sexta-feira, 30 de março de 2018

O que significa sonhar com matar cobra



Tire proveito de todo o seu poder ao sonhar com matar uma cobra. Este sonho fala de independência, força e saúde.

Sonhar em matar uma cobra pode lhe causar sentimentos de pânico e angústia, mas sua interpretação é positiva. Descubra em nosso dicionário de sonhos todos os significados de sonhar que você mata uma cobra.

O dono do seu destino sonha que você mata uma cobra
Para encontrar a interpretação desse sonho com matar cobras, você pode recorrer à mitologia. O deus Apolo chegou ao oráculo de Delfos um dia e matou todas as serpentes ali, o que lhe deu controle absoluto sobre o oráculo. O que Apolo fez ao matar as serpentes foi mudar completamente a ordem estabelecida e se tornar o dono do conhecimento e conhecimento.


Isso pode lhe dar uma ideia do que seu sonho com cobras significa. Você pode ter que lutar muito antes de conseguir matar a cobra, pode ter ficado com medo e, às vezes, achou que não conseguiria. Mas você conseguiu e agora você é o dono do seu destino e agora você também tem todo o poder que a experiência e o conhecimento lhe dão.

Na maioria dos casos, os sonhos em que você mata uma cobra falam de você se tornando uma pessoa determinada, independente e forte. Mas há casos em que esses sonhos também aparecem relacionados à saúde, porque é outro dos símbolos desses animais. É por isso que você pode ter esse sonho depois de ter superado uma doença grave.

Sonhar que você está matando uma cobra indica que você tem a oportunidade de avançar em sua vida, você sente que pode superar os obstáculos que estão em seu caminho.


Da mesma forma, sonhar que você elimina uma cobra ou víbora representa seu domínio sobre seus próprios defeitos, vícios ou limitações.
Sonhar que você mata cobras, serpentes, jiboias ou cobras em geral é uma poderosa imagem de sonho que reflete a energia interior do sonhador.

Esse sonho pode indicar que há um reconhecimento de que seus conflitos e problemas podem ser resolvidos.

Tradicionalmente, considera-se que se você matar uma cobra, isso significa que inimigos ou falsas amizades são expostas ou confrontadas. Esta interpretação não é muito comum hoje em dia.
"É possível que este sonho esteja refletindo seu desejo de eliminar algo em você (representado por esse réptil) que você não gosta e que considera prejudicial."

Sonhar que você mata uma cobra, mas outras aparecem 
Isso sugere que suas tribulações e preocupações não têm solução definitiva. Você pode se sentir muito envolvido em complicações.


Sonhar com matar cobra e comer
Ter um sonho em que o sonhador devora a cobra geralmente tem sido considerado um sonho libertador que projeta a energia emocional do sonhador. Eu convido você a rever a página Sonhe sobre comer cobras.

Significado de sonhar com queimar cobra.
Emoções fortes, extremas e  destrutivas.
Sonhar que a cobra está queimando uma cobra pode ser uma projeção dos efeitos autodestrutivos de sua própria negatividade; em outras palavras, suas emoções fortes que dominam você em determinados momentos podem trazer consequências muito desagradáveis.
Esse sonho pode ser uma metáfora para sensações como ciúme, inveja ou ódio que podem estar consumindo você.

Significado de sonhar com cortar a cabeça de cobra.
Energia emocional para resolver seus assuntos pessoais.
Você fica longe de vícios ou pessoas prejudiciais.
Sonhar em cortar a cabeça de uma cobra ou víbora é um sonho positivo e pode indicar que:

  • Você encontrou a raiz do problema e finalmente está eliminando a fonte de suas preocupações .
  • Você está resolvendo com sucesso seus problemas ou derrotando seus rivais.
  • Você se distancia de pessoas ou situações que são emocionalmente tóxicas para você.
  • Você está abandonando hábitos ruins ou nocivos.
  • Se você cortar a cabeça da cobra e crescer outra

Pode representar problemas que não têm quando terminar, ou que você sente que está enredado em situações sem solução.

Significado do sonho com matar cobras pretas.
Revela sua decisão de enfrentar aspectos negativos em você.
Indica recuperação emocional ou física.
Indica conflitos pessoais.
Sonhar que você mata as cobras negras pode revelar que você está chegando a uma situação extrema em sua vida na qual você acha que precisa ter uma resolução nítida para um problema urgente.
Sonhar que você elimina ou destrói as cobras negras revela que você sente que vai se impor ou conquistar na resolução de seus problemas pessoais ou conflitos.
Este sonho também expressa sua atual luta contra traços ou elementos negativos em si mesmo: defeitos, maus hábitos ou atitudes.
Em alguns casos, esse sonho pode indicar que o sonhador está se recuperando física ou psiquicamente. Assim como sinalizaria cura ou recuperação de energia emocional.

Significado de sonhar com matar muitas cobras.
Revele seu desejo de enfrentar e resolver imediatamente seus vários problemas e preocupações.
Indique seu potencial internamente mudando radicalmente seus modos e formas de pensar e agir.
Sonhar com matar muitas cobras, cobras, jiboias ou víboras também pode indicar crescimento pessoal superando seus desafios e rivais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.