terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Sonhar com lobisomem. Significado

O que significa sonhar com lobisomem?

Você já teve um daqueles sonhos assustadores em que você se vê perseguido por um lobisomem peludo? Ou talvez tenha sonhado que foi mordido por uma dessas criaturas meio homem, meio lobo? Não se preocupe, você não está sozinho! Sonhar com lobisomem não é nada incomum e pode fazer seus pelos arrepiarem de verdade.

Mas afinal, o que esses sonhos malucos realmente querem dizer? Vamos mergulhar de cabeça no mundo dos lobisomens e desvendar o significado divertido e misterioso por trás dessas experiências noturnas.

Porém, antes de irmos mais fundo, já podemos adiantar que se você assistiu a filmes como "Um Lobisomem  Americano em Paris" ou "Lobo" com Jack Nicholson, não há motivo para pânico. Sonhar com lobisomem nesse caso não tem um significado especial, é apenas uma repetição do seu dia a dia em forma de sonho.

Você está sonhando com lobisomens? O que esses seres míticos simbolizam em sonhos simbolizam?

Sonhar com um lobisomem pode variar em significado dependendo das situações e nuances do sonho. Contudo, frequentemente, está associado a sensações de temor, preocupação e vulnerabilidade. Veja algumas interpretações possíveis:

1. Medo do desconhecido: 

O lobisomem, uma entidade misteriosa que transita entre o humano e o lobo, pode simbolizar seu enfrentamento a situações incertas ou surpreendentes, gerando inseguranças e apreensões.

2. Evolução individual: 

A figura do lobisomem carrega uma ideia de metamorfose, transformando-se de ser humano para melhor. Sonhar com essa criatura pode sinalizar que você está vivenciando uma evolução interna, alterando aspectos de sua identidade, conduta ou modo de vida.

3. Impulsos básicos: 

A natureza selvagem e intensa do lobisomem pode refletir seus instintos mais fundamentais e impulsos incontroláveis. Isso pode sugerir um desafio pessoal para dominar essas tendências ou a necessidade de buscar apoio para gerenciá-las.

4. Representação de risco: 

O lobisomem pode simbolizar situações de vulnerabilidade ou desafios em sua vida, exigindo que você esteja atento e se defenda. Seja uma questão tangível, um desafio de saúde, uma disputa interpessoal, insegurança financeira ou outras adversidades, o sonho pode ser um aviso para se prevenir e observar sinais perigosos.

5. Tendência à autossabotagem: 

A dualidade do lobisomem, dividida entre o homem e o lobo, pode evidenciar aspectos de sua personalidade que parecem indisciplinados ou que você percebe como específicos. Este pode ser um reflexo de comportamentos impetuosos, hostis ou autodestrutivos que você deseja moderar ou superar.

6. Segredos guardados: 

A transição do lobisomem, que se altera entre o humano e a melhor, pode simbolizar uma dualidade em sua essência ou uma faceta escondida. O sonho pode representar um aspecto pessoal que você esconde, algo que guarda em segredo por recebimento, constrangimento ou outros motivos.

É importante considerar o contexto do sonho e as emoções associadas a ele para uma interpretação mais precisa. Se esse segredo está lhe causando desconforto ou afetando sua vida de alguma forma, pode ser valioso refletir sobre as razões por trás dele e considerar se é necessário revelá-lo ou encontrar maneiras saudáveis de lidar com essa situação.


Sonhar com lobisomem e futuro: pode haver alguma mensagem positiva para meu futuro quando tenho sonho com lobisomem?

Sonhar com lobisomem nem sempre é associado a mensagens positivas para o futuro, mas é importante lembrar que os sonhos são subjetivos e pessoais, e cada pessoa pode interpretá-los de maneira diferente.

Embora a figura do lobisomem geralmente esteja ligada a medo, ansiedade e instintos primitivos, é possível encontrar aspectos positivos em sonhos com lobisomens, dependendo do contexto e dos sentimentos envolvidos.

Por exemplo, se você sonhar que enfrenta o lobisomem corajosamente e o derrota, isso pode indicar uma mensagem de superação de desafios futuros. O sonho pode estar transmitindo a ideia de que você tem a força e a coragem necessárias para enfrentar os obstáculos que surgirão em sua vida.

Além disso, o aspecto de transformação associado aos lobisomens também pode ter uma conotação positiva. Se no sonho você se transforma em lobisomem e se sente poderoso e confiante, isso pode representar uma mensagem de autodescoberta e crescimento pessoal. O sonho pode estar indicando que você está passando por uma fase de mudanças positivas em sua vida, evoluindo e se tornando uma versão mais forte e empoderada de si mesmo.

Sonhos de lobisomem - 26 cenários e suas interpretações


1. Sonhar com ser perseguido pelo lobisomem

Ser perseguido por lobisomens? Isso é sobre suas fantasias sexuais, sabia? Mas cuidado, algumas aventuras podem ser perigosas e fugazes. Pense bem antes de agir, para não perder uma parte importante de quem você é.

2. Significado de Sonhar com Mordida de Lobisomem:

Na mitologia, ser mordido por um lobisomem pode transformar a pessoa em um, especialmente sob a lua cheia. Este sonho pode indicar como você lida com situações inesperadas na vida. Pode sugerir desvios de suas crenças e ética, resultando em perdas dolorosas. Por outro lado, esse sonho também pode representar criatividade, sabedoria e uma aceitação positiva do fluxo da vida.

3. Sonhando com Transformação em Lobisomem:

Sonhou que se viu se transformando em um lobisomem nos seus sonhos? Pense nisso: pode ser um sinal de que você está caindo em hábitos ruins. Talvez sejam as noitadas, ou quem sabe aquele joguinho que já não é mais só por diversão. Lembre-se, esses hábitos podem estar consumindo a sua energia, e você sabe, no fundo, que sua família e amigos não ficariam felizes em ver essa transformação. E aí, vai esperar chegar a um ponto crítico para mudar?

4. Sonhar com Outra Pessoa se Transformando em Lobisomem:

Ver alguém se transformar em um lobisomem em seu sonho pode indicar que você está se sentindo dominado ou restringido por outras pessoas ou pelo ambiente à sua volta. Isso também pode refletir sua percepção de estar sob a influência ou controle de desejos alheios.

5. Sonho com Lobisomem Uivando:

Sonhar com um lobisomem uivando pode ser interpretado como a existência de emoções reprimidas que você deseja expressar. Esse sonho pode estar relacionado ao ambiente em que você vive e até mesmo ser um indicativo de traição ou deslealdade.

6. Sonhar com Lobisomem Espreitando:

Esse sonho pode indicar um período de angústia e dificuldades. Como você reage no sonho (fugindo ou enfrentando o lobisomem) pode revelar muito sobre sua personalidade e abordagem perante desafios e problemas.

7. Sonho sobre Capturar um Lobisomem:

Sonhar que está capturando um lobisomem pode ter múltiplas interpretações, dependendo do contexto. Geralmente, pode significar uma luta interna para controlar impulsos e instintos primitivos, ou lidar com comportamentos negativos, como vícios ou ações autodestrutivas. O sonho também pode simbolizar a coragem de enfrentar conflitos e desafios na vida real.

8. Sonhar com Matar um Lobisomem:

Esse sonho geralmente simboliza a resolução de conflitos internos ou pessoais, demonstrando altruísmo e capacidade de se destacar em situações extremas. Matar um lobisomem pode representar a habilidade de eliminar aspectos negativos de si mesmo, integrando-os de forma positiva à sua personalidade.

9. Sonhar com muitos lobisomens

E aquela matilha de lobisomens? Isso simboliza um desejo de escapar do cotidiano e buscar algo mais emocionante. Mas olha só, isso também pode significar ciúmes de quem leva um estilo de vida diferente do seu. Complexo, né?

10. Namorar um Lobisomem em Sonhos:

Ei, já se viu em um romance com um lobisomem nos seus sonhos? Isso pode parecer um tanto intrigante, não acha? Pode ser um sinal de que você está em um relacionamento cheio de altos e baixos, talvez até com alguém de personalidade complexa. Esse lobisomem poderia ser a representação da natureza imprevisível da relação. Ou será que esse sonho está mostrando seus próprios desejos secretos? Talvez seja hora de libertar ou entender melhor esses impulsos.

11. Sonhar com Lobisomem Atacando Animais Domésticos:

Já sonhou com um lobisomem atacando seus pets ou outros animais domésticos? Isso pode ser um reflexo de medos e inseguranças que estão rondando algo valioso para você. Talvez represente um desafio pessoal ou profissional, ou um conflito nos relacionamentos. Como você se sentiu ao presenciar isso no sonho? Essas emoções podem ser um guia para entender o que está ameaçando a sua paz e segurança.

12. Atirar e Ferir um Lobisomem nos Sonhos:

E sobre sonhar que está enfrentando um lobisomem, atirando e ferindo-o? Isso pode ser um sinal de que você está pronto para enfrentar e superar medos e inseguranças. O lobisomem ferido pode simbolizar uma batalha interna com emoções ou impulsos desafiadores. Pode ser que você esteja se esforçando para lidar com esses aspectos mais difíceis, embora ainda haja um caminho pela frente. O que acha que isso significa para você?

13. Interagir com um Lobisomem em Sonho:

Sonhar que está interagindo com um lobisomem pode ser bem intrigante. Talvez você esteja tentando compreender e aceitar seus próprios instintos e emoções mais selvagens. Será que você está confrontando algum lado obscuro de sua personalidade?

14. Ver um Lobisomem no Sonho:

Sonhar que está apenas observando um lobisomem pode te deixar em alerta. Isso pode representar o confronto com seus próprios medos. Como você se sente ao ver o lobisomem no sonho? Essas sensações podem revelar muito sobre seus desafios internos.

15. Ser Amigo de um Lobisomem:

Já imaginou ser amigo de um lobisomem em um sonho? Isso pode simbolizar a aceitação e integração de partes selvagens ou imprevisíveis de si mesmo. Ou talvez reflita um relacionamento real com alguém que tem um lado mais indomável. O que isso te diz sobre suas relações atuais?

16. Sonhar que é Morto por um Lobisomem:

Você já se viu sendo morto por um lobisomem em um sonho?

Este sonho pode ser um indicativo de prosperidade e crescimento. É um convite para deixar para trás o passado e focar no presente, aproveitando novas oportunidades e experiências. O simbolismo aqui é de libertação de arrependimentos e culpas, abrindo espaço para ideias e caminhos inovadores.

17. Sonhar com Medo de um Lobisomem:

E quando você sonha que tem medo de um lobisomem? Isso pode estar refletindo suas próprias inseguranças. Talvez seja hora de enfrentar esses medos. O que você acha que está te deixando ansioso na vida real?

18. Sonhar com Ataque de Lobisomem:

Se você sonha que está sendo atacado por um lobisomem, isso pode ser um reflexo do que está acontecendo ao seu redor. Pode haver alguém se aproveitando de você. Quem em sua vida pode estar mostrando um lado menos nobre?

19. Sonhar que Não Tem Medo de um Lobisomem:

Se no seu sonho você encara um lobisomem sem medo, isso pode ser um símbolo de sua força e autoconfiança. Como você lida com desafios e temores na sua vida? Esse sonho pode estar mostrando sua capacidade de enfrentar adversidades.

20. Sonhar que Luta com um Lobisomem:

Nos sonhos, lutar com um lobisomem  pode significar um período de insatisfação ou desequilíbrio em várias áreas da vida, como carreira ou relacionamentos. Esse sonho pode refletir desafios que esgotam sua motivação, mas também pode simbolizar a busca por grandes objetivos.

21. Sonhar que é um Lobisomem Atacando Alguém:

Se no sonho você é o lobisomem atacando, isso pode refletir sentimentos de raiva ou agressão que você está experimentando. Você sente que precisa controlar melhor seus impulsos?

22. Sonhar com Lobisomem Atacando uma Criança:

Esse sonho pode despertar uma forte sensação de proteção ou preocupação. Você se sente responsável pela segurança de alguém mais vulnerável em sua vida?

23. Sonhar com Lobisomem Pequeno:

Um lobisomem pequeno em seu sonho pode simbolizar um medo ou desafio que está se tornando mais controlável. Você sente que está começando a lidar melhor com seus problemas?

24. Sonhar com Lobisomem Atacando Outra Pessoa:

Esse tipo de sonho pode refletir sentimentos de injustiça ou preocupação com alguém próximo. Você está projetando seus próprios conflitos internos em outras pessoas?

25. Sonhar com Lobisomem Gigante:

Um lobisomem gigante pode representar um desafio que parece avassalador. Quais são os desafios que parecem muito grandes para você agora?

26. Sonhar com Lobisomem Morto:

Ver um lobisomem morto em seu sonho pode simbolizar a superação de um período de medo ou ansiedade. Você sente que está superando os obstáculos em sua vida?


Outras interpretações relativas a sonhos com lobisomem:

Como muitos símbolos oníricos, os lobisomens podem ter diversos significados em sonhos. Geralmente, sonhar com lobisomens pode ser interpretado das seguintes maneiras:

Sonhar com um Lobisomem:

Este sonho pode refletir a presença de algo ou alguém em sua vida que não é o que parece ser à primeira vista.

Emoções Intensas:

A aparição de lobisomens em sonhos pode ser um indicativo de que você está experimentando emoções profundas e poderosas.

Busca por Mais Emoção:

Esse tipo de sonho pode revelar um desejo seu por mais aventura ou excitação na vida.

Sensação de Perda de Controle:

O lobisomem no sonho pode simbolizar uma situação ou aspecto da sua vida que parece estar além do seu controle.

Conflito Interno:

O símbolo do lobisomem pode representar um conflito que você está enfrentando dentro de si.

Transformação Dolorosa:

Sonhar com lobisomens pode também indicar que você está passando por uma mudança interna que está causando desconforto ou sofrimento.

Repressão de Traços de Personalidade:

O lobisomem em seu sonho pode ser um sinal de que você está suprimindo certos aspectos ou características de sua personalidade.

Sentimento de Poder:

Em alguns casos, o lobisomem pode representar um sentimento de empoderamento ou domínio que você está experimentando em sua vida.


A interpretação psicológica de sonhar com lobisomem.

Do ponto de vista psicológico, sonhar com "lobisomem" é um sinal de que você está sofrendo uma perturbação nas condições da vida cotidiana e, como resultado, em sua personalidade. Você pode não ser capaz de conciliar certas circunstâncias com sua natureza. Disso resultam conflitos de consciência, que encontram sua expressão no sonho de um monstro como o lobisomem. Sentimentos exagerados de prazer que não são socialmente aceitos geralmente são suprimidos ao lidar com os outros.

No sonho, o símbolo do lobisomem selvagem e desenfreado, seguindo seus instintos, mostra como é difícil para o sonhador controlar seus impulsos sexuais.

Além disso, os medos ocultos geralmente se refletem em uma aparência como o lobisomem na interpretação dos sonhos. Essas podem ser preocupações cotidianas que parecem maiores quanto mais tempo permanecem sem solução.

No entanto, o símbolo do sonho também pode indicar incertezas e inibições. Tais problemas com a própria personalidade são muitas vezes reprimidos no inconsciente e assumem uma forma ameaçadora no sonho.

Se você puder identificar o lobisomem como uma expressão de seus medos, o símbolo do sonho perde seu terror. Na interpretação dos sonhos, o lobisomem também pode ser útil quando o sonhador fala com ele.


Símbolo de sonho "lobisomem" - a interpretação espiritual

Do ponto de vista espiritual, o "lobisomem" nos sonhos é um símbolo do medo da morte e do morrer com todas as suas circunstâncias concomitantes. Esse medo pode perturbar gravemente o equilíbrio mental.

Na interpretação dos sonhos, o desaparecimento do monstro no sonho é uma indicação do início da cura na área emocional e mental.


Números da sorte associados ao sonho com lobo.

Palpites da sorte. Se você sonhar com lobo, pode jogar esses números na loteria, jogo do bicho ou outras extrações: 12, 16, 42.

Conclusão

Os sonhos com lobisomens, repletos de simbolismos, oferecem um vislumbre intrigante do subconsciente humano. Na psicologia dos sonhos, essas criaturas míticas frequentemente representam conflitos internos, transformações, emoções reprimidas e aspectos de nossa personalidade que talvez não estejam totalmente alinhados com nossa vida cotidiana. Os lobisomens podem simbolizar desde a luta para controlar impulsos instintivos e desejos até a manifestação de medos profundos e inseguranças. Além disso, esses sonhos podem refletir uma busca por mais emoção ou a sensação de que algo em nossa vida está fora de controle. Em última análise, entender os lobisomens em nossos sonhos pode ser uma chave poderosa para o autoconhecimento e crescimento pessoal, incentivando-nos a enfrentar e integrar os aspectos mais sombrios de nosso ser.

Você Também Poderá Gostar De...

49 comentários:

  1. Sonhei q tinha um bebe rescenascido,e q tava crescendo muito rapido,e na medida que ele crescia ficava com mais raiva de mim..e eu nao sabia o porque,sempre o tratava bem,e nao deixava nada faltar pra ele, ate q um dia ele gritou comigo e se transformou em um lobisomem enorme,forte,marron. Acordei muito assustada,pois no sonho ele era meu bebezinho,ou seja,meu xodoh..

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava numa casa e do nada eu vi um lobisomem preto e grande, igual esse da foto dessa postagem. Sai correndo e ele veio atrás.
    No sonho eu ainda morava numa casa que morei há muitos anos atrás e logo entrei na casa ao lado. É isso!!

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que eu era persigdo por lobisomens brancos mais o mais grande era preto o lugar paresia uma casa crebrada tinha um nevueiro quando eles ian me pegar eu acordei

    ResponderExcluir
  4. Ola meu nome e kawan eu sonhei que eu era um lobisomem alfa eu tinhas olhos vermelhos e verderdes pelo q eu sei eses olhos significa um lobisomem alfa e eu queria ser um lobusomem na vida real vc pd me ajuda oque iso significa

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que tava em um lugar muito bonito aii um lobisomem surgem ee fica ao meu lado sem nem uma reação de ataque oq isso significa

    ResponderExcluir
  6. Eu quando estava dentro de uma escola o lobisomem me mordeu e eu me transformei
    em um lobisomem . Oque isso significa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vc esta assistindo muitas series ksklsk (zoaçao) kdsjkdsamjlk

      Excluir
  7. sonhei que me tranformava em lobisomem enquanto dormia, todos próximos a mim sabiam que isto acontecia menus eu, tipo sonambulismo, sem noção esse sonho, minha moto quebrava eu ia consertar e do nada descubro esse segredo obscuro onde eu sou o "x" da questão sem ter um minimo de idéia do que vem a muito acontecendo...

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que a minha mãe era um lobisomem e matou o meu pai e ficou me perseguindo...

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Felipe sonhei que eu dava de frente a uma orda de lobisomens em campo aberto atirava com balas de prata mas só um morreu então sobi em um tronco q tinha a frente ae acordei antes de cair do tronco

    ResponderExcluir
  10. eu sonheiq éra um lobisomem e toda ves q ia pra lus eu me tansformava e andava em camera lenta kk

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu estava em um camping, cheio de chalés, estava andando durante a noite ouvi sons estranhos e depois vi a fera, sai correndo tentando não fazer barulho mas ela me ouviu, consegui me esconder mas a fera me encontrou, ataquei ela mas não adiantou e me mordeu e eu apaguei, acordei em cima de uma árvore em uma colina, a fera ja avia voltado a forma humana, era uma mulher loira, ela falava algumas coisas e ria, mas eu não conseguia ouvir oque ela dizia então apaguei novamente, acordei num trem com ela, nos transformamos e eu não tinha controle algum, matamos todos do trem...

    ResponderExcluir
  12. sonhei que tipo, tinha uma religião diferente, isolada do mundo, e que todos à conhecia...E no lugar onde o pessoal dessa religião morava, existia varios lobisomens,só que naa forma de cachorros normais e depois eles iam crescendo e viravam lobisomem. Nisso,eu, minha mãe e minha avó fomos lá nesse lugar passar alguns dias... Aí, la tinha um banheiro que o símbolo de dizer se era próprio para mulher ou homem, só símbolizava os homens, então, havia varia confuões desde então e o engraçado que o banheiro era tipo na floresta, só que cercado com um muro... E nisso, uma menina que me ajudou a escapar de uns meninos que estavam atras de mim por usar o "banheiro deles", encontrou um cachorro que do nada começou a crescer e me encarregaram de levar o cahorro pra longe, só que não deu tempo e deixei ele próximo dali...Então depois todos o esperavam dentro da casa.Minha avó tinha trazido uma sacola e não deixava ninguém ver, Então eu e minha mãe pegamos a sacola e nos escondemos debaixo da cama na sala (não apareceu onde minha avó ficou ou se escondeu), contiunando,o lobisomem estava chegando quando eu e minha mãe fomos ver o que tinha na sacola,era um tipo de papel que tinha um papelzinho dentro dizendo: esse papel protege tudo, coloque-o e quero ver esse lobisomem te morder. Então colocamos o papel em nosso corpo, e não tinha pra minha mãe e o lobisomem chegou,do nada ela pegou um papel que estava escrito,partes do corpo do lobisomem e os tipos de golpes que deveriamos fazer em cada parte fatal do lobisomem, então ela saiu de debaixo da cama e começou a golpear o lobisomem de acordo com o papel,então o lobisomem morreu,e fomos esperar um ex da minha mãe.Ele veio e nos levou embora daquele lugar... O engraçado que ja tive o esse sonho no mesmo lugar a mesma história só que diferente, então esse foi tipo a segunda parte... Ainda estou assustada.






































    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei que estava com 4 pessoas em casa e uma dessas pessoas era uma mulher, e essa mulher se transformava em lobisomem, e matava todo, só que eu corria dele e eu tentei entra no meu quarto, só que enquanto eu tava fechando a porta o lobisomem tava correndo em minha direção, ai quando ele tava perto de mim, eu acordei, só que eu acordei e comecei a ver coisas tipo a imagem dele em lugares escuro ai eu fechei os olhos e fiquei tentando dormir só que eu comecei a ouvir passos, rosno, arrepios e calafrios ai ai comecei a soar muito, depois de um tempo eu levantei e tudo parol!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei mano eu tive um sonho igual o seu e tbm umas sombras no quarto..

      Excluir
  14. Sonhei que um casal estava atraindo um lobisomem, fiquei com medo e fugir do local onde eles estavam atraindo o lobisomen, fiquei de longe olhando,o lobisomen chegou e devorou o casal e em seguida ele me procurava e me perde guia e eu fugia dele mas ele sempre me achava e fiquei fugindo infinitamente dele...

    ResponderExcluir
  15. sonhei, q eu estava nao estava conseguindo dormir,e em seguida ouvi grito e latidos do meu cachorro e fui ver com minha vó o q tinha ocorido,era o lobisomem batendo no meu cachorro, e dps nao sei como eu matei ele,e dai no outro dia tambem nao consegui domrir e escutei vozes de um diabinho falando q ia ressucitar os bicho, dai escutei dnv o meu cachorro, soq dessa o lobisomen me atacou umas duas x porque eu ia atacar agua nele, eu segurei ele pelo pescoço asfixiando ele,e em seguida chegou pessoas da minha familia pra me ajudar a matar depois q matamos ele virou um homem careca todo torto e ossos pra fora.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que meu cachorro tinha fugido e eu sai na rua chamando ele entao um Lobisomem atacou apareceu e atacou meu cachorro, meu cachorro conseguiu fugir e o Lobisomem se transformo em homem, eu perguntei porque ele tinha atacado meu cão e ele disse que estava com ciumes.. :s Tenso

    ResponderExcluir
  17. Eu sonhei que estava andando em uma rua deserta com a minha namorada e mais 2 amigas, escutamos um barulho no mato mas nem ligamos, então do nada apareceu o Lobisomem e veio correndo pra atacara as meninas, eu passei a mão em um ferro e ele pulou encima de mim, então eu o matei. Mas ele tinha me mordido,então eu acordava..

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Carol Eu sonhei que eu era uma vampira e tinha um homem ao meu lado que era um vampiro tb e havia um lobisomem tentando me matar,me pegar coisa assim.....o que isso significa?

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que estava andando de cavalo ao redor de uma fazenda, logo no chão avistei um pequeno lobisomem, e em seguida aparece o lobisomem grande , que vai logo dizendo com aquele olhar de sede de sangue, que as 19h iria começar a comer os humanos, logo me desesperei e ficava batendo no cavalo pra ele correr e batia, batia, mais ele não saia do lugar, logo após minha mãe me acordou, ufa pense no alívio

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei que estava na rua, e veio 4 lobsomens,eles mataram todos ao meu redor, eu fiquei no canto da parede sentado com mãos no joelho, então um lobisomem marrom veio me cheirar, ficou me olhando por alguns segundos e logo depois foram embora.

    ResponderExcluir
  21. Nss tive um sonho Hoje na madrugada, eu estava viajando pra uma ilha de onibos já estava na estrada faltava alguns kilometros para atravesar a ponte. Estava na janela vendo a floresta e algumas casas que tinha....Só que em uma delas perto do carro eu vir um bicho preto e grande só que estava sentado igual o gorila quado senta mais continua meio grande eu achei estranho e ele se mexia e andava e ai nao deu pra mim ver mais. Só si q ue eu e tds que estava no onibus escultaram um barulho de um animal em cima do onibus aranhando e o motorista parou e eu, a minha avó e tds lá dentro estava assustados. O motorista desceu pra ver mais nao tinha nada. Só pra deixar meio claro (NO ONIBUS ERA COM ARCONDICIONADO) Continuando...O motorista desceu pra ver, porém nao tinha nada. Ele olhou mais um pouco quando do lado esquerdo do onibus eu e outras pessoas viram um bico grande dando a volta pra pegar pegar o motorista que estava na porta do onibus!! O bicho rosnando multilou o motorista foi horrivel ai os passageiros tentaram fechar a porta pra ele nao entrar. Umas das pessoas teve crises e sairam do onibus e foram correndo a direçao a ponte quanto outros foram fechar a porta e prender com alguma coisa! Porém eu tive a idéia de falar pra alguém dirigi o onibus quando um homem se encarregou de dirigir as pessoas se lembraram que a chave estava com o motorista. Entramos em panico só sei que escultamos os gritos de das tres meninas e de um menino gritando. Só sei que lá pra frente eu vir a menina correndo pra nossa direçao mas logo atras dela o bicho estava correndo só sei que o bicho pulou em cima dela e a multilou. Foi horrivel... Só sei que correu e pulou no vidro da frente do motoristae foi matando td mundo e uma dessas pessoas era a minha avó. Umas 6 pessoas escaparam incluindo eu corri, corrir e ao mesmo tempo escultava barulhos e rosnado no mato cada vez mais perto. Batia na porta de algumas casas e ninguém abria. O lobisomem foi matando umas das pessoas. Já estava cansada um homem me ajudou a correr só que ele caiu, se levantou e me deixou. Só que lá pra frente eu caida escultei os gritos das pessoas que estava fugindo. Só sei qu eu vir o bicho vindo na minha direçao, me cherou e no mesmo momento arranhou minha barriga e começou a me morder e nesse momento eu acordei. As 4:48 da madrugada e n preguei no sonho até as 6:32 da manha. O que significa??

    ResponderExcluir
  22. MORRO DE MEDO DE LOBISOMEM .MAGINA GENTE ISSO NEM EXISTE .MAS SE EU TIVER EM UM LUGAR SÓ E ESCURO .NÃO TENHO MEDO DE NADA MAS DE APARECER UM LOBISOMEM. NEM Q SEJA DA MINHA IMAGINAÇÃO .SABE COMO É O NOSSOS OLHOS VÊEM O Q A NOSSA MENTE PROJETA .DEUS ME LIVRE .SEM FALAR Q EU SOU LOUKINHA ENTÃO VER COISAS ONDE NÃO TEM É MINHA ESPECIALIDADE.KKKKK

    ResponderExcluir
  23. MORRO DE MEDO DE LOBISOMEM .MAGINA GENTE ISSO NEM EXISTE .MAS SE EU TIVER EM UM LUGAR SÓ E ESCURO .NÃO TENHO MEDO DE NADA MAS DE APARECER UM LOBISOMEM. NEM Q SEJA DA MINHA IMAGINAÇÃO .SABE COMO É O NOSSOS OLHOS VÊEM O Q A NOSSA MENTE PROJETA .DEUS ME LIVRE .SEM FALAR Q EU SOU LOUKINHA ENTÃO VER COISAS ONDE NÃO TEM É MINHA ESPECIALIDADE.KKKKK

    ResponderExcluir
  24. MEU SONHO ERA NOITE MUITO ESCURO NÃO TINHA NADA DE LUZ .E EU TINHA Q IR PRA CASA E SABIA Q TINHA UM LOBISOMEM NA ESTRADA JUSTAMENTE NA Q EU IRIA .DAI EU TAVA EM UMA CACA COM PESSOAS Q SABIAM .UM CARA ME DEU UMAS FACAS GRANDE PRA GENTE MATA-LO MAIS QUANDO EU VI AQUELE BICHO PRETO VINDO EM MINHA DIREÇÃO .FIQUEI TODA DURA Q NEM CHAVES .KKKKK ME DEU O PIRIPAQUE DO CHAVES .AI EU ACORDEI .

    ResponderExcluir
  25. Sonhei qe um Lobisomem me mordeu e depois eu mordi o pescoço dele
    E nois começamos a brigar
    E depois eu dei outra mordida no pescoço dele
    Ao eu perguntei pra ele "vc num vai me morder ??"
    Aí ele beijou meu pescoço
    E eu me apaixoneipor ele ❤❤

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que um lobisomem passava pelos muros para dentro do muro onde estava e ele se mostrava muito poderoso e era maior que um homem alto e muito forte e demonstrava zombar de mim como soubesse que não poderia vence-lo e ele vinha em minha direção e segurava em meus braços e rodava comigo e em sua face assombrosa ele parecia rir zombando de mim depois me soltava e desaparecia como em uma fumaça...

    ResponderExcluir
  27. Eu ja sonhei muitas vezes com lobisomem e na maioria das vezes as pessoas q se transformavam eram pessoas q são próximas de mim e a um tempinho eu sonhei com minha mãe se tornando um atualmente estou sonhando muito com isso mais nn sei o q isso significa

    ResponderExcluir
  28. Eu e meu irmão também tivemos o mesmo sonho no mesmo dia mais no sonho eu saia correndo e o lobisomem vinha atrás ai lá na frente tinha uma casa e eu intro na casa só que na hora que eu vo fecha a porta ela não e do mesmo tamanho do lugar de encacha ela ai i lobo entra e começa a morde minha barriga ai eu acordo com as dores da mordida.

    ResponderExcluir
  29. Já sonhei com lobisomens várias vezes e eles sempre falavam que vieram me buscar que eu devia ir com eles porque eu não era que nem as outras pessoas. E teve um em que três lobisomens estavam no quintal da minha casa e um deles pulava na janela e entrava no quarto dos meus pais e eu estava lá e ele me olhou e me disse: Em breve você será uma de nós.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que eu estava fugindo de um lobisomem e quando ele chegou perto de mim para me atacar eu revidei,ataquei ele também e depois de lutar com ele eu acordei!O que isso significa?

    ResponderExcluir
  31. Oi,

    Eu sonhei que estava em um evento ao ar livre (Quintal de uma das casas que morri quAndo era pequeno), mas neste sonho eu estava já adulto e eu me aproximei de um dos jardins quando um homem caiu sobre mim. A minha volta pude perceber as expressões de horror estampadas nos rostos das pessoas e então ampliei minha visão e havia um lobsomem com pelos dourados devorando o homem que ainda estava caído no meu colo...rastejei para longe e subi na laje afim de escapar, mas dei de cara com o lobsomem em fuga. Enquanto escalava a parede, ele me olhou e riu...eu gritava um grito sem forma com ele como se quisesse me defender e fugir com muito medo. Ao rir ele pulou para uma grade da casa vizinha e desapareceu na noite escura...
    Gostaria muito de saber o significado, principalmente do fato de ele ser dourado.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Eu sonhei que eu gritei bem alto olhando para a lua e me transformei em um lobisomem cinza/preto de olhos vermelhos,ai eu corri para a floresta e tinha um lobisomem alpha igual a mim que era meu amigo,veio uma alcatéia me atacar e ele me ajudou,ele lutou contra eles comigo. Depois disso eu corri sendo lobisomem na floresta,e vi o Mário(isso o Mário do jogo) e o pacman '-' kkkkkk ai eu tinha medo deles.

    ResponderExcluir
  33. Eu sonhei q tinha um lobisomem me seguindo em uma mata aí eu encontrei uma casa é entrei só q o lobisomem conseguiu entrar daí eu achei umas passagens secretas na casa e consegui fugir pra fora da casa e de repende aparece um carro branco com uma mulher dirigindo e eu sinalizo pra ela parar e eu entro no carro e ela me leva pra cidade. E TODA VEZ O SONHO É O MESMO, SEMPRE ACONTECE TUDO IGUAL.

    ResponderExcluir
  34. Sou a Maria Eduarda eu sonhei que estava na rua perto de minha casa quando olho para trás vi um lobisomem preto de olhos vermelhos ele estava de quatro patas e corria atrás de mim dei um jeito nele ele voltou ao tamanho bebê mais quando eu ia da um jeito nele ele me deu uma mordida e eu fiquei tonta e na escola fiquei com muita mais muita fome de sangue carne humana e quando o sonho acabava ele repetia tudo de novo eu quero a ajuda de vcs podem me ajudar o que significa

    ResponderExcluir
  35. Eu sempre tive medo de Lobisomem, mas essa noite sonhei que um lobisomem já transformado tentava entrar em meu condomínio para ir atrás da minha família, foi então que eu me transformei e lutei com ele, depois corri até o apartamento e tirei minha filha do apartamento, nos escondemos, liguei para meu filho que veio de carro buscar ela, assim que eles saíram do condomínio eu fiquei pra enfrentar o outro lobisomem.
    Como eu poderia interpretar esse sonho?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Eu não lembro muito bem: Sonhei que eu estava andando em uma rua, eu senti que havia alguém me seguindo e eu comecei a correr, quando comecei a correr, senti que essa pessoa também corria, eu estava um pouco afastada da pessoa, quando parei e olhei para trás, vi um lobisomem preto e alto. Eu comecei a correr, e aí eu lembrei que eu tinha "poderes"(eu notei que era um sonho e resolvi usar algum poder), aí eu comecei a voar, eu avistei uma rua rotatória e tinha um carro lá, quando eu resolvi correr até lá, eu vi uma pessoa 2 (eu não posso citar o nome mas vou chamar de 2), e ela veio até mim para conversar, eu disse que não dava para falar agora e mandei ele correr comigo, ele ficou parado e viu lá de longe o lobisomem, o lobisomem estava quase perto da gente e eu peguei a mão do 2 (o 2 é homem) e corremos direto para o carro, chegando lá tinha uma terceira pessoa (o 3 é homem), ele estava parado lá mas não disse nada, eu peguei os dois e mandei entrarem no carro, e o 3 disse que não dava para abrir o carro porquê não tinhamos a chave para abrir, aí eu disse que não precisava de chave, porquê eu poderia abrir a porta sem ela. Então eu peguei e usei meu poder para abrir a porta, eu atravessei o carro e abri a porta para eles entrarem nela, exatamente quando eles entraram, o lobisomem estava vindo exatamente na direção do 2, eu peguei e estiquei minha mão direita na direção do lobisomem e consegui parar ele por um tempo, enquanto o 2 entrava no carro. Ele entrou e fechou a porta e janela, e eu comecei a dirigir o carro. Depois disso mudou de sonho. Só sei que eu sentia que o lobisomem era uma pessoa que me amava e eu o amava também, mas ele não era aquilo que eu espera ser, e por conta de eu não querê-lo, ele transformou-se em um lobisomem e queria eu só para ele.

    ResponderExcluir
  37. Eu sonhei que está andando em uma rua aí aparecia um lobisomem atrás de mim, aí eu saia correndo só que o lobisomem era muito mais forte mais rápido imprevisível, ele sempre me alcançava e me matava, só que mesmo ele me matando vou voltava a vida só que em cenário diferentes, por mais que eu corresse o mais longe possível ele me alcançava e me matava, onde eu me escondia ele me achava não tinha lugar que eu não fosse que ele não me achasse, aí tbm vi um murro alto na minha frente subi lá rápido pq o lobisomem estava atrás de mim mas não adianta ele deu um pulo e parou em cima do muro e me estilhaçou,aqle sonho parecia tão real parecia que não tinha fim, e aqles machucado que doia muito, aí ele me matou de novo só que voltei de novo só que diferente dessa vez, agr eu era o lobisomem falei bom agr ele não vai mais me perseguir sou um deles agr, mas tinha um detalhe que não lembro eu estava perseguindo alguém, eu tava correndo numa rua reta que tinha muitas árvores em volta, só que eu não achava que eu estava perseguindo, aí logo atrás apareceu outro lobisomem, mais alto mais forte com uma pelagem diferentes um pelo muito negro olhos de sangue muito vermelhos e provavelmente era de especie diferentes da minha, ele vinha correndo na minha direção, achei que por certo não ia me atacar pq nós dois éramos lobisomem, da raças diferentes mais lobisomem, mais continuo vindo muito rápido em minha direção, quando percebi que era atrás de mim que ele estava msm, aí eu corri mais rápido que eu podia pensei, eu não vou conseguir ganhar uma briga contra esse lobisomem em é muito maior que eu e mais forte ele vai me matar continuei correndo só que ele era mais rápido e me alcançou,e me matou de novo mesmo sendo um lobisomem. Meu esse sonho parecia que não tinha fim e o tipo de sonho que a gente luta pra acorda e não consegui foi horrível esse sonho pesadelo na vdd. Bom foi isso.

    ResponderExcluir
  38. Eu sonhei que estava com meu pai e duas garotinhas não lembro quem era elas, e do carro saiu minha cachorrinha que tenho aqui em casa, de repente eu vejo um pet shop e de la sai um leão pequeno (filhote) e ele chego perto da minha cachorrinha e começo a cheirar ela depois ele foi caindo o pelo e virando um cachorro pelado e crescendo (como aquele do harry potter) então ele olhou para mim e veio em cima. Com isso acordei com o coração batendo muito forte assustado.. Alguém por favor poderia me ajudar a decifrar esse sonho.

    ResponderExcluir
  39. Significa que não deve confiar em todo mundo , deve ficar alerta tem pessoas que parecem um filhote de leão fofinho mas são lobos ferozes prontos para te atacar

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei que estava voltando da casa da minha namorada, pela pista principal daqui do bairro que eu moro, era tarde da noite, a lua estava cheia é muito amarela, escutava uivo, e eu saia correndo atrás do uivo pela lista em sentido a mata, ia tirando a camisa e se transformando aos poucos ����

    ResponderExcluir
  41. Bom meu sonho é assim, é em minha casa eu tenho uma arma e tento proteger minha família, mas eles parece que não sabe o que ta acontecendo, esse bixo que parece com lobisomem é muito rápido tenta me pegar de várias formas mas eu me protejo dentro de casa trancando e ele cercando incansavelmente, eu não sei bem é forma de lobisomem mas velocidade é sobrenatural e fico em dúvida se é um demônio, em meu sonho minha família sai e deixa porta aberta parece que não sabe o que ta acontecendo é aterrorizante, isso acontece em minha casa mas no modelo quando eu tinha uns 10 anos de idade hoje é bem diferente, mas é minha casa antiga ainda, eu acordo mas volto sonhar com isso, parece um capítulo que para mas continua. Me responda eu estou aterrorizado..

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que estava protegendo alguém de um lobisomem, estava em uma casa no senhor está de um amigo, na entrada agua algumas armadilhas que impediam o lobo de entrar, mas ele era forte e quase não adiantava, deixei o corpo da pessoa que está protegendo uma garota é me vi no corpo de outra pessoa na casa, essa pessoa está lutando contra o lobispmem usando uma armadilha de catapulta que lançava bolas de metal contra o lobisomem, demorou mas consegui deixar o lobisomem exausto é a beira da morte ele até mostrou sua humana, depois ele voltou a se transformar mas o dia chegou é ele teve que fugir.

    Alguém poderia me ajudar a identificar os significados de proteger é lutar contra um lobisomem acredito que essas sejam as maiores dúvidas.

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que meu pai virou lobisomem mas não tinha medo mas fugia junto com outras pessoas qual eu dizia ele não vai me machucar e só eu sei como tornar ele homem de volta

    ResponderExcluir
  44. Eu ja sonhei varias vezes com este sonho e é sempre a mesma coisa esta de noite eu estou acompanhada pelos meus amigos e donada apareçe um lobisomem ele estava muito enrraivessido e ele começou a ir atras de mim mas quando ele ia me atacar eu acordava
    Outro sonho: eu estava na cama quase a ir dormir e eu sabia que ele (lobisomem)viria ent eu começei a chorar porque eu tinha medo dele porque ele tinha dentes grandes uma cara cheia de pelo menos no focinho ele estava sempre com muita raiva e a salivar da boca ent como sabia que ele viria eu começei a chorar e pedi a minha mae se eu podia dormir com ela e ela deixou mas antes de dormir eu peguei na minha pulseira e no meu colar que tinham uma cruz de jesus e quando ele veio ele so olhou para mim e foisse embora e depois acordei

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que era mandada pra um lugar junto com outra menina, entrava numa casa branca linda, não sei como eu via que a sala já era, estava num quarto com uma criança linda de mais. Eu procurava uma saída, eles e elas não podiam nos vê nem sentir nosso cheiro, não podíamos fazer nenhum barulho, quando a criança roncou e viu eles , eles viram e não fizeram nada, os lobisomens estavam saqueando a casa e tinha outro tipo dos braço negros enormes que destruíram as casas. Depois conhecemos alguns deles um Senhor de mais idade, queria casar com a tal menina que estava comigo, perguntou que traje ele usaria para conhecer seu pai, depois disso nos perdemos, eu estava com medo pois saberia que eles iam se transformar, durante o dia eles pareciam gatos com pelos no rosto todo. Tinha um rapaz atraído por me, eu aproveitei para lhe perguntar sobre um lugar para que eu pudesse refletir sem ser incomodada, quando na verdade eu estava querendo um lugar seguro, mais na confusão ele não respondeu então comecei a procurar sozinha e vi aqueles longos braços negros girando, quebrando casas aquelas duas mãos medonhas no corpo do Sonic. Aff! Sonho tosco.

    ResponderExcluir
  46. Sonhei expulsando lobisomem

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.