quarta-feira, 24 de julho de 2019

Sonhar com harpa



Descubra o que significa sonhar com uma harpa.


Sonhar com uma harpa significa que teremos boa sorte em amor e dinheiro. Se sonharmos que ouvimos a música de uma harpa, isso indica que, em pouco tempo, concluirá algo do que estávamos desfrutando há muito tempo, como negócios, entretenimento, viagens, etc.

Se, no sonho, vemos uma harpa quebrada expressa que o estágio feliz que estávamos vivendo terminará abruptamente devido a um problema de saúde ou a uma má decisão nossa que terá repercussões políticas ou sociais negativas para nós.




Sonhar com tocar uma harpa no sonho sugere que estamos acreditando que somos superiores aos outros e adverte que devemos reconsiderar a tempo, porque essa atitude pode nos levar diretamente a um fracasso retumbante. Se uma jovem sonha que está tocando uma harpa, sugere que um homem a apoiará profissionalmente e logo entrará em sua vida; mas isso pode causar muitas tristezas em um nível sentimental.

Se no sonho vemos um lugar onde existem vários instrumentos musicais antigos, e há uma harpa entre eles, isso significa que sempre mantemos nossos critérios firmes e não nos deixamos influenciar por ninguém.




Sonhar com ouvir notas melancólicas de uma harpa está previsto que um período de boa sorte para sua pessoa está prestes a terminar.

Assistir em um sonho a um concerto onde a harpa é tocada quase sempre significa que uma pessoa irá ajudá-lo em sua carreira profissional e logo entrará em sua vida. Mas você deve ter cuidado porque pode causar problemas no campo emocional.

Você Também Poderá Gostar De...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.