sábado, 18 de maio de 2019

Sonhar com Vampiro. Significado



Significado de sonhar com vampiro.

A crença em vampiros tem sido difundida em muitos países e culturas. Em parte, não faz muito tempo que as pessoas ainda acreditavam na existência dessas criaturas. Segundo a lenda, os mortos deixam as sepulturas à noite e bebem o sangue das pessoas com seus dentes de vampiro e os caninos afiados do pescoço de suas vítimas.

Os vampiros fogem da luz do dia, do alho, da água benta e do símbolo da cruz cristã e só podem ser mortos por uma estaca de madeira no coração. O representante mais famoso em filmes e romances é o Conde Drácula, que já assustou muita gente. Em algumas histórias, uma mordida de vampiro até faz com que a pessoa mordida se torne um vampiro morto-vivo - uma ideia que arrepia algumas pessoas nas costas.




Mas não só nos filmes, romances e nossa imaginação vampiros ocorrem. Mesmo no mundo dos sonhos, podemos encontrar um sanguessuga. Ele nos visita para nos assustar ou o significado por trás do símbolo do sonho "vampiro" é bem diferente? Muitas vezes também chamamos exploradores, usurários ou aproveitadores de vampiros, porque podemos nos sentir como se fossem sugados por eles, assim como vítimas de um vampiro sugador de sangue.

Para muitos, o vampiro no mundo dos sonhos é muito assustador e aterroriza-os. Essa imagem de sonho também pode ser um indicador valioso do corpo, como ele quer alertar para sobrecarga. Porque esse sonho geralmente aparece quando o sonhador está sob grande estresse e tensão. Ele então se sente vazio e chupado.

Muitas interpretações do sonho com "vampiro" o vêem principalmente como uma encarnação do mal. No entanto, no sonho ele também tem uma função de advertência: o vampiro adverte contra o bem-humorado, porque o sonhador do contrário pode ser facilmente explorado por outras pessoas.



Se o sonhador é atacado ou mordido por um vampiro, então este é um aviso contra os falsos amigos na vida desperta. Quando uma pessoa conhecida pelo sonhador se torna um vampiro no sonho, as verdadeiras intenções dessa pessoa devem ser suspeitamente observadas. Se o sonhador for capaz de lutar contra um vampiro ou matá-lo com uma estaca de madeira, ele derrotará um inimigo que queria machucá-lo no mundo desperto.

Mas o vampiro também pode representar grandes paixões, que, no entanto, também podem dominar muito as pessoas.


Sonho com  "Vampiro" - A interpretação psicológica

Na interpretação psicológica dos sonhos, o vampiro e os morcegos são símbolos dos pensamentos sombrios e ameaçadores do sonhador. A maioria desses pensamentos é sobre experiências reprimidas que estão no subconsciente e que ainda não foram processadas.

Se o vampiro sugador aparece no mundo dos sonhos, então a psicologia interpreta essa imagem do sonho como um símbolo para um homem imprudente, que usa o sonhador no mundo do relógio.

Um vampiro em um sonho também pode simbolizar o medo do sonhador de relacionamentos sexuais ou emocionais. Neste caso, o medo do desconhecido joga na interpretação deste símbolo de sonho.





Símbolo de Sonho "Vampiro" - A interpretação espiritual

O vampiro geralmente simboliza uma ameaça à vida na interpretação dos sonhos espirituais . A interpretação exata, no entanto, depende das idéias que o sonho tem sobre o mundo do mal.


Números de sorte ao sonhar com vampiro: 

Vampiro 36



Você Também Poderá Gostar De...





Um comentário:

  1. Eu sempre gostei de vampiros, de verdade, já sonhei várias vezes q encontrei um vampiro e todas as vezes q eu sonhava eu mesma pedia para ele me transformar.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.