sábado, 1 de agosto de 2020

Sonhar com boca. Significado

Sonhar com a boca: você conhece suas diferentes interpretações?

Sonhar com a boca simboliza o desejo de comunicação. Em seu sentido geral, a boca, vista em um sonho, representa suas capacidades de trocas com sua comitiva. No entanto, o sonho com boca é a representação de seus pensamentos mais íntimos. 

Os freudianos associam esse tipo de sonho ao sexo, vendo a boca como uma forma de genitais femininos e a língua como o pênis. E se você vê muitas bocas em corpos diferentes, esse sonho significa que é hora de ouvir o que os outros têm a lhe dizer.

Significados psicológicos:

Sabe-se que a função principal da boca é para comer, mas também é uma das ferramentas de comunicar e expressar as emoções e sentimentos. A boca também está associada com os lábios, que são usados ​​para expressar sentimentos profundos por meio da ação - beijando. No plano psicológico, o sonho que inclui a boca, como um símbolo mostra a necessidade de comunicação.

Significados tradicionais:

Manter a boca fechada se vir a sua própria boca.

Sonhar que você vê a sua própria boca indica o silêncio você tem que manter. Tente falar menos, caso contrário você vai ter em grande problema;

Sonhar com dor na boca.

Cuidado com as coisas que você está falando, se você sofre de dor na boca - ter uma boca que está dolorida no sonho significa o perigo que suas palavras podem causar;

Sonhar com boquinha.

O ganho do dinheiro se a boca é estreita - sonhar que você tem a boca pequena e estreita, simboliza as riquezas que você obterá.

Sonhar com bocão.

Honra se o boca é grande - o sonhador que tem uma boca grande e estreita, será respeitado por aqueles que ele está rodeado;

Sonhar com boca cheia

Incapacidade de expressar seus sentimentos se o seu boca está cheia - a sonhar em ter a boca cheia de coisas, por exemplo comida, mostra o seu desejo de expressar seus pensamentos e sentimentos. A plenitude da boca mostra a incapacidade de mostrar essas emoções.

Sonhar que não consegue abrir a boca.

Doença se não for possível abrir a boca - se o sonhador não pode abrir a boca, então tal sonho representa a doenças e enfermidades. Em alternativa, o sonho pode indicar o desejo de expressar seus sentimentos.

Sonhar com uma boca torta.

Associamos a uma boca torta a impossibilidade de querer expressar-se por causa de problemas que nem nos damos conta. Se se trata de nossa pessoa, pode ser que, devido à nossa timidez ou insegurança, tenhamos mais dificuldade em nos expressar e nos relacionar com outros indivíduos. Se sonhamos com alguém que conhecemos tem a boca torta, isso indica um desejo de dizer algo por parte dessa pessoa, mas ele não diz o que ele pensa.

Sonhar com boca costurada.

Sonhar que sua boca que está costurada ou "abotoada" durante o sono pode indicar que você está contando muitas pessoas sobre o seu negócio. Na velha tradição dos sonhos, isso significa fofoca. Pode ser muito difícil evitar fofocas, especialmente quando a fofoca envolve você.

O sonho também indicou que você poderia estar espalhando algumas fofocas. É difícil definir se compartilhamos informações ou fofocas. As palavras muitas vezes podem magoar os outros e as fofocas indicam o que os outros pensam.

Sonhar com a boca costurada por alguém em um sonho pode indicar que você pode receber um golpe doloroso de fofoca ou ser fofocado. Isso pode resultar em se sentir um pouco infeliz, mas através dos meses que prevalecem supera os problemas e fofocas que entrarão em sua vida.

O que significa sangrar pela boca em um sonho.


Agora, o sangue que sai da sua boca pode indicar que você se sente muito estressado na vida.

Nos livros de sonhos mais antigos, ter esse sonho pode significar que você está ansioso por um estilo de vida mais feliz. O sangue está associado à comunicação porque vem da boca. Esse sonho pode acontecer com frequência quando não nos sentimos seguros nos relacionamentos.

Talvez você não esteja sentindo que pode conversar com alguém sobre uma situação ou um problema.

No momento, as coisas parecem complexas. Se o sangue jorrou de sua boca durante o sonho, então isso é uma fonte de força. Isso pode indicar que você pode crescer, mas também que está preocupado com o que está dizendo para outras pessoas.

Se você vir outras pessoas com sangue saindo da boca, isso pode indicar que uma pessoa será uma fonte de força em um futuro próximo.

Número da sorte associado ao sonho com boca.

Palpites para loterias e jogo do bicho. O  número a ser jogado em outros sorteios de acordo com a cabala é o número 80. De acordo com o livro "O Grande Dicionário de Sonhos - Zolar" o s números a serem jogados são os seguintes: 04; 28; 30; 31; 42 e 48.



Você Também Poderá Gostar De...





18 comentários:

  1. Sonhei com uma pessoa passando a mão sobre meu rosto, eu estava deitada de costa e não conseguia ver de quem era a mão, mas a reconhecia como de um namorado que faleceu recentemente, e a mão passando sobre meu rosto do nada tentava enfiar o dedo indicador na minha boca e eu fazia até ânsia de vômito. Gostaria de saber o significado por favor.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que eu cortava meu labios com uma faca e depois me arrependia e tentava colar ela de volta da forma q era antes mas eu n conseguia ...o que será q significa ? Pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  3. De uns tempos pra cá em todos os sonhos que eu tenho eu sempre estou com a boca cheia ou com a boca inchada, e não consigo falar. Queria saber oque isso significa!

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com a boca cheia de arroz o que significa ? O arroz era bem branquinho

    ResponderExcluir
  5. Sempre sonho que minha boca está travada o que significa.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com a boca,do meu filho costurada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu sonhei uma coisa parecida ... Via uma pessoa costurando a boca de um bebê do tamanho da minha filha .

      Excluir
  7. Sonhei que estava tirando dinheiro todo babado de minha boca,e minha boca estava muito aberta e eu tirando esse dinheiro de minha boca.
    O que quer dizer?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava com meu namorado em uma festa e depois ele chegou com a boca borrada de batom vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foco do sonho não é a boca em si e sim traição, desconfiança

      Excluir
  9. Hoje sonhei que o copo que eu segurava durante o banho caia, ao pegá-lo cortei a minha boca, um corte reto no meio da boca, algo já estranho, pois, o meio da boca já é aberto por natureza. Enfim, aí eu pedia para meus amigos pôr remédio e nenhum deles tinha coragem, daí comecei a pensar "sou forte, isso é besteira, já aguentei dor pior" e acordei ...

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que beijava um amigo que eh afim de mim. Mais enquanto mais ele me beija va mais pelos apareciam dentro da minha boca. Mtos pelos.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que uma pessoa colocava os 4 dedos invertidos da sua mão direita em minha boca e com isso ela me sufocava.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que cortava a boca do meu marido
    E ficava torta

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que eu procurava uma linha amarela, colocava na agulha e costurava a boca do lado de dentro, a bochecha

    ResponderExcluir
  14. Sonhei q ia me batizar e a minha boca colava na parte de baixo, e os lábios de cima não. Oq significa?

    ResponderExcluir
  15. Tive um sonho muito agoniante que eu comia brigadeiro de colher e ele grudava na minha boca e ficava preso nos dentes e eu puxava com a mão o brigadeiro da boca e tava muito grudado passava horas tirando e nunca acabava.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.