressão séria e uma postura ousada. Mas você está explodindo por dentro.



A interpretação psicológica de sonhar com puma 

Do ponto de vista psicológico, o sonho  com "puma" é um símbolo sexual masculino. Ele encarna o impulsivo e animalesco que é principalmente suprimido da consciência. A agressão que emana de um puma no sonho é ameaçadora e assustadora, sua elegância, porém, atraente e atraente. A combinação de erotismo e perigo muitas vezes corresponde a desejos instintivos reprimidos e muitas vezes é percebida como excitante. O subconsciente sinaliza para o sonhador com este símbolo de sonho que ele deve enfrentar suas necessidades honestamente.

Se no sonho de uma mulher ela acaricia o animal com ternura, isso expressa o desejo de aventuras eróticas desinibidas.


Número da sorte associado ao sonho com puma. 

O número para jogar na loteria, jogo do bicho e outras extrações de acordo com a cabala é o número 88.



14 comentários:

  1. Eu sonhei ontem com este animal e ele me puxava pela mao agressivamente e depois conforme eu ticava nele ele ia ficando cada vez mais jovem ate ficar filhote. Hj fui demitido e amanha ja vou correr atras de outro emprego melhor. Sonhos ajudam mesmo e ta bem certo esse sgnificado do puma em um sonho. Vlw pela postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha situação foi diferente da sua eu pedi contas.kkkkkk

      Excluir
  2. Nossa, tudo a ver com a minha atual situação. Eu sonhei que ele era dócil comigo...me protegia!

    ResponderExcluir
  3. Essa noite sonhei que ele era manso mas me encarava como se quisesse me atacar... E eu tentava não demonstrar medo pra ele não fazer isso... E pedia proteção de Deus...Ai meu irmão que estava doente, ficou de boa entre ele e mim e me tirou de la! Mas depois entrou uma menininha desavisada em casa e ele devorou ela... Mto bizarro!

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que via ela os filhotes mas ela só me olhava era mansa

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que ele balancava a cabeça como quem concorda, levantava a pata apontando p/ mim. Mas não me atava, mesmo assim fugi tentando subir no poste de luz, vi que uma sacada de uma casa era melhor escalei e me senti seguro. A dona da casa espantava ele que tinha subido e estava na casa ao lado deitado na sacada, então ele ia embora.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que ele era manso mas depois me atacava

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que eu o mantia enjaulado e era bom cmg mas eu tinha medo dele por ser um animal selvagem ai nao sabia pra onde ligar ja que eu o tinha encontrado e colocado na jaula com medo de ele atacar

    ResponderExcluir
  8. Meu foi que uma amigo abriu academia ele pulou em cima de mim e ficou posição que ia me morder, mas meu esposo fala não se mexe respira devagarinho quanto mais medo eu demostrava mais forte ele me mordia, foi quando eu me fingi de morta ele me soltou.

    ResponderExcluir
  9. Essa noite sonhei que tinha 3 ou Pumas e eles eram meio que meus,sabe com se fossem de estimação e eu os salvei de um velho que queria atirar neles daí eu entrei na frente mas desmaiei de repente e quando acordei tinham levado eles,mas os encontrei e os tirei da jaula em que eles estavam e fugi com eles e eles ficaram dentro de minha casa, só queria saber o que significa pois eles não faziam nenhuma características dessas de cima

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava numa casa, olhava para fora pela parede de vidro e via duas pumas me olhando cima de um pequeno barranco, um macho outra femea e na hora tentei ficar tranquilo sem demonstrar medo tipo quando se ve um cachorro Bravo avançar em voce, porem nada aconteceu e o medo passou ficou tudo bem.

    ResponderExcluir
  11. Hoje sonhei que ele ficou em pé eu o abracei e saímos dancando mas sempre com medo que me atacasse. Doidera.

    ResponderExcluir
  12. Nossa sonhei á noite enteira com um puma tipo um gato caramelo bem grande eu só via ele em uma estrada bem bonita cheia de árvores ia guardá umas vasilhas de cobre e metal.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.