domingo, 14 de janeiro de 2018

Sonhar com gravidez. Significado



Interpretação dos sonhos de gravidez

Se você está planejando engravidar ou está grávida, seus sonhos com gravidez geralmente são sobre as ansiedades e as expectativas de estar grávida. No entanto, se você não está grávida, a gravidez geralmente significa um aspecto de sua vida pessoal. Pode significar um nascimento de uma nova direção, ideia e objetivo.

Nesta seção, passaremos pelos significados dos sonhos que incluam ideias principais que giram em torno de gravidez e o que eles podem simbolizar para sua própria experiência de vida pessoal. Por favor, note que as interpretações aqui assumem que você na verdade não está grávida, se você estiver, você deve considerar uma interpretação mais literal dos sonhos com gravidez.

Sonhar com o Teste de Gravidez

Sonhar que você está fazendo um teste de gravidez indica que você está entrando em uma nova fase em sua vida. A nova fase pode ser uma nova opção de trabalho, relacionamento ou estilo de vida. Os símbolos envolvidos dependem fortemente de se a gravidez é desejada ou não desejada.

Se o teste de gravidez é positivo em seus sonhos, lembre-se de como você se sente sobre realmente engravidar. Era medo ou alegria? Pode refletir sobre o que você sente sobre a nova fase de sua vida. Você sente que está sendo testado como você se sente sobre essa nova fase da vida.

Se o sonho tiver um resultado negativo no teste de gravidez, o sentimento contextual que acompanhou o seu sonho também é importante. Se você se sentiu bem, isso significa que você evitou mudanças de vida preocupantes. No entanto, se você está triste com o resultado negativo do teste de gravidez, isso significa que você ainda não alcançou seus objetivos.

Sonho com gravidez e trabalho de parto
Sonhar com dar à luz um novo bebê pode significar coisas diferentes, dependendo do contexto. Isso geralmente significa que você está preocupado com a nova fase da vida.

Para mais interpretação dos sonhos em torno do trabalho de parto e nascimento, leia a Interpretação dos sonhos com parto e nascimento.

Sonhar com gravidez e abortar 
Os sonhos com aborto são simbólicos de perda de oportunidade, perda de pessoa importante (no contexto de relacionamento), perda de confiança, projetos preciosos ou conquistas.


Sonhar com aborto por por escolha significa que você ainda não está pronto para as mudanças de vida e você está desistindo da nova direção na vida.

Para mais significados de sonhos em torno do aborto, continue lendo interpretação dos sonhos com aborto .

Sonhar com sangue ou menstruação em sua roupa enquanto estiver grávida pode representar ou significar o medo de abortar.

Sonho com Gravidez falsa
Sonhar que você tem uma gravidez falsa (você acha que está grávida, mas descobre que não há bebê, a barriga não cresce), você pode estar tendo problemas para alcançar um novo objetivo ou projeto pessoal. E você se preocupa que seu novo empreendimento encontrado possa falhar.

Sonho com  ultrassom na gravidez
Ser capaz de ver seu bebê crescendo em um sonho com gravidez simboliza que o resultado de seus projetos estão ao alcance. Você pode ver e visualizar sua conquista.

Sonhar com Gravidez De Outra Pessoa (Amiga, irmã, prima, etc.)
Sonhar que outra pessoa está grávida pode simbolizar que uma mudança está acontecendo. Ou pode simbolizar ciúmes por querer engravidar e não conseguir.

Se você sonhar com uma amiga que está grávida e se sentir ciúmes, pode estar sentindo ciúmes internos das conquistas de seu amigo.


Sonhar com gravidez e estouro da  bolsa 
Você vê sua bolsa romper em seu sonho? Quem está com você? Como você está se sentindo? O contexto é importante, se você se lembrar em seu sonho e com base em quão perto ou longe está a gravidez dos seus sonhos. A ruptura da bolsa pode significar o início do trabalho, ou também pode significar falhas potenciais devido ao aborto espontâneo.

Sonhar com anúncio de gravidez
Anunciar notícias sobre engravidar significa que você está pronto para contar a todos sobre suas ambições e sonhos. Se você está pensando em engravidar, os sonhos de anunciar gravidez podem dizer que você engravidará muito cedo.

Se você está escondendo a notícia sobre estar grávida no sonho e mantém como um segredo, você não está pronta para deixar o mundo conhecer suas ambições ainda. Ou se é uma gravidez indesejada, como gravidez na adolescência, pode significar que você está tomando mais do que pode lidar e se esconde da sua situação atual.

Sonhar com engravidar do do Ex
Ter um sonho sobre a gravidez com um ex-namorado ou ex-marido pode significar que você ainda pode ter emoções ou sentimentos por seu EX.

Se o sonho envolve a infidelidade onde você trai o seu atual com um Ex, engravidando, isso pode significar que o relacionamento antigo pode retornar se você ainda tiver contato com o EX. Ou que você não está feliz com sua vida atual e quer reviver seu passado.


Sonhe Sobre Gravidez de bebê menino ou menina
Se o seu sonho envolve o bebê recém nascido e seus gêneros, se você está grávida, isso pode significar que você realmente quer um garoto ou uma garota. Se você não está grávida, abaixo está um significado rápido de sonhos com bebê menino e bebê menina.

Se você pode dizer o gênero de seu bebê recém nascido, isso significa que você sabe exatamente o que deseja.

Gêmeos, trigêmeos ou mais: quando o sonho com gravidez envolve mais de um bebê. Isso indica que a nova coisa que vem será de maior magnitude: dupla, tripla ou até quadruplicada.

Sonhar com gravidez de virgem
Sonhar com as gravidez de Virgem podem ser de natureza bíblica, se você é cristão. No entanto, sonhar com gravidez quando casada ou não casada não significa muito além do que você pode ter coisas novas que entram em sua vida.

Sonho sobre a gravidez masculina
Se você sonhar com sua própria gravidez, sendo um homem, isso significa que você deveria diminuir suas façanhas sexuais.

No entanto, se você sonhar com outra gravidez masculina, isso pode significar descrença nas realizações dos outros.


Sonho com Gravidez de aluguel
A interpretação de sonhos de gravidez de aluguel - barriga de aluguel - depende se você é o substituto ou precisa de alguém para ser sua mãe substituta do bebê recém nascido.

Se você é a mãe de aluguel, você concorda com um destino que não é seu, porque neste sonho, isso é o que um bebê representa. Este é um destino que você entregou por sua família e sua família extensa, e você deve viver.

Se você solicitar que alguém seja uma mãe de aluguel, isso significa que você não consegue lidar com as tarefas atribuídas para alcançar seus objetivos. E você deve solicitar a ajuda de sua família e amigos.

Você Também Poderá Gostar De...





Um comentário:

  1. O que significa sonhar que estou deitado na cama e escutar vozes da casa do meu vizinho, era como se elees estivessem fazendo uma oraçao.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.