sexta-feira, 12 de março de 2021

Sonhar com elevador. Significado

Sonhar com um elevador: você quer subir na vida rápido?

Certamente você já sonhou com elevadores, que subiu com alguém que conhecia no elevador ou que ficou preso sem poder sair. Você quer saber o que isso significa? Fizemos algumas pesquisas para dizer o que os especialistas dizem sobre isso.

Sonhar com elevadores pode significar mudanças.


Sonhar com um elevador pode significar que um momento de mudança pode estar chegando em sua vida. Isso porque o elevador é um elemento de transporte, mobilidade ou carga, o que implica o mesmo ritmo em sua vida, quer algo mude ou quando vamos em queda livre. Portanto, fique atento e veja o que isso pode significar para você! 
As mudanças geralmente estão mais associadas a algo relacionado ao trabalho ou a uma atividade específica. Tente se lembrar se o elevador subiu ou desceu para descobrir a tonalidade negativa ou positiva do sonho. Sonhar com elevadores não precisa ser ruim! Mas cuidado, também pode não ser bom ...

Sonhar que o elevador sobe. 


Um elevador se movendo para cima num sonho simboliza o desejo de carreira, sucesso, autoafirmação e promoção pessoal. O elevador também simboliza que esses sucessos foram alcançados por meio de ajuda externa e não por meio de nossos próprios esforços - uma "pequena ajuda" mais ou menos legítima (por exemplo, uma recomendação, um favoritismo, um conhecido, etc.). Se o elevador sobe o mais rápido possível no sonho, você pretende querer resolver os problemas o mais rápido possível.


E para baixo: o elevador no sonho desce 


Se o elevador desce rapidamente no sonho, as demandas são muito altas, e o sonhador atualmente não consegue atender. Se você se sentir desconfortável, é principalmente sobre medos expressos sobre o futuro. Se o elevador desce para o porão, o sonhador deve lidar com suas emoções, especialmente aquelas de seu próprio lado sombrio.


Elevador cai no sonho?


O sonho de estar em um elevador que cai é um alerta contra o excesso de confiança. Você deve lidar detalhadamente com sua própria arrogância. Mesmo desejos e metas irrealistas definidos muito altos podem levar sonhar com elevador caindo nas profundezas. Se você se vê em um acidente de elevador no seu sonho, deve definir seus objetivos de forma mais realista no futuro e se adaptar melhor às suas próprias habilidades. Um acidente de elevador deve ser levado a sério como um sonho.

Sonhar com ficar preso em um elevador.


Está preso em um elevador - uma das experiências mais terríveis da vida também pode acontecer em um sonho. Existem alguns significados por trás desses sonhos, dependendo da situação. Se você sonhar que está preso sozinho em um elevador, isso significa que se sente preso em sua vida desperta. Há algo que você não pode fazer e que o incomoda. Por exemplo, uma pessoa que está trabalhando em uma atividade que não lhe é agradável, com horário excessivo e por não ter um nível de escolaridade para conseguir um melhor emprego, pode se sentir presa em um laço em que não pode melhorar a si mesma ou mudar de emprego. Essa pessoa pode sonhar com ficar sozinha presa em um elevador. Estar sozinho simboliza não receber ajuda de outras pessoas. Quando não há ninguém para apoiá-lo e ajudá-lo a sair dessa situação, sua mente traduz isso em imagens de estar sozinho.

Ao sonhar que você está preso em um elevador com outra pessoa, isso significa que o relacionamento com essa pessoa está em uma fase em que não avança e pode precisar ser consertado ou encerrado. Por exemplo, se você sonha que está presa a seu namorado ou marido, seu cérebro está lhe dizendo que as coisas entre vocês dois não estão bem e algo atrapalha o desenvolvimento do relacionamento. Se você está preso em um elevador com seu amigo, a amizade perde o charme e fica entediante e sem graça. Depende de você como você reage ao sonho. Se você analisar sua situação e descobrir sobre o relacionamento problemático, você deve tentar melhorá-lo ou encerrá-lo.

Sonhar com com elevador cheio.


Sonhar com um elevador cheio de pessoas é um sinal claro do medo que você sente da concorrência que os outros podem representar para você. Se você tem esse sonho, provavelmente está passando por um momento em que terá de competir contra várias pessoas para atingir o mesmo objetivo, talvez no trabalho.



Qual é o significado de um poço de elevador visto em um sonho? 


A visão do sonho de um poço de elevador promete o surgimento de certa ameaça na realidade, portanto, você precisa estar mais vigilante para vê-la. Ver o poço do elevador em um sonho muitas vezes significa: você não deve agir precipitadamente. Você deve pensar cuidadosamente sobre suas ações, tendo considerado vários passos à frente. Então você pode minimizar a possibilidade de problemas.

O sonho de cair do poço do elevador é um alerta para um desejo ou obsessão destrutiva e proibida. Você precisa dar um tempo para si mesmo e relaxar. Você pode estar tentando alcançar algo em sua vida de maneira desesperada, abandonando a racionalidade. 

Outros significados pontuais sobre sonhar com  elevador:

  • Se você sonha com um elevador descontrolado - e não há como pará-lo - isso significa que você está em uma situação de total instabilidade e suas emoções estão assumindo o controle. 
  • E no seu sonho o elevador travar? Talvez você esteja passando por um impasse. Este não é o momento certo para aspirar a uma determinada posição. Busque algo mais concreto. 
  • Se no sonho o elevador for transparente e tiver janelas, isso indica que você sente a necessidade de manter tudo sob controle para evitar imprevistos. 
  • De acordo com a interpretação de Freud, o elevador está conectado à esfera sexual . Se ele aumentar, haverá um aumento na excitação ; se ele diminuir, haverá uma diminuição no desejo
  • Sonhar com um elevador inundado, com água: a água nos sonhos está ligada às emoções; provavelmente sua emotividade estará envolvida na subida / descida. Leia sobre sonhar com água.

Números da sorte:

Palpites. Se você é adepto de loterias ou outros jogos de extração, inclusive o jogo do bicho
Elevador 9.


Você Também Poderá Gostar De...




Um comentário:

  1. Eu, com um uniforme de colégio (tenho 42 anos), entrei num elevador com um amigo (não sei quem ele é) no Banco. Estávamos indo para o andar 19. O elevador chegou até o dia 16. Chegamos no dia 16 e a porta se abriu, mas não fechou direito. Saímos do elevador e dois cavalheiros chamados Arnoldo e Camilo entraram e o elevador caiu. Evidentemente, os dois senhores morreram (não os conheço) e, em
    seguida, fomos até uma janela onde nos disseram que duas pessoas haviam caído no elevador e que haviam morrido.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.