quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Sonhar com chifres

O que significa sonhar com chifres?

Para interpretar um sonho com chifres é importante  supor que os chifres concedam poderes ao animal que o possui. Entre os pagãos, assim como em algumas tribos, usar os chifres significa que a pessoa ocupa uma posição alta na hierarquia do grupo. Na medicina chinesa, o chifre de rinoceronte é considerado um afrodisíaco. Isto é provavelmente devido à sua associação com o poder masculino.

Assim posto, chifres são um símbolo de superioridade, liderança, poder e fortuna. Mas um sonho com chifres pode ter outras conotações. Continue lendo o nosso artigo.

Sonhar com um animal com chifres anuncia poder e fortuna, mas se o animal estiver furioso, tomemos cuidado com as ciladas em que nosso orgulho pode nos colocar. Um animal chifrudo em um sonho também pode representar conflito e confronto. Você está em desacordo com alguém. 

Muitos animais usam seus grandes chifres para cortejar a fêmea de seu grupo ou para lutar contra outro macho pela conquista da fêmea ou pela conquista do território, assim o chifre é também um símbolo sexual. Um chifre em um sonho simboliza sedução, sensualidade e sua forte necessidade de um excelente relacionamento erótico.
Ver-se com chifres na cabeça em um sonho é, na verdade, em muitas tradições populares, o símbolo da traição de uma pessoa, o símbolo da infidelidade conjugal. A traição sexual de nosso marido, nosso namorado, nossa esposa ou mesmo nosso amante, pode voltar em sonho na forma de chifres de animais ou na forma de um desenho, uma tatuagem que sempre representa os chifres.

Ouvir um chifre (berrante) é um presságio para uma paixão fatal e autodestruição. Chifres estão associados com o lado emocional de sua identidade; portanto, você deve se perguntar o que é que você sente.


Números de sorte associados ao sonho com chifre:

Loterias e jogo do bicho. Se você sonha com buzina, pode tentar a sorte com estes números:

Chifres (de modo geral) 9 - 85 - 89;   
Chifres de boi ou vaca: 89;    
Chifres de búfalo: 11; 
Chifres de bode: 12;    
Chifres de carneiro: 13;
Chifres (traição) 23- 36 - 39 - 77 - 90.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.