domingo, 31 de março de 2013

Sonhar com lobisomem significa...

Sonhar com lobisomem. Significado

Sonhar com lobisomem pode significar que você que está lhe faltando serenidade, confiança, equilíbrio, estabilidade mental e espiritual.

Sonhar com um lobisomem também pode significar que algo em sua vida não é aquilo que aparenta ser. É simbólico do medo, raiva reprimida, e violência incontrolável.

Sonhar que se é um lobisomem é sugestivo que alguns aspectos de sua personalidade estão prejudicados e até mesmo perigosos para o seu próprio bem-estar. Você está indo por um caminho indesejável. Como alternativa, um lobisomem se refere a seus instintos reprimidos.


Você está sonhando com lobisomens? O que lobisomens em sonhos simbolizam?

As pessoas que estudam os sonhos acreditam que as coisas em seu sonho representam aspectos de sua vida desperta. Interpretação dos sonhos pode ajudar a compreender as coisas que você pode desconhecer - ou que não admite - sobre si mesmo - seus medos mais íntimos, seus desejos secretos, seus verdadeiros desejos ... há toda uma gama de coisas que seus sonhos pode representar.

Na maioria das vezes, qualquer coisa em seu sonho pode ser interpretada de várias formas - pode ter vários significados. Depois de saber qual o significados, você deve examinar sua própria vida, história e sentimentos, e você provavelmente vai ser capaz de saber o que o seu sonho provavelmente representa para você. Os sonhos são incrivelmente individuais, então lembre-se, essas interpretações - enquanto verdadeiras para muitas pessoas - são apenas diretrizes - enquanto elas se aplicam em muitas situações para muitas pessoas - não necessariamente se aplicam a você.


Por exemplo, sonhar com um lobo poderia representar a solidão, ou mistério ou você pode estar sonhando com um lobo, simplesmente porque viu um lobo no dia anterior! Em outras palavras, use essas interpretações de sonhos como diretrizes e lembre-se de ajustá-las à sua situação individual, conforme necessário.

Alguns autores enfatizam que sonhos com lobisomens se originam em pessoas com duas faces muito proeminentes. De um lado está o rosto simpático, sorridente, generoso e magnífica para o público, mas quando há uma reviravolta em suas vidas a outra face da moeda aparece: Uma pessoa completamente irreconhecível, furiosa, selvagem e irascível. Você tem medo de que certos eventos possam influenciá-lo a despertar o seu lado negativo escondido? Para analisar sonhos com lobisomens, ou qualquer outro sonho, é importante lembrar os detalhes do sonho, por isso, por exemplo, sonhar que você é um lobisomem significa tornar-se uma pessoa cruel ou desumana, enquanto  ser perseguido por um lobisomem geralmente significa fugir situações de conflito. Leia os seguintes casos de sonhos com lobisomens para ter uma ideia geral de como analisar esses sonhos.

Sonho de ser um lobisomem. Alguns autores consideram que se vê transformado em um lobo é a exteriorizar seus sentimentos frustrados. Seu lado mais primitivo, o instinto mais selvagem está rugindo dentro de você de graça. Período de grave conflito interno, em que alguns sentimentos ocultos (raiva, ódio, vingança) querem vir porque você está vivendo sua vida torções. Você vai desencadear a fúria em você em situações problema ou conflito?


Sonhar com lobisomens à sua espreita. Período de angústia e calamidades. Mas, como você agiu durante o sonho?  Você correu para o refúgio dentro de sua casa. Tentava enfrentar o lobisomem para tentar vencê-lo? A resposta que você dá normalmente indica o tipo de pessoa que você é. Há aqueles que fogem de situações problemáticas ou transferem para alguém resolver, enquanto outros tentam resolver seus próprios problemas.

O sonho de matar um lobisomem. Neste caso significa resolver um problema interno, um conflito pessoal, prestar ajuda desinteressada, se destacar dos outros. Conhecer as suas habilidades e quão longe você pode chegar. Matar um lobisomem com uma bala de prata indica a pessoa que você é: não desiste facilmente, você normalmente obtém o melhor de você mesmo em situações extremas.


Outras interpretações relativas a sonhos com lobisomem:

Como todos os símbolos do sonho, lobisomens podem significar uma série de coisas. Mas, normalmente, esses sonhos com lobisomem, podem ter uma das seguintes interpretações:

1. Sonhar com um lobisomem poderia significar que algo em sua vida não é exatamente o que parece.

2. Lobisomens em seus sonhos também podem indicar que você está sentindo emoções muito fortes.


3. Poderia dizer que você deseja mais emoção em sua vida.


4. Poderia significar que você sente que algo em sua vida está fora de seu controle.


5. Lobisomens podem simbolizar um conflito interno.


6. Eles podem simbolizar algum tipo de mudança interna que o faz sofrer.


7. Poderia simbolizar que você está reprimindo alguma parte de sua personalidade.


8. Lobisomem em seu sonho pode significar que você inconscientemente sente que alguma parte de sua personalidade ou do seu eu é autodestrutivo.


9. Poderia representar um sentimento de poder que você está sentindo em sua vida.


10. Esse sonho poderia ser representante de um segredo que você está escondendo dos outros. 


Lembre-se que estas não são as únicas coisas que sonhar com um lobisomem pode representar, essas são algumas das coisas mais comuns. Para decidir qual se adapta a você, você tem que olhar para si mesmo, sua história, e que você está sentindo... Isso vai ajudar você a descobrir o que poderia ser. E lembre-se também - às vezes sonhar com um lobisomem, é simplesmente sonhar com um lobisomem! 



Você Também Poderá Gostar De...






39 comentários:

  1. Sonhei q tinha um bebe rescenascido,e q tava crescendo muito rapido,e na medida que ele crescia ficava com mais raiva de mim..e eu nao sabia o porque,sempre o tratava bem,e nao deixava nada faltar pra ele, ate q um dia ele gritou comigo e se transformou em um lobisomem enorme,forte,marron. Acordei muito assustada,pois no sonho ele era meu bebezinho,ou seja,meu xodoh..

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava numa casa e do nada eu vi um lobisomem preto e grande, igual esse da foto dessa postagem. Sai correndo e ele veio atrás.
    No sonho eu ainda morava numa casa que morei há muitos anos atrás e logo entrei na casa ao lado. É isso!!

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que eu era persigdo por lobisomens brancos mais o mais grande era preto o lugar paresia uma casa crebrada tinha um nevueiro quando eles ian me pegar eu acordei

    ResponderExcluir
  4. Ola meu nome e kawan eu sonhei que eu era um lobisomem alfa eu tinhas olhos vermelhos e verderdes pelo q eu sei eses olhos significa um lobisomem alfa e eu queria ser um lobusomem na vida real vc pd me ajuda oque iso significa

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que tava em um lugar muito bonito aii um lobisomem surgem ee fica ao meu lado sem nem uma reação de ataque oq isso significa

    ResponderExcluir
  6. Eu quando estava dentro de uma escola o lobisomem me mordeu e eu me transformei
    em um lobisomem . Oque isso significa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vc esta assistindo muitas series ksklsk (zoaçao) kdsjkdsamjlk

      Excluir
  7. sonhei que me tranformava em lobisomem enquanto dormia, todos próximos a mim sabiam que isto acontecia menus eu, tipo sonambulismo, sem noção esse sonho, minha moto quebrava eu ia consertar e do nada descubro esse segredo obscuro onde eu sou o "x" da questão sem ter um minimo de idéia do que vem a muito acontecendo...

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que a minha mãe era um lobisomem e matou o meu pai e ficou me perseguindo...

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Felipe sonhei que eu dava de frente a uma orda de lobisomens em campo aberto atirava com balas de prata mas só um morreu então sobi em um tronco q tinha a frente ae acordei antes de cair do tronco

    ResponderExcluir
  10. eu sonheiq éra um lobisomem e toda ves q ia pra lus eu me tansformava e andava em camera lenta kk

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu estava em um camping, cheio de chalés, estava andando durante a noite ouvi sons estranhos e depois vi a fera, sai correndo tentando não fazer barulho mas ela me ouviu, consegui me esconder mas a fera me encontrou, ataquei ela mas não adiantou e me mordeu e eu apaguei, acordei em cima de uma árvore em uma colina, a fera ja avia voltado a forma humana, era uma mulher loira, ela falava algumas coisas e ria, mas eu não conseguia ouvir oque ela dizia então apaguei novamente, acordei num trem com ela, nos transformamos e eu não tinha controle algum, matamos todos do trem...

    ResponderExcluir
  12. sonhei que tipo, tinha uma religião diferente, isolada do mundo, e que todos à conhecia...E no lugar onde o pessoal dessa religião morava, existia varios lobisomens,só que naa forma de cachorros normais e depois eles iam crescendo e viravam lobisomem. Nisso,eu, minha mãe e minha avó fomos lá nesse lugar passar alguns dias... Aí, la tinha um banheiro que o símbolo de dizer se era próprio para mulher ou homem, só símbolizava os homens, então, havia varia confuões desde então e o engraçado que o banheiro era tipo na floresta, só que cercado com um muro... E nisso, uma menina que me ajudou a escapar de uns meninos que estavam atras de mim por usar o "banheiro deles", encontrou um cachorro que do nada começou a crescer e me encarregaram de levar o cahorro pra longe, só que não deu tempo e deixei ele próximo dali...Então depois todos o esperavam dentro da casa.Minha avó tinha trazido uma sacola e não deixava ninguém ver, Então eu e minha mãe pegamos a sacola e nos escondemos debaixo da cama na sala (não apareceu onde minha avó ficou ou se escondeu), contiunando,o lobisomem estava chegando quando eu e minha mãe fomos ver o que tinha na sacola,era um tipo de papel que tinha um papelzinho dentro dizendo: esse papel protege tudo, coloque-o e quero ver esse lobisomem te morder. Então colocamos o papel em nosso corpo, e não tinha pra minha mãe e o lobisomem chegou,do nada ela pegou um papel que estava escrito,partes do corpo do lobisomem e os tipos de golpes que deveriamos fazer em cada parte fatal do lobisomem, então ela saiu de debaixo da cama e começou a golpear o lobisomem de acordo com o papel,então o lobisomem morreu,e fomos esperar um ex da minha mãe.Ele veio e nos levou embora daquele lugar... O engraçado que ja tive o esse sonho no mesmo lugar a mesma história só que diferente, então esse foi tipo a segunda parte... Ainda estou assustada.






































    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei que estava com 4 pessoas em casa e uma dessas pessoas era uma mulher, e essa mulher se transformava em lobisomem, e matava todo, só que eu corria dele e eu tentei entra no meu quarto, só que enquanto eu tava fechando a porta o lobisomem tava correndo em minha direção, ai quando ele tava perto de mim, eu acordei, só que eu acordei e comecei a ver coisas tipo a imagem dele em lugares escuro ai eu fechei os olhos e fiquei tentando dormir só que eu comecei a ouvir passos, rosno, arrepios e calafrios ai ai comecei a soar muito, depois de um tempo eu levantei e tudo parol!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei mano eu tive um sonho igual o seu e tbm umas sombras no quarto..

      Excluir
  14. Sonhei que um casal estava atraindo um lobisomem, fiquei com medo e fugir do local onde eles estavam atraindo o lobisomen, fiquei de longe olhando,o lobisomen chegou e devorou o casal e em seguida ele me procurava e me perde guia e eu fugia dele mas ele sempre me achava e fiquei fugindo infinitamente dele...

    ResponderExcluir
  15. sonhei, q eu estava nao estava conseguindo dormir,e em seguida ouvi grito e latidos do meu cachorro e fui ver com minha vó o q tinha ocorido,era o lobisomem batendo no meu cachorro, e dps nao sei como eu matei ele,e dai no outro dia tambem nao consegui domrir e escutei vozes de um diabinho falando q ia ressucitar os bicho, dai escutei dnv o meu cachorro, soq dessa o lobisomen me atacou umas duas x porque eu ia atacar agua nele, eu segurei ele pelo pescoço asfixiando ele,e em seguida chegou pessoas da minha familia pra me ajudar a matar depois q matamos ele virou um homem careca todo torto e ossos pra fora.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que meu cachorro tinha fugido e eu sai na rua chamando ele entao um Lobisomem atacou apareceu e atacou meu cachorro, meu cachorro conseguiu fugir e o Lobisomem se transformo em homem, eu perguntei porque ele tinha atacado meu cão e ele disse que estava com ciumes.. :s Tenso

    ResponderExcluir
  17. Eu sonhei que estava andando em uma rua deserta com a minha namorada e mais 2 amigas, escutamos um barulho no mato mas nem ligamos, então do nada apareceu o Lobisomem e veio correndo pra atacara as meninas, eu passei a mão em um ferro e ele pulou encima de mim, então eu o matei. Mas ele tinha me mordido,então eu acordava..

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Carol Eu sonhei que eu era uma vampira e tinha um homem ao meu lado que era um vampiro tb e havia um lobisomem tentando me matar,me pegar coisa assim.....o que isso significa?

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que estava andando de cavalo ao redor de uma fazenda, logo no chão avistei um pequeno lobisomem, e em seguida aparece o lobisomem grande , que vai logo dizendo com aquele olhar de sede de sangue, que as 19h iria começar a comer os humanos, logo me desesperei e ficava batendo no cavalo pra ele correr e batia, batia, mais ele não saia do lugar, logo após minha mãe me acordou, ufa pense no alívio

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei que estava na rua, e veio 4 lobsomens,eles mataram todos ao meu redor, eu fiquei no canto da parede sentado com mãos no joelho, então um lobisomem marrom veio me cheirar, ficou me olhando por alguns segundos e logo depois foram embora.

    ResponderExcluir
  21. Nss tive um sonho Hoje na madrugada, eu estava viajando pra uma ilha de onibos já estava na estrada faltava alguns kilometros para atravesar a ponte. Estava na janela vendo a floresta e algumas casas que tinha....Só que em uma delas perto do carro eu vir um bicho preto e grande só que estava sentado igual o gorila quado senta mais continua meio grande eu achei estranho e ele se mexia e andava e ai nao deu pra mim ver mais. Só si q ue eu e tds que estava no onibus escultaram um barulho de um animal em cima do onibus aranhando e o motorista parou e eu, a minha avó e tds lá dentro estava assustados. O motorista desceu pra ver mais nao tinha nada. Só pra deixar meio claro (NO ONIBUS ERA COM ARCONDICIONADO) Continuando...O motorista desceu pra ver, porém nao tinha nada. Ele olhou mais um pouco quando do lado esquerdo do onibus eu e outras pessoas viram um bico grande dando a volta pra pegar pegar o motorista que estava na porta do onibus!! O bicho rosnando multilou o motorista foi horrivel ai os passageiros tentaram fechar a porta pra ele nao entrar. Umas das pessoas teve crises e sairam do onibus e foram correndo a direçao a ponte quanto outros foram fechar a porta e prender com alguma coisa! Porém eu tive a idéia de falar pra alguém dirigi o onibus quando um homem se encarregou de dirigir as pessoas se lembraram que a chave estava com o motorista. Entramos em panico só sei que escultamos os gritos de das tres meninas e de um menino gritando. Só sei que lá pra frente eu vir a menina correndo pra nossa direçao mas logo atras dela o bicho estava correndo só sei que o bicho pulou em cima dela e a multilou. Foi horrivel... Só sei que correu e pulou no vidro da frente do motoristae foi matando td mundo e uma dessas pessoas era a minha avó. Umas 6 pessoas escaparam incluindo eu corri, corrir e ao mesmo tempo escultava barulhos e rosnado no mato cada vez mais perto. Batia na porta de algumas casas e ninguém abria. O lobisomem foi matando umas das pessoas. Já estava cansada um homem me ajudou a correr só que ele caiu, se levantou e me deixou. Só que lá pra frente eu caida escultei os gritos das pessoas que estava fugindo. Só sei qu eu vir o bicho vindo na minha direçao, me cherou e no mesmo momento arranhou minha barriga e começou a me morder e nesse momento eu acordei. As 4:48 da madrugada e n preguei no sonho até as 6:32 da manha. O que significa??

    ResponderExcluir
  22. MORRO DE MEDO DE LOBISOMEM .MAGINA GENTE ISSO NEM EXISTE .MAS SE EU TIVER EM UM LUGAR SÓ E ESCURO .NÃO TENHO MEDO DE NADA MAS DE APARECER UM LOBISOMEM. NEM Q SEJA DA MINHA IMAGINAÇÃO .SABE COMO É O NOSSOS OLHOS VÊEM O Q A NOSSA MENTE PROJETA .DEUS ME LIVRE .SEM FALAR Q EU SOU LOUKINHA ENTÃO VER COISAS ONDE NÃO TEM É MINHA ESPECIALIDADE.KKKKK

    ResponderExcluir
  23. MORRO DE MEDO DE LOBISOMEM .MAGINA GENTE ISSO NEM EXISTE .MAS SE EU TIVER EM UM LUGAR SÓ E ESCURO .NÃO TENHO MEDO DE NADA MAS DE APARECER UM LOBISOMEM. NEM Q SEJA DA MINHA IMAGINAÇÃO .SABE COMO É O NOSSOS OLHOS VÊEM O Q A NOSSA MENTE PROJETA .DEUS ME LIVRE .SEM FALAR Q EU SOU LOUKINHA ENTÃO VER COISAS ONDE NÃO TEM É MINHA ESPECIALIDADE.KKKKK

    ResponderExcluir
  24. MEU SONHO ERA NOITE MUITO ESCURO NÃO TINHA NADA DE LUZ .E EU TINHA Q IR PRA CASA E SABIA Q TINHA UM LOBISOMEM NA ESTRADA JUSTAMENTE NA Q EU IRIA .DAI EU TAVA EM UMA CACA COM PESSOAS Q SABIAM .UM CARA ME DEU UMAS FACAS GRANDE PRA GENTE MATA-LO MAIS QUANDO EU VI AQUELE BICHO PRETO VINDO EM MINHA DIREÇÃO .FIQUEI TODA DURA Q NEM CHAVES .KKKKK ME DEU O PIRIPAQUE DO CHAVES .AI EU ACORDEI .

    ResponderExcluir
  25. Sonhei qe um Lobisomem me mordeu e depois eu mordi o pescoço dele
    E nois começamos a brigar
    E depois eu dei outra mordida no pescoço dele
    Ao eu perguntei pra ele "vc num vai me morder ??"
    Aí ele beijou meu pescoço
    E eu me apaixoneipor ele ❤❤

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que um lobisomem passava pelos muros para dentro do muro onde estava e ele se mostrava muito poderoso e era maior que um homem alto e muito forte e demonstrava zombar de mim como soubesse que não poderia vence-lo e ele vinha em minha direção e segurava em meus braços e rodava comigo e em sua face assombrosa ele parecia rir zombando de mim depois me soltava e desaparecia como em uma fumaça...

    ResponderExcluir
  27. Eu ja sonhei muitas vezes com lobisomem e na maioria das vezes as pessoas q se transformavam eram pessoas q são próximas de mim e a um tempinho eu sonhei com minha mãe se tornando um atualmente estou sonhando muito com isso mais nn sei o q isso significa

    ResponderExcluir
  28. Eu e meu irmão também tivemos o mesmo sonho no mesmo dia mais no sonho eu saia correndo e o lobisomem vinha atrás ai lá na frente tinha uma casa e eu intro na casa só que na hora que eu vo fecha a porta ela não e do mesmo tamanho do lugar de encacha ela ai i lobo entra e começa a morde minha barriga ai eu acordo com as dores da mordida.

    ResponderExcluir
  29. Já sonhei com lobisomens várias vezes e eles sempre falavam que vieram me buscar que eu devia ir com eles porque eu não era que nem as outras pessoas. E teve um em que três lobisomens estavam no quintal da minha casa e um deles pulava na janela e entrava no quarto dos meus pais e eu estava lá e ele me olhou e me disse: Em breve você será uma de nós.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que eu estava fugindo de um lobisomem e quando ele chegou perto de mim para me atacar eu revidei,ataquei ele também e depois de lutar com ele eu acordei!O que isso significa?

    ResponderExcluir
  31. Oi,

    Eu sonhei que estava em um evento ao ar livre (Quintal de uma das casas que morri quAndo era pequeno), mas neste sonho eu estava já adulto e eu me aproximei de um dos jardins quando um homem caiu sobre mim. A minha volta pude perceber as expressões de horror estampadas nos rostos das pessoas e então ampliei minha visão e havia um lobsomem com pelos dourados devorando o homem que ainda estava caído no meu colo...rastejei para longe e subi na laje afim de escapar, mas dei de cara com o lobsomem em fuga. Enquanto escalava a parede, ele me olhou e riu...eu gritava um grito sem forma com ele como se quisesse me defender e fugir com muito medo. Ao rir ele pulou para uma grade da casa vizinha e desapareceu na noite escura...
    Gostaria muito de saber o significado, principalmente do fato de ele ser dourado.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Eu sonhei que eu gritei bem alto olhando para a lua e me transformei em um lobisomem cinza/preto de olhos vermelhos,ai eu corri para a floresta e tinha um lobisomem alpha igual a mim que era meu amigo,veio uma alcatéia me atacar e ele me ajudou,ele lutou contra eles comigo. Depois disso eu corri sendo lobisomem na floresta,e vi o Mário(isso o Mário do jogo) e o pacman '-' kkkkkk ai eu tinha medo deles.

    ResponderExcluir
  33. Eu sonhei q tinha um lobisomem me seguindo em uma mata aí eu encontrei uma casa é entrei só q o lobisomem conseguiu entrar daí eu achei umas passagens secretas na casa e consegui fugir pra fora da casa e de repende aparece um carro branco com uma mulher dirigindo e eu sinalizo pra ela parar e eu entro no carro e ela me leva pra cidade. E TODA VEZ O SONHO É O MESMO, SEMPRE ACONTECE TUDO IGUAL.

    ResponderExcluir
  34. Sou a Maria Eduarda eu sonhei que estava na rua perto de minha casa quando olho para trás vi um lobisomem preto de olhos vermelhos ele estava de quatro patas e corria atrás de mim dei um jeito nele ele voltou ao tamanho bebê mais quando eu ia da um jeito nele ele me deu uma mordida e eu fiquei tonta e na escola fiquei com muita mais muita fome de sangue carne humana e quando o sonho acabava ele repetia tudo de novo eu quero a ajuda de vcs podem me ajudar o que significa

    ResponderExcluir
  35. Eu sempre tive medo de Lobisomem, mas essa noite sonhei que um lobisomem já transformado tentava entrar em meu condomínio para ir atrás da minha família, foi então que eu me transformei e lutei com ele, depois corri até o apartamento e tirei minha filha do apartamento, nos escondemos, liguei para meu filho que veio de carro buscar ela, assim que eles saíram do condomínio eu fiquei pra enfrentar o outro lobisomem.
    Como eu poderia interpretar esse sonho?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Eu não lembro muito bem: Sonhei que eu estava andando em uma rua, eu senti que havia alguém me seguindo e eu comecei a correr, quando comecei a correr, senti que essa pessoa também corria, eu estava um pouco afastada da pessoa, quando parei e olhei para trás, vi um lobisomem preto e alto. Eu comecei a correr, e aí eu lembrei que eu tinha "poderes"(eu notei que era um sonho e resolvi usar algum poder), aí eu comecei a voar, eu avistei uma rua rotatória e tinha um carro lá, quando eu resolvi correr até lá, eu vi uma pessoa 2 (eu não posso citar o nome mas vou chamar de 2), e ela veio até mim para conversar, eu disse que não dava para falar agora e mandei ele correr comigo, ele ficou parado e viu lá de longe o lobisomem, o lobisomem estava quase perto da gente e eu peguei a mão do 2 (o 2 é homem) e corremos direto para o carro, chegando lá tinha uma terceira pessoa (o 3 é homem), ele estava parado lá mas não disse nada, eu peguei os dois e mandei entrarem no carro, e o 3 disse que não dava para abrir o carro porquê não tinhamos a chave para abrir, aí eu disse que não precisava de chave, porquê eu poderia abrir a porta sem ela. Então eu peguei e usei meu poder para abrir a porta, eu atravessei o carro e abri a porta para eles entrarem nela, exatamente quando eles entraram, o lobisomem estava vindo exatamente na direção do 2, eu peguei e estiquei minha mão direita na direção do lobisomem e consegui parar ele por um tempo, enquanto o 2 entrava no carro. Ele entrou e fechou a porta e janela, e eu comecei a dirigir o carro. Depois disso mudou de sonho. Só sei que eu sentia que o lobisomem era uma pessoa que me amava e eu o amava também, mas ele não era aquilo que eu espera ser, e por conta de eu não querê-lo, ele transformou-se em um lobisomem e queria eu só para ele.

    ResponderExcluir
  37. Eu sonhei que está andando em uma rua aí aparecia um lobisomem atrás de mim, aí eu saia correndo só que o lobisomem era muito mais forte mais rápido imprevisível, ele sempre me alcançava e me matava, só que mesmo ele me matando vou voltava a vida só que em cenário diferentes, por mais que eu corresse o mais longe possível ele me alcançava e me matava, onde eu me escondia ele me achava não tinha lugar que eu não fosse que ele não me achasse, aí tbm vi um murro alto na minha frente subi lá rápido pq o lobisomem estava atrás de mim mas não adianta ele deu um pulo e parou em cima do muro e me estilhaçou,aqle sonho parecia tão real parecia que não tinha fim, e aqles machucado que doia muito, aí ele me matou de novo só que voltei de novo só que diferente dessa vez, agr eu era o lobisomem falei bom agr ele não vai mais me perseguir sou um deles agr, mas tinha um detalhe que não lembro eu estava perseguindo alguém, eu tava correndo numa rua reta que tinha muitas árvores em volta, só que eu não achava que eu estava perseguindo, aí logo atrás apareceu outro lobisomem, mais alto mais forte com uma pelagem diferentes um pelo muito negro olhos de sangue muito vermelhos e provavelmente era de especie diferentes da minha, ele vinha correndo na minha direção, achei que por certo não ia me atacar pq nós dois éramos lobisomem, da raças diferentes mais lobisomem, mais continuo vindo muito rápido em minha direção, quando percebi que era atrás de mim que ele estava msm, aí eu corri mais rápido que eu podia pensei, eu não vou conseguir ganhar uma briga contra esse lobisomem em é muito maior que eu e mais forte ele vai me matar continuei correndo só que ele era mais rápido e me alcançou,e me matou de novo mesmo sendo um lobisomem. Meu esse sonho parecia que não tinha fim e o tipo de sonho que a gente luta pra acorda e não consegui foi horrível esse sonho pesadelo na vdd. Bom foi isso.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.