quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Sonhar com cobertor. Significado


O que significa sonhar com cobertor?


Sonhos onde vemos cobertores, cobertas, colchas, edredons ou mantas, muitas vezes são causados devido aos estímulos externos, como poderia ser de calor ou frio excessivo.

Os cobertores em sonhos representam a necessidade de proteção, carinho e amor, no entanto, estado em que se encontra, assim como as cores, dá-nos mais pistas sobre a mensagem do sonho.

Em sonhos, querer um cobertor e não tê-lo é um sinal de que nos sentimos abandonados por alguns amigos ou familiares, é possível que sintamos de uma ou de outra forma em risco e mais vulneráveis aos nossos inimigos.
Sonhar com uma colcha ou edredon pesado é um sinal de que, por vezes, sentimo-nos oprimidos pelo excesso de atenção por parte das pessoas ao nosso redor. Este sonho é um convite para prestar uma maior atenção à qualidade da relação que nós fornecemos alguns amigos, é possível que suas intenções não sejam sinceras e apenas se comportem educadamente, a fim de tirar vantagem de nós.

Se em sonho nos vemos vestidos com um cobertor é um sinal de que alguns dos nossos comportamentos fazem com que as pessoas ao nosso redor não levem a a sério.

Se sonharmos que vemos como um cobertor que apresenta furos, destruído ou danificado, é uma mensagem para estarmos atentos para não tempo perderemos nossos bens. Se no sonho o cobertor estava sujo, esteja atento para manobras que pessoas que tentam enganá-lo.

Os sonhos em que estamos tecendo mantas ou cobertores sugere a necessidade de estar mais em contato com as pessoas mais jovens em nossa família, isto a fim de proteger e fornecer um modelo positivo. 

Significado do sonho do cobertor segundo Miller: 


Para Miller, sonhar com dobrar um cobertor é um sinal de insatisfação na vida íntima do sonhador. Um manto dourado, é um bom sonho que promete que o sonhador fará boas aquisições no mundo dos negócios.

Números da sorte associados a sonhar com cobertor: 


Palpites para loterias e jogo do bicho. Se você sonha com cobertura, pode jogar estes números: 14,25

Você Também Poderá Gostar De...



Um comentário:

Seu comentário será exibido em alguns instantes.