sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Sonhar com bater. Significado


O que significa sonhar com espancamento


Embora muitos de nós associemos 'bater' a algo ruim, pelo fato de a palavra "espancar" ser uma palavra que ilustra violência ou algo assim, no reino dos sonhos não poderia estar mais longe da verdade.

É verdade que pode ter conotações positivas e negativas dependendo do objeto usado para agredir ou do que é batido. No entanto, nem todos os significados de sonhar com bater serão ruins. Conheça neste post o significado que sonhar com concussão traz para sua vida.

Bater em sonhos

Golpes em sonhos geralmente não são apenas coisas ruins, explosões de violência ou brigas futuras que virão sem aviso; eles também são muitas vezes sobre oportunidades e um futuro que espera por você e que você deveria receber.

É como quando as oportunidades batem à sua porta e esperam que você se abra para elas. É por isso que um sonho martelante tem muitas conotações que podem afetar sua vida futura e dependem diretamente do que você vê dentro do seu sonho.

Você precisa manter a mente aberta para receber as informações a fim de discernir o que esse sonho está lhe dizendo.

Sonhar que você bateu em algo

Quando uma pessoa calma sonha que está batendo em alguma coisa, é uma demonstração de que sua psique não está bem naquele momento. O sonhador está cansado de ser passivo e está procurando uma maneira de trazer o equilíbrio nele.

Sonhar com bater em um objeto pode ter significados diferentes, dependendo do objeto e da sensação que você tem ao bater nele.

Se você sonhar com bater na parede com raiva, está insinuando que neste momento de sua vida está sentindo muita tensão e desconforto que não consegue lidar. As pessoas que passam por um período de frustração, raiva e raiva tendem a bater em coisas em suas casas, sejam paredes, travesseiros ou outros instrumentos para desabafar sua raiva. Pessoas quietas não fazem isso em seus momentos de vigília, então durante o sono elas podem fazer isso por pura frustração .

Se você sonhar com bater em uma parede ou em um objeto como se estivesse procurando algo dentro, é previsível que o sonhador queira encontrar algo de que precisa desesperadamente. Ele pode apenas querer encontrar o emprego dos seus sonhos, sua cara-metade ou algum outro objeto. É a busca da felicidade.

Bater em uma parede e derrubá-la imediatamente significa que o sonhador está enfrentando muita frustração e tem que lidar com isso o mais rápido possível, pois sentimentos ruins e emoções ruins tendem a explodir e causar mais problemas.

Sonhar com bater na porta

Entre as coisas que podem ser batidas em um sonho, as portas são as mais comuns e as que aparecem com mais frequência nos sonhos. Essa é a parte boa de "bater em sonhos", porque fala sobre uma janela de oportunidade .

Se você sonhou que  ouviu batidas em seus sonhos, pode ter certeza de que novidades estão chegando para você e sua família. No entanto, se é bom ou ruim depende de como você se sente quando ouve o tiro.

Se o golpe for dado com calma e delicadeza, pode ter certeza de que boas notícias o aguardam; pode ser uma promoção no trabalho ou alguma notícia que você estava esperando.

Se os golpes vêm com um grande estrondo e você sente muita tensão durante o sono, então você está enfrentando o oposto. Este sonho indica que você pode receber algumas notícias ou visitas desagradáveis ​​que podem até representar perigo.

Se você é quem está batendo na porta

Este sonho também tem significado dependendo do que está sendo martelado. Se, por exemplo, você sonha em bater em uma porta em paz e sente que alguém vai abri-la para você, significa que você está absolutamente confiante com suas qualidades para conseguir as coisas que deseja ; se, por outro lado, você sente que não há ninguém em casa, talvez seja porque você perdeu seu tempo para obter um benefício e que agora lhe escapou.

Se você bate em uma porta esperando sair de um lugar, significa que o dorminhoco se sente preso em uma rotina e quer sair dela o quanto antes; pode ser um relacionamento ruim, um emprego sem saída ou qualquer coisa que faça você se sentir preso.

Sonhar que uma porta bate e se abre significa que o sonhador finalmente encontrará o que sempre quis e pelo qual lutou. Oportunidades foram dadas e tomadas e o que você quer vem até você.

Sonhar que batem em você (ser espancado)

Se há um significado claro nesse sonho em que você é espancado é o sentimento de culpa . Você se sente culpado por algo, responsável por algo negativo que aconteceu ao seu redor e em seu interior você pensa que deve pagar por isso. Seu subconsciente apresenta-lhe essa culpa na forma com um açoite, mas, como você vai imaginar, não é uma premonição nem deve levar o sonho literalmente.

Muitas vezes acontece que a interpretação dos sonhos deixa você confuso por vários dias. Se você foi espancado em sonhos, é muito claro que você se sente terrível, que você tem arrependimentos, mas você não sabe o porquê. É precisamente o que são os sonhos, um convite para rever suas emoções mais profundas.

Sonhar com um espancamento não está relacionado apenas com a culpa. Você pode sonhar com aqueles golpes que o atingiram por medo. Você se sente vulnerável, você acha que podem machucá-lo e você está inseguro em todas as áreas da vida, incapaz de ser independente ou tomar decisões por si mesmo. Neste caso, o sonho vem alertá-lo de que sua situação coloca você em um ponto muito favorável para alguém te machucar.

Ser espancado nos sonhos também pode estar falando sobre sua baixa autoestima. Você não se sente válido e nem acredita que você tenha força suficiente para se defender. Tenha cuidado porque você pode estar perto de um período de depressão a partir do qual você deve sair o mais rápido possível. Tente confiar mais em você e em suas possibilidades.

Sonhar que bate em alguém 

Sonhar com bater ou espancar alguém significa que você está empurrando seus próprios pontos de vista e opiniões sobre os outros.

Outra interpretação possível quando você sonha que está batendo uma pessoa é porque você é alguém que guarda segredos ou informações que você não quer que os outros conheçam. Também pode ser considerado que se você sonha que está batendo é porque você é uma pessoa que foge de situações que não gosta, porque você não é forte para isso.

Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.