domingo, 9 de setembro de 2018

Sonhar com Praia


O que significa sonhar com praia?



O som suave das ondas, o cheiro de algas e água salgada, a areia fina e branca - a praia é um dos destinos de férias mais sonhados. 

Sonhar com praia tem o simbolismo do encontro de dois estados de espírito. A areia simbolizando os processos racionais e mentais e a água indicando os aspectos irracionais, instáveis ​​e emocionais. A praia é um local de transição entre o físico / material e o espiritual.

Sonhos que incluem uma praia de areia significa suas infinitas habilidades intelectuais. 
Sonhar que está na praia pode significar que em breve encontrará paz e tranquilidade bem merecidas e que agora você poderá eliminar todo o estresse. Se você está relaxando na praia indica que você é uma pessoa que valoriza sua família e os sentimentos que ela traz como pessoa sentimental. 

Se, por outro lado, se você se sente ameaçado, por exemplo, por ondas violentas ou está triste, o significado do sonho indica que você está enfrentando uma mudança. Você está subitamente confrontado com a dura realidade, as dificuldades podem ser iminentes. 

Sonhar em observar as ondas da praias sem realmente tocá-las, sua mente inconsciente está lhe dizendo que você precisa experimentar mais suas emoções. Para entender o que seu sonho significa, pergunte a si mesmo que emoções estão faltando em sua vida.

Dependendo de como a praia é projetada em um sonho, existem outras possibilidades de interpretação:

Praia suja ou rochosa: Se no sonho é assim que a praia se apresenta a indicação é de bloqueios na expressão artística, a harmonia interior está perturbada.
No sonho você quer ir à praia, mas não pode entrar: significa um fluxo de energia perturbado, você está sem criatividade e deve buscar paz para se recuperar.
Sonhar com celebração na praia: é uma indicação da alegria de viver, de pessoas criativas e amigáveis ​​no meio ambiente
Sonhar com pegadas na praia: simboliza o desejo de recreação

Sonhar que vê o nascer do sol na praia: partida para uma nova fase da vida, potencial artístico.


Sonhar com uma praia à noite. 

Neste caso, é importante entender as emoções que você sentiu no sonho. Se você esteve calmo e se sentia seguro, você tem ao seu lado uma segurança interna e está renovado. Se, em vez disso, a suas emoções eram sombrias, sentia medo, tenha cuidado, porque o inconsciente alerta sobre um perigo iminente para sua saúde espiritual.


Sonha com praia deserta


Uma praia deserta em um sonho significa que, se você precisa tomar algum tempo para fazer algo por si mesmo, como tirar férias por alguns dias. Isso proporcionará uma oportunidade para você refletir sobre o que é importante em sua vida.


Bronzeando na praia.

Sonhos onde estamos na praia e que aplicamos bronzeador sugere que existem são algumas pessoas ao nosso redor que tentam nos deslumbrar, a fim de tirar proveito de nossa inocência , por isso vai ser necessário não acreditar em tudo o que nos dizem.


Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.