segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sonhar com chiclete. Significado

Sonhar com goma de mascar. Significado

Sonhar que você está mascando chiclete implica que você está tendo dificuldades comunicando seus sentimentos e emoções. Também pode representar uma questão difícil que você está lidando.

Sonhar que você é incapaz de se livrar de sua goma de mascar sugere que você está enfrentando alguma indecisão, impotência ou frustração. Você pode não ter a compreensão de uma situação ou achar que um problema atual é esmagador. O chiclete na boca é uma metáfora para algo que você está tentando processar ou digerir. Talvez você sinta que você tem abocanhado mais do que você pode mastigar.


Ter a boca cheia de goma de mascar que não vai embora! Quando você tenta cuspi-la, ela se multiplica bem em sua boca. Ao tentar tirá-la de sua boca, partes de seus dentes e gengivas podem ser puxadas para fora também. Ou a goma magicamente multiplica mesmo que você continue cuspindo para fora tanto quanto você pode. Embora não seja verdade para todos, muitas pessoas relatam que a goma neste sonho com chiclete tem cor de rosa.

Este sonho é um quadro de frustração e sobrecarga. A goma representa uma experiência que você não consegue aceitar, mas não consegue se livrar de jeito nenhum. Objetos tomados pela boca representam coisas que estamos tentando assimilar. Itens indigestos simbolizam experiências que somos incapazes de processar ou tomar confortavelmente que têm pouco benefício (ou alimento) para nós.

Esta goma é uma atividade que absorve a sua energia, mas a partir da qual derivam pouco, exceto frustração. Ela também tem a qualidade de multiplicar suas demandas em você, como uma tarefa mítica que se torna cada vez maior quanto mais você trabalhar com ela. O desejo de cuspi-la, geralmente, reflete um desejo que você não tivesse chegado a esta confusão, mas devido a vários compromissos ou sentimentos fortes que não consegue deixar a situação. Para alguns, largando o problema parece ser uma traição aos seus valores ou promessas, mas mantê-lo parece ser um exercício de pendurar em algo tóxico e consumir.




Seja honesto com você mesmo. Você não só está abocanhado mais do que pode mastigar, vocês já mordeu em algo que não é particularmente bom para você. Você provavelmente tem um código que não permitirá que você saia dessa bagunça em uma única reunião da tarde, assim que aceitar isso e começar a pensar na defensiva sobre o que você pode fazer para aliviar sua carga.

Com situações de sobrecarga significativa, existem duas maneiras que você pode ajudar a si mesmo. Há sempre em curto prazo, as pequenas melhorias que vão fazer você se sentir melhor imediatamente, mesmo que pouco faz para resolver o problema final. Faça-os agora. Delegue, diga não a novos pedidos de sua ajuda, e alistar os outros sempre que possível no arremesso. Enquanto estas coisas dão-lhe algum espaço para respirar, vire um olho para as mudanças em longo prazo, que acabará por levá-lo fora do gancho. Fale com um consultor financeiro, se o seu negócio avaliado, saiba mais sobre as opções de cuidados de dia. Essas coisas não irão salvá-lo hoje, mas elas vão preparar para a liberdade de amanhã.


Pode demorar um pouco para o impulso suficiente para construir a quebrar o ciclo em que está, por isso seja paciente e insistente. Se você é a cola que mantém as coisas juntas, outras pessoas podem queixar-se quando você desenhar a linha. Deixá-los. Apenas sorria e arado através de suas objeções. Antes que você perceba, o sonho ea sua frustração irá desaparecer.

Ver uma máquina de chicletes em seu sonho indica que você está procurando para ser inteiro novamente. Você está procurando por algo ou alguém para te completar. Alternativamente, o sonho sugere que você precisa estar mais em sintonia com a criança interior dentro.



20 comentários:

  1. Sonhei que mascava chiclete um chiclete cor de rosa normal. Quando ele perdeu o sabor adocicado tentei cuspi-lo no lixo, mas ele começou a aumentar de tamanho. Deu trabalho, mas consegui cuspir tudo sem que nenhuma parte da minha boca precisasse ser arrancada.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com isso também, reiteradamente! Nunca consigo tirar o chicletes da boca, automaticamente parei até de mascar chiclete!

    ResponderExcluir
  3. Sonhava com isso direto! O chiclete grudava na boca e quando ia puxar parece que estava garrado na garganta,me tirando o ar. Puxava tanto chiclete que parecia uma corda e no fim vinha como tivesse rasgado um pedaço da gargamta!
    Credo! Ainda bem que tem um bom tempo que não sonho com isso. Era desesperador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha esse mesmo sonho todos os dias!

      Excluir
    2. Vivo sonhando q tô mascando chicletes e quando tento joga-lo fora ele vai aumentando dentro da minha boca e quanto mais eu puxo mais ele aumenta parece uma corda é agoniante tenho sensação de engasgar é um sufoco.

      Excluir
  4. Quando sonhei com chiclete, eu masquei um até derreter e tentava cuspir e ficavam umas partes derretidas na boca que não saiam de jeito nenhum. Quanto mais eu cuspia mais ficava partes do chiclete derretido na minha boca e amargando bastante.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que casava ciclete

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que defecacava ciclete

    ResponderExcluir
  7. Sonhei tambem varias vezes que tentava tirar o chiclete de minha boca puxava É ele se multiplicava e e agarrava em minha garganta e eu puxa e colocava a mão pra ver se conseguia tirar o que estava grudado e eu no meu de Monte de gentes mal conseguia conversar com minha amiga

    ResponderExcluir
  8. Sangue de Jesus vai anular isso! Acabei de acordar por tentar tirar a goma da minha boca,eu levava o dedo no meu dente e puxava a goma esticando os braços e entrelasando a goma como se meus braços fosse um enrolador de linha no caso o chiclete a goma agarra no dente eu estico os braços e a goma não solta de jeito nenhum de uma fenda entre os dentes,nada haver com garganta a goma empreguina na fenda do dente eu estico os braços e não solta nem arrebenta,acordei ate senti minha boca se movendo,misericordia meu deus me ajuda,amém.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que tava comendo chiclete,ele se tornou tão grudendo começou a se espalhar entre meus dentes.e u não conseguia tirar minha boca tava se fechando,não conseguia abrir ate que comecei a puxa com meus dedos ai os dentes vinha junto com o Chiclete,e quanto mas puchava mas dente vinha,eu não fiquei com medo esta sentindo um alívio....quando percebe não parecia nem chiclete era uma coisa branca como se fosse uma cola grudenta......

    ResponderExcluir
  10. cara essa foi a descrição certinha do meu sonho.... so que meu chiclete nunca acaba... por mais que eu o tire ele sempre aumenta e aumenta..

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que o chiclete, rosa, estava grudado nos dentes e por mais que tentasse tirar, aparecia mais. Meu filho estava comigo, mas ele era novo no sonho, uns 12 anos mais novo e tentavam nos assaltar. Outro dia sonhei com ele novo tb e que tinha vidro na boca que não paravam de surgir.

    ResponderExcluir
  12. Sempre sonho que estou mascando um chiclete branco tento tirar da boca ele prende na garganta e quanto mais eu puxo mais chiclete vem muitas vezes eu acordo com falta de ar suando muito ...

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com chiclete rosa. Ele estava grudento e parecia agarrar nos meus dentes e quando eu tentava tirar aparecia mais

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho foi algo estranho . Estava na escola e minha turma ( a maioria das pessoas eu nem conhecia , outros eram amigos , animes ou idolos de k-pop ;-; ) tinha o tempo livre e decidiram ficar na quadra vendo filme de terror .

    Lembro que eu mastigava um chiclete rosa , ao lado dos meus amigos ( e um era o Nick de Grimm ) depois mudei de lugar e fiquei no meio de um desconhecido e GD (K-Idol) O menino desconhecido ficou me perturbando me cutucando e eu me irritei falei com a professora e ela disse para eu sentar em outro lugar . Voltei para o meu lugar principal e acho que no sonho eu dormir com o chiclete na boca e quando acordei percebi que o chiclete tinha aumentado . A partir dai não entendi nada , mas fiquei perguntando as pessoas se alguém colocou outro chiclete em minha boca mas ninguém sabia .

    E no meu sonho eu cismei que alguém colocou outro chiclete na minha boca . Ai ..depois do filme de terror ( q eu n assisti ) teve uma aula estranha e eu fui a primeira participar . O objetivo era me assustar e eu lutar contra os ''fantasma'' que era uma garota e um garoto . A turma foi para algum lugar mas tinha camera para eles assistirem e acho que tinha um tipo de cabine no ginásio que estávamos .

    Como eu fui a primeira lembro-me de ficar assustada , sozinha no lugar que estava escuro e acho que tinha algo na mão mas não lembro . Ai os dois alunos começaram a me assustar , e eu fiquei gritando para a professora ( q estava na cabine ) Algo do tipo : '' Eu detesto coisa de terror , eu desisto ! Pronto desisto !'' mas mesmo assim continuou .

    Tinha musicas assustadoras e o garoto que estava na cabine começou a colocar a mão na porta e a porta do ginasio se abriu mostrando a garota . Mesmo que eles n tinham maquiagem ou fantasia por alguma razão estava com medo e idiotamente coloquei a minha mão na mão do garoto que tava na porta . Depois disso corri e desci as escadas do ginásio com os dois atrás de mim , e tinha uma vassoura .

    Por alguma razão a menina bateu no próprio amigo , e eu taquei a vassoura nela e venci aquele negócio . Depois disso n lembro mt , mas ia ter aula de geografia e eu ia para a aula , mas depois tudo mudou e eu me encontrei matando aula em outro ginásio com dois professores . E meio que sonhei com a visão deles dizendo que eu era boa em luta pelo que fiz com a minha amiga (nem eu sabia que tinha habilidade com a vassoura mas ok ;-; ) Ai do nada eu ainda estava com o chiclete na boca e lembro de ver a turma inteira vindo para quadra para matar aula . Um garoto sentou no meu colo ( virei sofá ;-; ) e depois uma garota o afastou de mim e se sentou . Começamos a conversar , e eu lembro de ter uma montanha na nossa frente em segundos e os que não tinham lugares se sentaram lá . Uma garota mostrou o video de um anime ( do gray e lyon de fairy tail que eram da nossa turma ) lembro de n querer ver . E depois saimos para a rua , onde ajudamos..meus pais e uma mulher a acharem um homem que era tio de uma ''amigo'' meu . Dps disso n consigo me lembrar de nada ou oque aconteceu em seguida .

    Apenas sei q não larguei do maldito chiclete e até no meio do caminho da rua eu perguntava se alguém viu quem colocou outro chiclete na minha boca . Invés de eu estar com nojo por alguém fazer aquilo continuei mastigando os dois chiclete . ;-;

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava vestida de noiva, e fizeram uma brincadeira comigo e quando o noivo chegou eu não conseguia falar, na minha garganta havia muito chiclete(sendo que nem estava masclando) eu colocava o dedo na garganta e não saia, tinha muito, impressão que nunca acabava. Várias vezes já sonhei isso, só que em sonhos diferentes.. todas as vezes acordo sufocada.😖

    ResponderExcluir
  16. Tenho esses sonhos com chicletes por várias vezes na mesma noite..o chiclete nunca acaba quanto mais eu puxo mas aparece chiclete as vezes meus dentes saem juntos.. é um sonho muito ruim

    ResponderExcluir
  17. Sim, sonhei exatamente isto.
    No meu sonho eu via pessoas do meu passado. E eu mascava um chiclete, e caminhava, tentei cuspir e o chiclete começou a grudar nos meus dentes...foi a segunda vez que tive esse sonho.
    No primeiro o chiclete era rosa, daqueles bem grande e bem massudo e com muito sabor que faz salivar, mas depois acaba o sabor e você tenta tirar mas ele gruda nos dentes. Dessa vez era branco, e sem sabor, mas eu puxava, e não saia, meus dentes começaram s ficar mole de tanto puxar...horrível, eu odeio esse sonho!

    ResponderExcluir
  18. Odeio este sonho que me persegue a anos.
    Sonho mascando chiclete é não consegui me libertar dele pois ele gruda em meus dentes e quanto mais eu puxo mais ele se multiplica chego a sentir dor de verdade em meus dentes.
    Porque sonho com isso direto??
    Qual será o significado deste sonho angustiante??

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.