domingo, 28 de abril de 2019

Sonhar com tabaco. Significado



Interpretação de Sonho com Tabaco.


Entre os nativos da América do Norte, o tabaco era considerado uma planta sagrada e costumava ser usado em rituais sagrados. Especialmente para a necromancia e para o estado de transe associado, um tubo de tabaco era usado. Como pode o símbolo do sonho "tabaco" ser interpretado hoje? O que isso quer mostrar?


Sonhar com "tabaco" - A interpretação geral

Como os homens costumavam fumar quase que exclusivamente nos tempos antigos, a interpretação geral dos sonhos interpretava o símbolo do sonho com "tabaco" como um sinal de masculinidade. Na interpretação dos sonhos modernos, o tabaco simboliza tempos de alegria como um símbolo de sonho. Mastigar tabaco ou cuspir tabaco em uma escarradeira também pode ser interpretado dessa maneira.




Tabaco, charuto e cigarro estão intimamente ligados ao tabaco nos sonhos. Estes indicam como símbolos fálicos desejos e anseios sexuais. A fumaça do tabaco nos sonhos geralmente indica esforços infrutíferos que se dissolverão rapidamente na fumaça.

Na interpretação do símbolo do sonho "tabaco" também deve ser considerado se o sonhador no mundo da segurança fumante ou não-fumante. Dependendo do tabaco no sonho pode ser interpretado de forma diferente. Para um fumante, o tabaco no sonho simboliza um estimulante. No caso de um não-fumante, o tabaco no sonho, em vez disso, incorpora a obtenção de um certo estado mental ou estado de consciência.

A visão da planta do tabaco ou das folhas geralmente significa sucesso nos negócios, mas pouca sorte nos casos de amor. O cultivo do tabaco como símbolo dos sonhos anuncia a felicidade em vários projetos. Se o sonhador usa tabaco no sonho, isso pode ser interpretado como uma advertência contra os rivais e o exagero. As folhas secas de tabaco, como um símbolo de sonho, incorporam uma boa colheita para um agricultor, mas um lucro rico para um comerciante.

Sonhar que está fumando o tabaco em um tubo, deve-se estar ciente de que o sonhador forja planos desnecessários na vida. Até fumar tabaco ilustra o sonho de que ele está incomodando outra pessoa. Se o sonhador vê outras pessoas fumando no sonho, ele logo será incomodado até mesmo por pessoas desagradáveis.



Sonhar com "tabaco" - a interpretação psicológica

O lado psicológico da interpretação dos sonhos interpreta o símbolo do sonho "tabaco" como um sinal de mudança positiva. Porque o tabaco no sonho é uma das substâncias que elevam o ânimo e, ao mesmo tempo, pode derrotar os fenômenos malignos. O fumo do tabaco no sonho também pode ser preenchido com emoções negativas. Então, o sonhador deve estar ciente de que ele está bastante ansioso durante a vida e gosta de escapar para um mundo de sonhos.

Se o sonhador traga a fumaça do tabaco no sonho com um trato pulmonar, a interpretação do sonho psicológico significa para ele que muitas vezes ele suga as coisas negativas. Fumar um cachimbo com tabaco como símbolo dos sonhos incorpora a descoberta surpreendente de que a sua casa pode ser um lugar muito acolhedor. Outra interpretação psicológica do símbolo do sonho "tabaco" está mostrando esforços inúteis. Porque estes irão literalmente se dissolverão em fumaça.

Sonhar com "tabaco" - A interpretação espiritual

A interpretação dos sonhos espirituais vê no símbolo do sonho "tabaco" um caminho para visões e percepções espirituais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.