quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sonhar com garganta. Significado

Sonhar com garganta. Significado

Ver a sua garganta em seu sonho simboliza a capacidade de se expressar e comunicar seus pensamentos / ideias.

Sonhar que você tem uma dor de garganta ou tem problemas de garganta sugere que você está tendo problemas, dizendo o que realmente pensa.

Você está tendo dificuldades dizendo como você se sente e transmitindo seus pensamentos. Você pode se sentir ameaçado quando você se expressar. Alternativamente, o sonho pode estar lhe dizendo que você precisa engolir seu orgulho.

Ver a garganta agradável e gracioso em seu sonho prediz de um avanço na sua posição. 


Na anatomia humana, a garganta conecta o corpo com o cérebro. A garganta está associada com a comunicação em vida. Isso nos dá a noção de ter uma importante parte do corpo humano. O chakra da garganta está associado com a capacidade de comunicar e expressar a nós mesmos - que é toda a base deste sonho.

Este sonho também significa sentimentos e pensamentos de vida estão ligados e interligados. Ver uma hemorragia na garganta está ligado a emoções e intelecto. Ela pode sugerir que as emoções são, por vezes, confusas. Vai ser difícil na vida de vigília criar equilíbrio se sua própria garganta está sangrando. Estará propensos a sofrer de uma situação difícil se ver garganta cortada por um animal ou sangramento.

Como vimos no parágrafo de abertura, sonhos garganta simbolizam a capacidade de comunicar. Esta linha de comunicação com os outros, talvez bloqueada. Este sonho também pode significar tentativas de aceitar a si mesmo. Ver a garganta da mulher, de acordo com dicionários de sonhos antigos significa que uma vontade não consegue se expressada. Este sonho pode indicar a necessidade de desenvolver, a fim de melhor habilidade para se comunicar melhor com os outros.


Ver a sua própria garganta em um sonho sugere a capacidade de comunicar as questões relativas as suas ideias e sentimentos. É também importante notar que a garganta é uma área sensível do corpo, isto significa que um tem de ser sensível aos outros em comunicação. Além disso, sem o tratamento imediato um problema com a garganta pode dar-lhe uma grande quantidade de problemas de saúde. O sonho de sua própria garganta, (especialmente se for uma bela) sem lesões prediz prosperidade em sua carreira.

A garganta masculina destaque em um sonho indica a necessidade de manter e sustentar uma de esforços no negócio. Alguém é susceptível de estar envolvido em conflito, mas para o sonhador pode proporcionar a promoção ou o sucesso.

Por outro lado, sonhar com problemas de garganta (como câncer de garganta) significa que a pessoa não é capaz de estabelecer-se. Isso pode significar que alguém está tendo dificuldade em expressar idéias e sentimentos por medo ou desaprovação da sociedade. Não é um crime cometer erros ou possuir fraquezas, afinal de contas, você é apenas humano. Se você sonha com sua garganta sendo cortada por outra ou enforcado este é um sonho de alerta: não se engolfanhe demais nos assuntos de outras pessoas. Pense na sua própria vida, e as pessoas que se importam com você. O prejuízo para o seu pescoço é uma metáfora para cuidar de si mesmo.

Se você sonha com pessoas sem cabeça (apenas sua garganta) deve ficar atento porque você pode ser pego de surpresa. Olhe para si mesmo a partir de uma perspectiva de fora, você está sendo fiel a si mesmo ou aos outros?



4 comentários:

  1. Sonhei q tentava arrancar como se fosse raízes de carne da minha garganta,mais n conseguia porq teria q cortar

    ResponderExcluir
  2. sonhei como se tirassem trapo velho da garganta

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que estava sufocando e enfiava os dedos na garganta e tirava um chumaço de cabelo, quanto mais tirava, mais saía.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que olhei minha garganta estava fechada oque significa ?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.