quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Sonhar com musgo. Significado



O que significa sonhar com musgo?

O musgo é uma planta pequena e muito tenaz que se desenvolve como tapetes verdes e macios. Ela prefere o solo úmido, mas pode crescer em qualquer superfície dura e muitas vezes é encontrado em rochas, paredes e cascas de árvores.

Sua simplicidade e naturalidade tornam ideal para representar a divindade, na verdade é usada como um relvado ideal para estofar o presépio. Graças a essas características, sua presença no mundo dos sonhos sublinha  a humildade excessiva do sonhador.

Um lugar especial também ocupa o jargão dos alquimistas que definem "musgo" como beber o ouro, devido ao seu odor penetrante.

O sonho com musgo pode significar a necessidade de paciência, pois haverá um lento progresso na realização de um projeto.


A interpretação correta do sonho deve levar em conta nossas antipatias / simpatias individuais e  nossas experiências pessoais negativas ou positivas com esta planta.

A interpretação positiva associa o musgo com uma floresta agradável e prevê   vitórias, ganhos, sucessos e saúde.

A associação de musgo com a aparência decadente de incrustações de muros antigos, talvez abandonados, é em vez disso um presságio de miséria, dificuldades e pobreza.

Você Também Poderá Gostar De...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.