quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sonhar com a expressão "Eu te amo". Significado


"Eu te amo". Significado em um sonho


Se você sonhar que diz "Eu te amo", você vai alcançar a felicidade e contentamento do momento que você aprender a assumir uma abordagem realista para a vida. No entanto, se em seu sonho você expressa o amor a alguém que já está em um relacionamento na vida real, você vai experimentar a decepção no amor.

Se alguém lhe disser "Eu te amo" em seu sonho, e você já vive uma relação amorosa com este alguém, significa que você está aprendendo a apreciar o que você tem e onde você está na vida. Indica também que você também pode ter o desejo de ouvir essas três pequenas palavras quando você está acordado!



Outras considerações sobre sonhar que alguém diz "Eu te amo".

Às vezes, os sonhos parecem nos fazer conscientes de nossas carências e nossas necessidades. É o caso de sonhar que alguém diz "eu te amo", um sonho que vem em momentos diferentes para lembrá-lo do que você deseja.

As palavras de amor nos seus sonhos
Sabemos o quão importante é dizer "eu te amo" no contexto do casal e também nas relações familiares. "Eu te amo" ou "Eu amo você" compõem três palavras simples que às vezes economizamos e que devemos expressar mais vezes se o sentimento for sincero. Mas neste caso, o que você está sonhando é que alguém lhe diz o quanto te ama.

Para entender a interpretação deste sonho,  você deve atender à sua situação afetiva. Na maioria dos casos, sonhar que alguém diz "eu te amo" indica problemas no casal e o sonho representa suas carências ou suas necessidades afetivas. Seu parceiro está se afastando e você tem a necessidade de recuperar esse amor que você teve.

Este sonho em que alguém diz 'eu te amo' também pode ocorrer quando você se sente sozinho, quando você não está confortável em seu papel como um de estar sem companhia afetiva e gostaria de encontrar o homem ou mulher ideal para amar loucamente e dizer-lhe isso no dia a dia. Novamente é um sonho para fazer você lembrar-se de suas carências.

Mas há momentos em que esse sonho aparece quando você está feliz, quando você simplesmente se apaixona e seu subconsciente destaca essa expressão que atua como um feitiço mágico quando seu parceiro a pronuncia. Recriar sua felicidade nos sonhos  é o mais usual e não há motivo para procurar mais significados.



7 comentários:

  1. Eu sonhei que dizia "Eu te amo!" para o meu marido. Fiquei triste com o significado, pois estou muito feliz com o meu marido, vamos ter nosso primeiro filho, sofri uma vez pelo meu ex e não quero passar por isso novamente. Tenho fé em Deus que isso não vai acontecer novamente por que Ele têm um proposito na minha vida e na da minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido sonho w apenas sonhos confia So em Deus,!! Ele sabe dos seus sentimentos!! Bj

      Excluir
  2. Sohei com meu marido eu teamo bm no meu ouvido

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho tem uma aglomeração de várias coisas esquisitas, mas o que me deixava segura era este tal "amor" bom era um rapaz que eu não conhecia e em meio a tantas coisas de insegurança e medo completo ele me aparece e me faz sorrir, não me recordo do rosto, mas me lembro de ser aniversário dele eu simplesmente olhar e dizer "EU TE AMO" nem eu mesma no próprio sonho acreditei que tinha dito isto por que na vida eu não sou de soltar essa palavra tão fácil e no sonho ele retribuía tudo 💕

    ResponderExcluir
  4. sonhei com um menino que estou ficando e conhecendo , falando eu te amo , e estou com medo de não dar certo entre nós dois .

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que meu ex marido me dizia que me amava e eu correspondia ao sentimento..

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que eu dizia eu te amo para meu ex namorado e logo depois pedia desculpa por ter dito, por que no sonho não estavamos juntos assim como não estamos na vida real. não sei se levo em consideraçao o primeiro ou segundo significado.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.