quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Sonhar com cupido. Significado



O que significa o sonho com cupido?

Cupido na mitologia romana é deus do amor. Ele é um anjo (criança) com asas e arco e flechas. A figura de Cupido representa o amor, de modo que ver sua imagem dentro da cena dos sonhos tem um significado positivo e geralmente faz o sonho satisfatório e agradável. A presença deste deus indica ao sonhador a perceber seus sonhos de amor e sugere que, na vida real, o ego está em busca da alma gêmea ou que tem medo de perder o parceiro se ele já tem um relacionamento.


Sonhar com o Cupido simboliza verdadeiramente a sua vida amorosa, a chegada de um encontro amoroso inesperado ou para dizer que o sonhador se sentirá bem com a vida mesmo estando sozinho. Cupido em um sonho aponta para dar um passo audacioso na perseguição de um amor incrível e apaixonado. Se você sonha com o Cupido voando em sua casa, você receberá uma surpresa enorme que você ficará feliz durante meses. O sonho de Cupido andando dentro de seu trabalho alerta para ser cuidadoso em todos os assuntos amorosos dentro de sua empresa.

Esse tipo de sonho refletirá a felicidade ou preocupação, otimismo ou tristeza de acordo com o desenvolvimento da Sonho e o comportamento de Cupido. Se a figura de Cupido parecer lindo e reconfortante, então é um bom presságio e promete a realização de seus sonhos de amor. Caso contrário, se o deus se mostrar fraco, triste ou morrendo, significa que você pode passar por um momento difícil de se apaixonar.

Números da sorte associados:  6 (cupido), 7 (que atinge com a flecha), 38 (com os olhos vendados)

Você Também Poderá Gostar De...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.