quarta-feira, 26 de março de 2014

Sonhar com romã. Significado

Romã. Explicação do Sonho 

Comer sementes de romã em um sonho significa ganhar dinheiro fácil. Uma romã em um sonho também representa economia. Se ele estiver amadurecido e gosto doce, representa uma mulher bonita, uma cidade, um filho, mil dólares, cem dólares, ou dez dólares, dependendo do tipo de trabalho que a pessoa realiza.

Se uma romã é comida amadurecida no sonho, representa o dinheiro suspeito.

A pele de uma romã representa paredes da cidade, suas sementes representam o seu povo e seus sucos representar seus recursos, indústrias e riqueza.

Se uma pessoa doente come a pele de uma romã em um sonho, isso significa que ele vai se recuperar de sua doença. Uma romã em um sonho significa também um cofre, uma colmeia, ou um favo de mel. Se as sementes são de cor branca, no sonho, eles representam pouco dinheiro. Se elas são vermelhas, representam um lucro considerável.

Uma romã em um sonho também denota medo ou uma viagem. Uma romã fresca em um sonho representa uma jovem virgem. A romã partida pela metade em um sonho representa uma menina deflorada, divorciada ou viúva. A romã podre ou uma romã minada em um sonho representa uma mulher casta. Uma romã sabor azedo em um sonho representa dinheiro ilícito, preocupações, ou distúrbios.

Se alguém vende romãs em um sonho, isso significa que ele vai vender a recompensa eterna do além para o prazer temporário deste mundo.
Beber suco de romã em um sonho significa gastos para a própria subsistência.

Uma árvore de romã em um sonho representa um homem piedoso, respeitado e um rico. Se ele é um comerciante, seu negócio será sempre multiplicado. Os espinhos de uma árvore de romã em um sonho representar os obstáculos que restringe um crente de cair ou a cometer um delito. Cortar uma árvore de romã em um sonho significa cortar os próprios laços de sangue, ou negligenciar o seu dever para com sua família.



9 comentários:

  1. Sonhar com uma árvore de romã com muitas romãs grande e maduras e muitas ou seja carregada de romãs e outra árvore de seriguela tb carregadas de seriguelas e maduras e uma bandeia de pão com formato de esfirras de pão fresco e grandes sonhei com estas 3 coisas a bandeja de pão no meio das árvores sobre uma mesa o que é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E q vc ta com vontade de comer pao ou esfirra ☺😘

      Excluir
    2. Prosperidade, recuperação de um bem que estava dado como perdido!

      Excluir
    3. Eita, bem parecido com o meu, só não tem pão. Mas era uma árvore mt grande e cheias de romã.

      Excluir
  2. Sonhei comendo uma romã partida ao meio suas sementes eram doces como mel e bem vermelhas

    ResponderExcluir
  3. Sonhei caçando umas romãs será que vou estar cagado de dinheiro?

    ResponderExcluir
  4. sonhei que estava andando pela cidade, e embaixo de uma arvore encontrei uma Romã, amarela, com um ótimo cheiro ( só provei do fruto duas vezes e faz quase um mês que eu comi uma romã) no entanto eu guardei a romã no bolso para "come-la depois" o que isso significa?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.