sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sonhar com mariposa. Significado


Sonhos com mariposa. Significado.

Mariposa. Sonhar com uma mariposa pode representar uma pessoa ou situação que está se impondo em você, que o faz se sentir irritado por interferir ou se intrometer em sua felicidade.

Mariposa pode refletir sentimentos sobre amigos ou familiar que não tem feito bem a você. Sentir que é muito fácil para alguém desrespeitá-lo impunemente. Alguém que você não gosta aparece quando você não quer a presença dele. Sentir que alguém sente prazer de arruinar-lhe momentos especiais ou fazer você se sentir como se você não tivesse importância. Aborrecimentos remanescentes inesperados. Sentindo-se como um idiota quando você não merece.


Sonhar com uma mariposa significa que alguma irritação invisível não pode vir à tona, até que seja tarde demais. É importante prestar atenção aos pequenos detalhes e não esquecer certas coisas. Alternativamente, o mariposa simboliza suas fraquezas, falhas de caráter ou fragilidade.

Sonhar que matamos uma mariposa é um sinal de que muitas vezes é difícil deixarmos o passado para trás, o que nos impede de evoluir espiritualmente. É necessário esquecer as ideias de uma reconciliação com o amor do passado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.