quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sonhar com chifres. Significado




Chifre na Interpretação dos Sonhos.


Para interpretar um sonho com chifres é importante  supor que os chifres concedam poderes ao animal que o possui. Entre os pagãos, assim como em algumas tribos, usar os chifres significa que a pessoa ocupa uma posição alta na hierarquia do grupo. Na medicina chinesa, o chifre de rinoceronte é considerado um afrodisíaco. Isto é provavelmente devido à sua associação com o poder masculino.

Assim posto, chifres são um símbolo de superioridade, liderança, poder e fortuna. Mas um sonho com chifres pode ter outras conotações. Continue lendo o nosso artigo.


Sonhar com um animal com chifres anuncia poder e fortuna, mas se o animal estiver furioso, tomemos cuidado com as ciladas em que nosso orgulho pode nos colocar. Um animal chifrudo em um sonho também pode representar conflito e confronto. Você está em desacordo com alguém. 

O chifre é também um símbolo sexual. Um chifre em um sonho simboliza sedução, sensualidade e sua forte necessidade de um excelente relacionamento erótico.

Ouvir um chifre (berrante) é um presságio para uma paixão fatal e autodestruição. Chifres estão associados com o lado emocional de sua identidade; portanto, você deve se perguntar o que é que você sente.


Ver-se com chifres na cabeça em um sonho é, como na vida, um sinal de uma afronta ou uma traição no amor; esse sonho não é melhor se vemos chifres em outro; existe algum perigo a evitar. Da mesma forma, se vemos chifres na cabeça de uma mulher, nossos interesses precisam ser vigiados de perto.


Números de sorte associados ao sonho com chifre:

Loterias e jogo do bicho. Se você sonha com buzina, pode tentar a sorte com estes números:

Chifres (de modo geral) 9 - 85 - 89;   
Chifres de boi ou vaca: 89;    
Chifres de búfalo: 11; 
Chifres de bode: 12;    
Chifres de carneiro: 13

Chifres (traição) 23- 36 - 39 - 77 - 90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.