domingo, 5 de abril de 2015

Sonhar com periquitos. Significado





Significado de sonhar com periquitos.



Periquitos são aves que são frequentemente mantidas como animais de estimação. Muitas pessoas apreciam a companhia de tal animal, sentem-se menos sozinhas através de sua presença, suas visões, seus movimentos e sons. Eles observam o excitante comportamento social desses animais de bandos, que - se possível - devem sempre ser mantidos pelo menos como um casal.


Além disso, os periquitos com cores diferentes também podem aparecer em nossos sonhos e dizer muito sobre a pessoa afetada e sua vida real. Mas como exatamente um periquito é interpretado como um símbolo de sonho?

Um periquito em seu sonho indica que faltam iniciativas e ideias novas. Você precisa ser mais convencional e espontânea. O sonho também se refere à dependência e imaturidade. É possível que você seja um pouco imaturo para a sua idade. Você precisa ser mais espontâneo em suas ações, e mais criativo e independente em seu pensamento.



Sonhar com um periquito representa um aspecto de sua personalidade que não tem iniciativa ou está feliz em não pensar por si mesmo. Você pode ser feliz ao fazer o que quer, não deixando que outros tomem decisões por você.

Muitos periquitos voando em seu sonho é uma clara referência à contribuição de cor. Pode ser que falte cor à sua vida.

Se você sonha com muitos periquitos voando significa que sua vida carece de algo, você se sente um pouco vazio ou faltando alguma coisa que você precisa para levá-lo a se sentir completo. Olhe para o que você precisa e agarre-o, comece ser mais feliz.

Se você sonhar com periquitos voando sem rumo significa que você precisa reorientar sua vida, encontrar um caminho a percorrer para que tudo corra bem e detenha a bagunça que parece que está agora a seguir em sua vida.

Se você sonhar com um periquito em uma gaiola, isso indica que se sente preso, sente que algum aspecto seu esteja como bloqueado, o seu lado mais criativo não se desenvolve. Você tem que fazer o que deseja para que ideias venham à luz e possa se desenvolver.


Sonho com periquito - uma análise psicológica.

Mesmo em um nível psicológico, um periquito no sonho pode ser um sinal de solidão, assim como o anseio por amor, união ou basicamente mais amizades. Além disso, a ave pode relatar um grande medo de perda de controle e alienação, se o periquito estiver preso em uma gaiola ou visto de outra forma não-livre.


A pessoa em questão, neste caso, em nenhuma circunstância quer dar as rédeas fora de mão. Ele atribui grande importância a tomar suas próprias decisões e desenvolver-se livremente. Ele não confia nos outros e se sente constrangido assim que tenta guiá-lo em uma determinada direção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.