sexta-feira, 3 de maio de 2019

Sonhar com aliança. Significado

Como você pode imaginar, a presença da aliança em seu sonho é indicativa de uma união.

O sonho com uma aliança  geralmente é um símbolo do desejo de formar relacionamentos longos e duradouros e adquirir compromissos, pode ser simplesmente encontros românticos, mas existe a possibilidade de estar relacionado a algum tipo de contrato ou negócio, geralmente indica um futuro casamento.

Sonhar em formar uma aliança ou pacto com uma ou mais pessoas é um símbolo de responsabilidade e maturidade e geralmente anuncia grandes satisfações que acontecerão no curto prazo.

Sonhar com uma aliança (anel) pode ser o símbolo do seu desejo de ter um relacionamento longo e duradouro e engajar você mesmo. Pode ser tanto reuniões românticas quanto um contrato ou um negócio. Comumente, isso anuncia um casamento futuro.

Ver em um sonho, uma aliança representada em um anel quebrado geralmente anuncia discussões e quebras e, muitas vezes, separação ou divórcio.

Perder, nos sonhos, uma aliança, pode indicar riscos de ruptura no casal ou na infidelidade.

Às vezes, perder uma aliança pode indicar que estamos reconsiderando e reavaliando o compromisso ou o amor que sentimos por uma pessoa, um grupo ou um ideal.

Sonhar em usar uma aliança é um sinal de compromisso e geralmente anuncia a chegada de tempos melhores e prosperidade.

Significado de sonhar com aliança. Casos específicos.

Sonhar com uma aliança de ouro: a aliança de ouro traz uma mensagem de amor, compromisso, casamento e sonhar com isso é uma advertência de que seu parceiro é muito fiel e, assim, recompense a fidelidade com amor e cuidado. Seja sincero, assim como ele está com você. (Leia mais sobre o simbolismo de sonhar com ouro)

Sonho com aliança de prata: apesar de ser muito usado para selar um relacionamento, sonhar com o aliança de prata não significa nada de romântico e sim, o crescimento pessoal do sonhador. Prepare-se para grandes vitórias e comemore na mesma intensidade que lutou para conquistar. (Leia mais sobre o simbolismo de sonhar com prata)

Sonhar com a ganhar de uma aliança: Ganhar um presente é maravilhoso, mas uma aliança é algo que nos deixa sem palavras e que, no sonho, para quem você é casado, seu casamento será feliz e duradouro, mas para uma mulher solteira significa que conquistará o coração da pessoa cobiçada.

Sonhar com a compra de uma aliança: este sonho adverte você para gerenciar melhor suas finanças porque você não se arrependa no futuro.

Sonhar em dar uma aliança: quando alguém recebe uma aliança em um sonho, é um sinal de que essa pessoa está interferindo em sua vida. Embora possa ser bom, não deixe que isso prejudique seus planos, porque a realização de seus objetivos deve ser o principal em sua vida.

Sonhar com um par de alianças: ver um par de Aliança no sonho significa que em breve haverá uma união.

Sonhar com uma aliança quebrada: esse tipo de sonho não é um bom sinal, mostra que o relacionamento está tendo muita incompatibilidade no amor, por isso mais atenção aos gostos do seu parceiro se quiser salvar esse relacionamento.

Sonhar com uma aliança oxidada: o anel enferrujado, preto ou mal mantido, no sonho, significa que seu relacionamento está sendo afetado pelas dificuldades do cotidiano, depois converse com seu parceiro e resolva o que o afeta. (Leia mais sobre o simbolismo de sonhar com ferrugem)

Sonhar com a venda de alianças: isso significa que o sonhador pode ter uma grande necessidade de renovação, quando o assunto é amor devido aos velhos relacionamentos, porque precisa de esperança. Então pare! Supere desapontamentos, perdoe o passado, só que você adorará novamente.

Remover sua aliança do dedo. Quando alguém remove sua aliança em um sonho, é porque se sente preso no casamento. Tenha cuidado, isso não significa que você esteja considerando um divórcio. O inconsciente não sabe o que é um divórcio! Não, simplesmente, o subconsciente do sonhador diz-lhe que está sofrendo neste relacionamento. No entanto, quando um relacionamento com o outro funciona mal, o inconsciente geralmente busca sentido para uma reconciliação, no sentido de um vínculo maior do que o de desvinculação.


Você Também Poderá Gostar De...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.