quarta-feira, 1 de maio de 2019

Sonhar com doença. Significado



Sonhos com doenças ou enfermidades. Interpretação.



Doença, mal-estar, incapacidade de trabalhar e inatividade, sofrimento, dor. Sonhar com doença é principalmente associado a algo desagradável e indesejável e, em contraste com a saúde, nas mais variadas formas. Em primeiro lugar, associamos doenças a restrições físicas. Ao mesmo tempo, não se deve esquecer das doenças mentais; uma das mais representativas é a mais grave a depressão, que em alguns casos, até mesmo própria morte por suicídio.

Sarampo, diarreia, varicela, varíola, febre escarlate, prisão de ventre, um resfriado comum, com tosse e rouquidão, febre, calafrios ou dores no corpo: A maioria das crianças são afetadas pelas doenças típicas cedo. Outras doenças graves, principalmente mortais, como a infecção pelo vírus Ebola, por exemplo, estão (até agora) apenas em certas regiões do mundo e raramente nos confrontamos com isso em nossas latitudes. Além disso, existem doenças graves, como câncer, tumores e úlceras, que podem proliferar tecidos e levar à morte da pessoa afetada.



Ao explorar a causa de uma doença física, às vezes, pode ser atribuído ao fato de que, na vida psíquica de uma pessoa, algo está desequilibrado. Não raro, então, também é preciso fazer uma pausa, a fim de purificar algo internamente e dar ao corpo uma chance de se regenerar e reconstruir suas defesas, o que é importante para uma vida saudável. 

Basicamente, a doença já inclui o processo de cura, que pode - dependendo da atitude que se encontra com a doença - usar de várias maneiras. A questão que o sonhador pode enfrentar em qualquer caso é: o que está acontecendo no meu corpo sobre a cura?

Se alguém sonha com uma doença, isso geralmente indica um problema permanente na vida do sonhadores. Ele está, portanto, exposto a um encargo permanente que ele deve suportar. Também pode ser associado ao sentimento de nunca ser tão perfeito quanto alguém gostaria de ser, ou sempre classificar os outros como algo melhor do que a si mesmo, resultando em uma perda de autoconfiança.



Sonhar com uma doença também pode refletir uma doença física real ou é a antecipação de uma doença que é iminente. No entanto, todos os tipos de contradições podem vir à luz sob o qual é preciso sofrer. Memórias dolorosas, raiva, dificuldades e sentimentos expressando uma doença são trazidos à tona com o sonho.

A doença pode então ser um símbolo de que o sonhar não é capaz de entrar em contato com seu poder no momento , o que o ajudaria a superar as dificuldades.

Muitas vezes, o sonho oferece maneiras de lidar com as dificuldades. A vacinação contra uma doença, dando certos medicamentos ou cirurgia pode fornecer pistas para isso.

Se as doenças ocorrem em sonhos, elas também podem indicar uma necessidade de proteção ou ajuda , ou mesmo medo da morte. Em geral, no entanto, a imagem do sonho da doença deve ser entendida como um símbolo de falta de autoconfiança ou sentimentos de culpa.



Outros significados possíveis em conexão com quadros clínicos:

Sonhar com doença cardíaca: sensação de sofrimento na vida emocional
Dor nos olhos: adverte a pessoa a olhar para uma pessoa na vida desperta uma vez com olhos diferentes
Sonhar com distúrbios gástricos ou intestinais: algo deve primeiro ser digerido antes de ser eliminado
Sonhar com pernas trêmulas: você encontrará resistência e obstáculos no caminho da vida
Sonhar com doença incurável: desesperança, luto, arrependimento, culpa ou autopiedade.




Sonhar com "doença" - A interpretação psicológica

Um sonho que é de cerca de uma doença que é, se for caso disso, informações úteis sobre a vida interior e os básicos necessidades do sonhador, que lhe permitem viver sua vida em sua totalidade e para descobrir o que a "totalidade" significa o fim. Para a interpretação, os métodos de cura, os medicamentos, talvez as cirurgias de que se sonha, são cruciais.

Também pode haver sinais do aparecimento de um médico ou enfermeiro que representa alguém que é uma salvação ou, pelo menos, uma grande ajuda para o sonho na fase atual da vida .

O conteúdo do sonho deve ser refletido em qualquer caso. Uma doença no sonho representa a perda de um equilíbrio mental ou de uma vida emocional conturbada.

Quando um paciente é visitado em um sonho, o sonho na vida desperta tenta estabelecer uma conexão com alguém que possa ajudá-lo a sair de uma depressão mental. E aqueles que cuidam de um paciente quase se libertam disso.



Sonho símbolo "doença" - a interpretação espiritual

De um ponto de vista espiritual, o sonhar com doenças indica que o sonhador não tem clareza espiritual para sua vida.


NÚMEROS DA SORTE NO SONHO
O símbolo do paciente e da doença: O número de jogar na loteria, jogo do bicho e outras extrações de acordo com a cabala é o número 69 para o paciente, 31 para a doença.


Você Também Poderá Gostar De Ler Sobre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.