sábado, 27 de janeiro de 2018

O que significa sonhar com um baú?



Sonhar com baú. Significado.

Os objetos mais cotidianos podem ser muito úteis nos sonhos. É o caso de sonhar de um baú, um sonho que pode nos fornecer informações importantes sobre nossa situação atual e também sobre nosso modo de ser. Descubra em nosso dicionário dos sonhos todos os significados dos troncos de sonhos.

O que os baús dos seus sonhos escondem?
Há momentos em que os baús escondem grandes tesouros. É por isso que se você sonhar com um baú pode ter um significado positivo que fala do seu jeito otimista, que você não perdeu seus sonhos e que você mantém toda a energia intacta para se lançar para perseguir seus objetivos ou, no caso dos sonhos, que você é totalmente disposto a encontrar o tesouro. Siga as pistas de seus sonhos porque é certo que você vai encontrá-lo.


Mas baús também podem ocultar velhas lembranças. Aqueles baús desvanecidos que mantêm a história familiar não têm uma boa interpretação. Este sonho indica que você vive aderindo ao passado, que você parece mais para trás do que para a frente e que está se concentrando tanto em suas memórias que está perdendo todas as coisas maravilhosas que podem acontecer com você no seu presente.

Você pode sonhar com um baú cheio de dinheiro, caso em que você deve ter em mente que não é uma premonição, mas seu subconsciente alertando você sobre a importância que você está dando a questões econômicas. Talvez você esteja tendo um mau momento e você tiver problemas com dinheiro ou talvez esteja muito preocupado em ganhar mais e mais.

Um sonho muito frequente é aquele em que você sente que o baú é muito pesado e você não pode movê-lo. A interpretação deste sonho tem a ver com o sentimento de culpa que o aborrece, mas, como sempre, quando falamos de culpa, você deve procurar se está motivado por um opróbrio consigo mesmo ou é que você se preocupa demais com o fato de julgar os outros.

Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.