sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Sonhar com maçonaria. Significado



O que significa um sonho com maçonaria?

Sonhar que você é um maçom significa fazer parte de algo exclusivo. Pode também indicar que uma ascensão a cargo, posto ou categoria superior está em seu futuro.

Sonhar em ser partícipe de uma reunião da maçonaria significa que você está procurando aceitação ou aprovação. Alternativamente, o sonho significa que há um segredo que você está tentando descobrir.


Ao sonhar com maçonaria, considere também:

As quatro primeiras crenças da Maçonaria são: a paternidade de Deus; a fraternidade do homem; alívio para os outros; e a busca pela verdade. Quando essas qualidades são necessárias em nossas vidas, podemos sonhar com maçonaria ou com alguém dessa fraternidade.



Espiritualmente, ganhamos apoio ao pertencer a um grupo de pessoas que pensam e se sentem do mesmo modo que nós. A maçonaria não é uma religião como tal, mas é rica em simbolismo, e muitas das quais são percebidas nos sonhos como imagens arquetípicas.

O sonho com maçons simboliza a família com uma tradição de importância. Se no sonho a pessoa é vista em uma reunião de Maçons isso indica o desejo de ter mais amigos. Se no sonho a pessoa é expulsa de uma irmandade maçônica, isso significa que alguns amigos vão trai-lo. Se no sonho a pessoa é vista como líder de um grupo de maçons, isso sugere capacidade para trabalhos muito importantes. Se no sonho a pessoa se vê convocando uma reunião dos maçons, isso expressa que uma ótima proposta de trabalho será feita.

O sonho de pertencer a uma fraternidade, uma escola misteriosa ou uma sociedade fechada (secreta) indica nossa necessidade de pertencer a um grupo de pessoas afins. Todos nós precisamos de aprovação dos nossos pares, e esse sonho indica a maneira como lidamos com o comportamento de grupo ritualizado.

Você Também Poderá Gostar De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.