sexta-feira, 25 de março de 2022

Sonhar com poeira


O que significa sonhar com poeira?


A poeira pode se referir a qualquer tipo de elemento enterrado no passado que retorna à superfície. Em geral, os sonhos em que poeira está presente é símbolo da negligência e ignorância, ter ignorado ou negligenciado algo na vida. É importante se perguntar: O que eu negligenciei em minha vida.

Nos sonhos os aspectos representados na poeira que foram negligenciados, ignorados ou esquecidos estão reaparecendo gradualmente e apresentadas aqui. Devemos decidir por nós mesmos se são boas ou más. A poeira pode incorporar a necessidade de uma vida simples e natural em circunstâncias modestas; mas como muitas vezes não dura muito, não devemos fazer mudanças precipitadas.

A poeira levantada pressagia angústia ou adverte contra chamar muita atenção. Se ele quase cega nossos olhos, isso mostra que vamos enfrentar uma situação ruim. Devemos lidar com esses problemas com muito cuidado para resolvê-los satisfatoriamente.

 No entanto, se você pode limpá-la em seu sonho, as coisas irão melhorar rapidamente na vida real. Limpar isso  significa que grandes mudanças estão acontecendo na vida.

Alguns aspectos de sonhos com poeira e seus significados

Sonhar com estar coberto de poeira indica que você será ligeiramente tocada pelo fracasso da atividade de trabalho de outros.

Sonhar com uma nuvem de poeira  indica um novo problema no horizonte, que só será superado com grande esforço. Se ela sobe girando  devido ao vento,  pode indicar que você não pode ver ou entender o que enfrenta na vida real.

Sonhar com caminhar por uma estrada empoeirada a pé, ou mesmo de carro,  mostra as dificuldades que surgem em seu futuro. Isso força você a trabalhar duro. Por outro lado, o subconsciente lhe diz que a energia positiva o apoiará.


Se você sonhou que estava limpando a poeira da sua casa, limpando a poeira dos móveis ou limpando poeira das roupas, há uma alta probabilidade de encontrar antigos camaradas, amigos esquecidos ou colegas perdidos. Uma reunião tão inesperada pressagia um passatempo divertido e agradável.

Se você sonhou que estava limpando a poeira do tapete no apartamento em que mora atualmente, isso é um símbolo de purificação e de se livrar de vários problemas.

Ver uma pessoa espanada a poeira em um sonho - na realidade, você ouvirá notícias desagradáveis ​​sobre seu amigo, talvez seja apenas fofoca.

Sonhar com objetos empoeirados, geralmente indica que você está tentando encontrar uma solução. 

Sonhar com poeira em casa: talvez na família as coisas não estejam muito bem, alguma coisa saiu e ninguém se compromete a "tirar o pó" para redescobrir o prazer da comunicação e do envolvimento.

No caso em que você sonha em se livrar da poeira na escola, ou melhor, na sala de aula, os livros dos sonhos consideram essa situação como uma nova experiência ou conhecimento. A maioria dos livros dos sonhos concordam que em tal situação, se uma pessoa sonhava em limpar a escola, esse sonho é considerado como presságio para dominar novas habilidades em um futuro próximo ou obter novos conhecimentos relevantes para você.

Sonhar com varrer muita poeira - esse sonho sugere as muitas dificuldades acumuladas ao longo do tempo, mas o fato de você varrer tudo lhe dá esperança.

Sonhar com poeira branca - neste caso o pó branco poderia refletir um vislumbre positivo, mesmo que você não tenha deixado tudo mudar e aí permaneça, parece que no momento era a coisa certa a fazer. Mudanças à vista.

Sonhar com poeira negra - algo negativo do abismo do seu inconsciente está prestes a retornar e ser sentido, e você não está nem um pouco pronto para enfrentá-lo.

A poeira vermelha vista em sonho evoca romance uma forte paixão, no entanto, passageira.

Se você pode ver poeira de ouro significa que é hora de deixar ir.

Se em um sonho alguém joga poeira em direção ao sonhador, isso anuncia problemas no futuro.

Em alguns sonhos, há poeira mágica que pode trazer mudanças reais na vida do sonhador.

Sonhar com respirar o ar misturado à poeira significa que o sonhador tem agido de forma apressada e superficial.

Números da sorte na cabala para loteria e jogo do bicho.

Poeira: 8, 48, 58;
Poeira na roupa: tristeza; 14, 36, 47;
Poeira em móveis e mobiliário: discussões familiares; 18;
Poeira por tiro: situação perigosa; 18, 32, 44, 90;
Poeira em sua própria casa: problemas familiares e mal-entendidos: 36,52;
Estar coberto de Poeira: sentimentos de culpa pelo trabalho: 22, 53.87;
Nuvem de Poeira: 87;
Poeira de ouro: 34.


Você Também Poderá Gostar De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.