quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sonhar com atropelamento. Significado



Sonho com atropelamento. Significado

Ver atropelamentos em seu sonho representa a morte inevitável. A morte pode ser uma morte simbólica que representa o fim de um hábito, comportamento ou ideia. É hora de deixar os velhos hábitos e colocar essas idéias de lado, você está apenas prolongando o inevitável.

Como alternativa, atropelamentos indicam que há algum problema em seu passado que está a dificultando o alcance de seus objetivos.

Sonhar que um animal está prestes a tornar-se atropelado indica perda de controle em algum aspecto de sua vida. Considere o tipo de animal que é atingido na pista para saber que aspecto de sua vida está fora de controle.


Sonhar que você quase foi atropelado por um carro que representa as suas ambições na vida podem não estar em conformidade com as ambições dos outros. Você também pode ter experimentado um ego ferido ou situação traumática.

Outras interpretações de situações particulares de sonhos com atropelamento.

Sonhar que você é atropelado pode sugerir uma injustiça. Se ultimamente você considera que a vida o tratou injustamente ou você foi submetido a uma injustiça. Por exemplo, o mérito principal de um trabalho foi dado a um colega apenas por questões pessoais. Você considera que você é a pessoa mais apropriada para ter esse mérito.



Sonhar com atropelar alguém por remorso. Sua má consciência e seu remorso podem criar truques para você sonhar que atropela uma pessoa. Na parte mais profunda do seu ser, você considera que deve se confessar ante a amigos ou familiares para limpar sua consciência.

Uma pessoa que em sua vida real atropelou alguém pode ter esse sonho de maneira frequente. A mente do sonhador não se recuperou desse trauma (remorso que o assombra). Uma terapia com um psicólogo adequado pode ajudá-lo a superar essa situação difícil.

Sonhar com ser atropelado por sua vitimização. Inconscientemente, agir como uma vítima injustificadamente poderia causar um sonho no qual você é atropelado por pessoas desconhecidas. Talvez seja hora de deixar esta situação e aceitar que os outros nem sempre são os culpados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.