sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Sonhar com avalanche. Significado


O que significa sonhar com avalanche?

O sonho com uma avalanche representa situações de vida que você sente que poderiam oprimi-lo. Trabalho, responsabilidades, ou problemas que ameaçam substituir o seu senso de estabilidade. Tensões inevitáveis e pressões esmagadoras. Você pode estar sentindo o peso das demandas diárias da vida empilhadas em você. Você pode temer desastre ou falha. Você pode estar ciente de uma falha em seus planos que precisa de atenção imediata.

Segundo importantes livros de sonhos, ver uma avalanche em seu sonho significa que suas emoções violentas que foram mantidas e reprimidas por um longo tempo. Essas emoções não foram tratadas de forma produtiva e agora estão a ser expressas numa raiva súbita e violenta. Alternativamente, o sonho simboliza as tensões inevitáveis e pressões esmagadoras em sua vida. Você está sentindo o peso das demandas diárias da vida empilhados em você.

O sonho de assistir a uma avalanche em um sonho é ver os obstáculos que vem e não têm nenhuma maneira de evitar esses obstáculos. Uma avalanche é geralmente um aviso, e pode ser evitada na vida real, se for cuidadoso e mudar um plano ou um detalhe ou dois. Desde uma avalanche muito dramática, é provável que o sonhador vai saber exatamente o que o símbolo representa, e outros símbolos dentro do sonho provavelmente vão apontar para o melhor curso de ação. Em um sonho profético, se você está enterrado sob uma avalanche curiosamente é considerado um bom sinal e você provavelmente vai receber um golpe espetacular de boa sorte! Se você sonha com outras pessoas sendo enterradas sob esta avalanche, uma mudança de ambiente é provável de ocorrer.

Sonho com uma avalanche sugere sentimentos de estar oprimido por algo em sua vida. Também sugere um crescimento de impulso a partir de algo pequeno para algo grande. Esta dinâmica pode ser negativa - como chegar ao ponto de ficar "enterrado" pelo trabalho ou responsabilidades. Também poderia representar um impulso positivo, como em um trabalho criativo ou projeto.

Um sonho com uma avalanche simboliza as emoções fortes que podem ser esmagadoras. Você pode estar enfrentando algum tipo de perigo devido à sua maneira de pensar. Esse sonho pode sugerir que você está se sentindo sobrecarregado em algum aspecto de sua vida.

Associação: - súbita emissão de emoções reprimidas com resultado catastrófico. Pergunta: - Quais as velhas emoções estão prestes a ficar expressão com poder?

Em geral:


Os sonhos nos quais perigos de desastres naturais ameaçam quase nunca são proféticos. Se existem também esses sonhos, no entanto, eles são raros e também limitados a determinadas pessoas. Além disso, eles são em geral demasiados vagos, não sendo úteis na prática. Um sonho com uma avalanche refere-se a um poder opressivo na vida que ameaça executar mais de um - uma avalanche no trabalho, por exemplo.

A avalanche que troveja a montanha no sonho para baixo é na vida desperta o perigo que se reconhece diante do qual não se pode fugir, no entanto. Aqui os alarmes inconscientes de nossa mente alertam para colocar-nos corajosamente diante de um perigo e a permanecer firmes.

Se alguém vê a avalanche na distância certa, o sonho adverte sobre os perigos que ainda se pode escapar por prudência. Se alguém está no meio de uma avalanche, esse alguém é dominado pelas circunstâncias.


Números da sorte associados ao sonho com avalanche.

Palpites para jogar nas loterias e outros jogos de extração, inclusive o jogo do bicho.

Avalanche de modo geral: 62; avalanche que corre do topo da montanha: 63; avalanche que avança em uma cabana: 4; avalanche em uma estrada: 16 e avalanche de neve: 51.

4 comentários:

  1. Sonhe com avalanche em montanhas soterrando tudo que tinha pela frente, casas, pessoas,não chegou a me atingir consegui sair a tempo. Que significa??

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com uma avalanche surgir no meio da floresta e começou a enterrar todos, eu fui atingido e escutando pessoas gritando e estrondos de pessoas barroando nas casas, foi horrível, oq isso significa

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde sonhei com avalanche mas só eu via ,e comecei a alertar a todas mas a maioria não me dava ouvido ,sendo que peguei o bebê e sai correndo com ele para cima das florestas pq lá sabia que agente não iria morrer ,mas muita gente não acreditou não quis vim e a água subia e a valanche vinha nossa foi horrível mas acordei em paz o que significa?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com uma avalanche de bolo essa avalanche me cobriu inteirinha mas meu namorado consegui me tirar e fui correndo tirar meus filhos.. o estranho é que era uma avalanche de bolo tipo chantilly, o que pode ser?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.