terça-feira, 22 de agosto de 2023

Sonhar com botão

Sonhar com botões: significados, interpretações e números da sorte.


Botões, em sonhos, são símbolos de sorte, felicidade, contentamento e riqueza. Eles ecoam uma firmeza vibrante para empreender tarefas ou metas. No entanto, às vezes, também pode refletir um desejo de manter algo ou alguém sob controle ou a intenção de se resguardar de ações consideradas inapropriadas.

O universo dos sonhos sugere que botões ressaltam a busca por manter a harmonia e a conexão. Esses sonhos geralmente abordam laços familiares e prenunciam transformações promissoras no aspecto amoroso. Sonhar com botões sugere a ideia de coesão e unidade com aqueles ao seu redor. Se em seu sonho há uma profusão de botões, pode ser um sinal de discordâncias futuras devido a divergências de opinião com alguém próximo.

Significados de sonhar com botão. Casos particulares.


Sonhar com botões brilhantes no uniforme

Um sonho positivo é sonhar com  botões brilhantes e em um uniforme, que prefigura, para uma jovem mulher, um casamento com um parceiro rico e de boa aparência. Para um jovem, ele poderia pressagiar admissão em honras militares ou uma brilhante carreira na área jurídica.

Sonhar com perder botão

Muito comum é sonhar em perder um botão, o que pressupõe que você esteja ansioso pela perda de dinheiro ou ativos. Se isso levar a ansiedade sobre a perda de uma peça de vestuário, como calças, ou você a perde, então o sonho antecipa perdas potenciais no campo comercial ou compras ruins.

Sonhar com botões nas roupas

Ver os botões costurados nas roupas no sonho é um presságio da chegada de uma boa oportunidade para ganhar dinheiro ou um avanço na carreira. Negativamente, sonhar que os botões da roupa podem refletir a necessidade de soltar ou adiar algo, porque está muito tenso nesse período.

Sonhar com comprar botões

Sonhar com a compra de botões  prefigura que na família importa tudo vai dar certo e que você não deveria estar exposto a pensamentos negativos. O sonho com um botão quebrado pressagia problemas devido às mentiras. De acordo com as antigas tradições ciganas, esse sonho representa uma sensação de renovação.

Sonhar com desabotoar

O sonho com desabotoar geralmente representa uma abertura para o exterior e os outros de suas emoções ou ideias. Estamos abrindo novas possibilidades, assim como estamos abandonando velhos padrões mentais e formas de fazer as coisas. Este sonho pode se referir tanto à abertura mental, tanto emocional como sexual. Indica que um tentará diminuir intencionalmente o autocontrole durante esse período.

Sonhar com abotoar

Por outro lado, o sonho de  abotoar pode refletir a necessidade de preservar e proteger as próprias idéias e sentimentos, mas também a oportunidade de manter a boca fechada em alguma situação ou de controlar e controlar-se de alguma forma. Outra interpretação do abotoamento pode estar se sentindo algemada, encadeado, forçada ou sem um certo tipo de liberdade.

Botões de ouro

Sonhar com botões de ouro é um alerta sobre engenhosidade. Eles nos lembram a importância de permanecer vigilantes e não ser facilmente enganados por aparências ou promessas superficiais. Também pode indicar riqueza e riqueza provenientes de sua direção.

Botões de prata

Os botões de prata são símbolos de histórias de amor ou relacionamentos. Quando aparecem em sonhos, eles podem sinalizar novos romances à vista ou a renovação de laços afetivos existentes.

Botões de osso

Esses botões representam força, determinação e resiliência. Seu aparecimento em um sonho pode indicar que você enfrentará um desafio, mas terá a força e a tenacidade permitida para superá-lo, talvez até em um contexto esportivo.

Botões de madrepérola

Sonhar com botões de madrepérola antecipa momentos de regozijo e felicidade. Pode representar um reencontro com colegas, amigos ou familiares, ou ainda celebrações e momentos felizes à vista.

Botões de latão

Estes botões em sonhos podem representar convites para eventos ou celebrações sociais. Eles indicam uma oportunidade de socializar, reencontrar velhos amigos ou fazer novos contatos.

Botões de madeira

Representando a natureza e a tenacidade, sonhar com botões de madeira sugere que, após muito esforço e dedicação, você finalmente alcançará seus objetivos. É um lembrete da recompensa que vem com o trabalho árduo.

Botões coloridos

Esses botões vibrantes e vivos anunciam surpresas desafiadoras e prazeres inusitados. Sua presença em sonhos indica que momentos alegres e inesperados estão no caminho.

Botões revestidos de tecido

Sonhar com botões revestidos de tecido é um conselho sutil para você cuidar mais de sua saúde e bem-estar. Pode ser um lembrete para dar atenção às suas necessidades físicas e emocionais.

Sonhar que vê muitos botões 

Indicativo de várias oportunidades ou escolhas à sua frente, indicando que você pode estar se sentindo sobrecarregado ou indeciso.

Sonhar que pregava um botão

Simboliza o desejo de renovar ou fortalecer uma situação, relação ou aspecto da vida pessoal.

Sonhar com botões quebrados ou faltando

Pode sinalizar problemas de relacionamento, falta de conexão ou desafios que precisam ser enfrentados.

Sonhar que comprar botões

Representa a intenção ou necessidade de renovar ou melhorar algo em sua vida, como uma relação ou um projeto.

Sonhar com um jarro cheio de botões

Sugere abundância e a ideia de que você tem muitos recursos ou opções à sua disposição.

Sonhar que está escolhendo botões

Reflete o processo de tomada de decisão e a avaliação de diferentes opções em sua vida.

Sonhar que vê botões em uma roupa nova

Indica novos começos, talvez um novo papel ou responsabilidade que você está prestes a assumir.

Sonhar com botões soltando-se ou caindo

Pode representar medos ou preocupações de que algo em sua vida está se desfazendo ou perdendo a conexão.

Sonhar que está cobrindo algo com botões

Sugere um desejo de proteger, decorar ou adicionar valor a um aspecto de sua vida.

Sonhar que recebe botões como presente

Simboliza o reconhecimento e a avaliação de suas qualidades e habilidades por alguém em sua vida.

Números da sorte, conforme a cabala:

Palpites para loterias, jogo do bicho e outros jogos de extração


Botões, botão: 87, 79, 85
* colorido: 48, 14, 75
* vermelho: 10, 1, 90
* de ouro: 22, 10, 33
* de prata: 24, 70, 46
* de bronze: 23, 80, 69
* de metal genérico: 44, 73, 72
* cintilante: 65, 58, 27
* de madeira: 63, 89, 88
* de madrepérola: 30, 66, 54
* coberto com pano: 60, 36 52
* em uma linha: 5, 12, 59
* empilhados: 53, 3, 68
* costurados nas roupas: 32, 7, 76
* quebrado, quebrado: 38, 44, 17
Muitos botões: 28, 64, 86
Perder botão: 19, 44, 90
Comprar botão: 43, 34, 79
abotoar: 6, 57, 39


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.