segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Sonhar com cimento.




O que significa sonhar com cimento?


O cimento pode ter alguns propósitos simbólicos diferentes. Por um lado, o cimento é conhecido por ser muito resistente e duro. Outra característica do cimento é que ele passa por mudanças rápidas de uma argamassa pastosa para uma solidez e, uma vez que estando sólido, é quase impossível quebrar sem a ajuda de máquinas. O que significa sonhar com cimento? Além disso, o cimento em outros termos pode ser pensado como um agente de ligação, ou algo que é claro, conciso e pode ser dependente. O cimento pode ser uma figura de linguagem, como "essa relação ainda não se cimentou". Mas como tudo isso se aplica ao seu sonho? Bem, existem algumas maneiras.

Como o cimento é conhecido por ter tão pouco tempo no processo de mudança, isso significa que um sonho sobre cimento pode ser observado da mesma forma que ocorre em sua vida. Talvez você esteja passando por uma mudança enorme e você preferiria ter mais tempo para se ajustar a isso, mas você simplesmente não está tendo este tempo. Você gostaria de ter um pouco mais de tempo para se acostumar com todas as mudanças diferentes que estão acontecendo em sua vida, mas todos estão se tornando realidade e consistentes tão rápido que não há nada que você possa fazer para detê-los.


Outra possibilidade do significado de um sonho com cimento é uma observação sobre sua capacidade de formar relacionamentos duradouros com pessoas ou com coisas. Se em seus sonhos o cimento seca rapidamente ou se já está seco e bastante resistente, isso significaria que seus relacionamentos com pessoas e coisas estão indo bem e são bastante consistentes. No entanto, se em seus sonhos, o cimento ainda está molhado e descuidado ou se é frágil, isso pode significar que você precisa dar uma olhada em todos os laços que você tem em sua vida e ver o quão as coisas fortes são realmente.

O tipo de sonho acima pode ser uma observação sobre a sua capacidade de ter relações familiares duradouras ou pode ser uma observação sobre a sua capacidade de ter relacionamentos românticos bem 'cimentados'. Você quer ser capaz de ter uma boa vida que possa viver com os outros, e você também quer se comportar socialmente com muitas pessoas diferentes. Se você está fazendo algo antissocial ou se você não está se comportando como deveria, para manter boas relações, então algo terá que ser feito sobre a forma como você está atuando. No entanto, esse sonho também pode significar que você não pode se dar bem com seus arredores ou que desiste de enigmas e outros tipos de passatempo facilmente. Aproveite mais do seu tempo e reservas para realizar pequenas tarefas e um dia você realmente terá uma vida grande e mais equilibrada.

Um sonho em que você vê cimento é apenas mais uma prova de que você tem algumas coisas sérias em sua vida. Você provavelmente está tentando manter as coisas juntas mesmo que pareçam estar indo em todos os tipos de direções diferentes. Não há muito que você possa fazer em um caso como esse, exceto voltar e aceitar seu destino. Mas se você tem um sonho otimista em que o cimento se mantém bem, isso significa que você acabará no topo desta vez. Apenas seja paciente porque o cimento não leva muito tempo para secar.


Números da sorte associados ao sonho com cimento.

Palpites para jogar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: 

cimento 39; ensacado: 55.

Você Também Poderá Gostar De...



2 comentários:

  1. Eu sonhei com uma empresa gigante de cimento significa algo ?

    ResponderExcluir
  2. eu sonhei com cimento fechado e um saco aberto e ums predios

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.