sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Sonhar com viking. Significado

Vikings em sonhos. O que significado


Sonhar com um Viking representa uma pessoa ou situação em sua vida que o aterroriza e que você é impotente para detê-lo. Decisões contra sua vontade. Violação do livre arbítrio. Um Viking também pode refletir sentimentos de impotência para impedir que alguém faça o que quiser.



Alternativamente, um Viking pode refletir sua própria decisão para forçar outros a fazerem coisas contra sua vontade. Assustando outras pessoas ao tomar o controle ou ignorando completamente seus sentimentos.


Sonhar com um Viking representa um aspecto de sua personalidade que não se importa com o que faz com qualquer outra pessoa. Desonestidade sem medo até pessoas mais fracas. Aproveitando pessoas inocentes sem remorso porque você pode facilmente reprimir qualquer tentativa contraditória. Tomar grandes riscos para aproveitar o que você quer dos outros. Agarrar ou tirar de outros porque é fácil.

Medo de alguém que o dominou com sua desonestidade. Ataques aleatórios por roubo. Sentimentos sobre você ou alguém sendo um criminoso experiente que as pessoas temem. Uma reputação de ser um ladrão assustador. Um Viking também pode refletir sua própria decisão para forçar pessoas mais fracas ou pessoas inocentes a fazerem coisas contra sua vontade. Sentir que você é maior o que lhe dá o direito de aproveitar ou levar o que quiser quando quiser através da força bruta.


Um Viking também pode refletir sentimentos de impotência para impedir que alguém faça o que quiser. bullying, irmãos mais velhos ou pessoas ciumentas que não têm medo de levar tudo o que quiserem de você sempre que quiserem. Sentimentos sobre pessoas significativas que se apropriam de sua propriedade. Sentir que outras pessoas são apenas pequenas perdedoras, enquanto você é um grande vencedor que merece tirar delas.


Os sonhos com vikingos são muito comuns com os sonhos aquáticos, o que indica que o sonhador está enfrentando algum tipo de situação incerta ou negativa que incentiva a necessidade de ignorar os outros sentimentos. Pode também refletir a consciência dos sonhadores de alguém que é desonesto destemido sendo empurrado para roubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.