quarta-feira, 29 de junho de 2022

Sonhar com chifres

O que significa sonhar com chifre?

Gado Gurerá
Para interpretar um sonho com chifres é importante  supor que os chifres concedam poderes ao animal que o possui. Entre os pagãos, assim como em algumas tribos, usar os chifres significa que a pessoa ocupa uma posição alta na hierarquia do grupo. Na medicina chinesa, o chifre de rinoceronte é considerado um afrodisíaco. Isto é provavelmente devido à sua associação com o poder masculino.

Assim posto, chifres são um símbolo de superioridade, liderança, poder e fortuna. Mas um sonho com chifres pode ter outras conotações. Continue lendo o nosso artigo.

Sonhar com um animal com chifres anuncia poder e fortuna, mas se o animal estiver furioso, tomemos cuidado com as ciladas em que nosso orgulho pode nos colocar. Um animal de chifres em um sonho também pode representar conflito e confronto. Você está em desacordo com alguém. 

Chifres em um sonho posicionam uma manifestação de força, atividade e determinação, vê-los cair - para o comportamento indigno do sonhador, chifres deitados na cama - para problemas na esfera íntima.

Muitos animais usam seus grandes chifres para cortejar a fêmea de seu grupo ou para lutar contra outro macho pela conquista da fêmea ou pela conquista do território, assim o chifre é também um símbolo sexual. Um chifre em um sonho simboliza sedução, sensualidade e sua forte necessidade de um excelente relacionamento erótico.

Ver-se com chifres na cabeça em um sonho é, na verdade, em muitas tradições populares, o símbolo da traição de uma pessoa, o símbolo da infidelidade conjugal. A traição sexual de nosso marido, nosso namorado, nossa esposa ou mesmo nosso amante, pode voltar em sonho na forma de chifres de animais ou na forma de um desenho, uma tatuagem que sempre representa os chifres.

Sonhar com chifres de boi é sinal de paciência e fertilidade, é possível que estejamos passando por uma fase de ânsia ou pressão de nossos superiores, mas devemos entender que para atuar da melhor forma possível é fundamental priorizar a qualidade antes para a quantidade.

Os pequenos chifres de uma vaca são posicionados por um livro dos sonhos como símbolo de fertilidade, prosperidade e bem-estar. A própria vaca em um sonho significa paciência, tranquilidade, resistência passiva, identificada com a lua, a terra e os cuidados maternos. Em diferentes culturas, as cabeças das deusas da lua são decoradas com chifres de vaca.

Sonhar com lindos chifres de veados,  aparentando galhos, predizem que o sonhador é respeitado pelos outros. O cervo é considerado um animal imponente, portanto, alguns livros de sonhos interpretam esse sonho como a aparência de uma oportunidade de mostrar seus méritos no campo conhecido por você.

Enormes chifres de alce em um grande animal em um sonho estão prevendo riqueza e riqueza material. Ver as protuberâncias com tesão de alce como uma lembrança pendurada na parede promete perdas materiais e falhas nos negócios.

Os chifres de uma cabra em um sonho predizem adultério, engano. Ver os chifres do besouro significa distorcer a verdade sobre o sonhador por caluniadores invejosos.

Sonhar com diabo com chifres e cascos simboliza os pensamentos ou ações pecaminosas de uma pessoa adormecida. Um personagem colorido adquire uma forma humana - à pobreza por culpa de sua própria tolice e vícios secretos .

Se você sonhar com chifres crescidos em sua cabeça, mostra o desânimo interior do sonhador. Não se preocupe com seu caso de amor, mas sim com sua destruição, melhor começar a agir agora. Você deve cercar sua querida com atenção e carinho, mostrar o quanto ela é importante para você.

Muitos livros dos sonhos consideram que sonhar com chifre na cabeça está advertindo o sonhador à ação. Isso diz respeito principalmente aos homens, que devem lembrar que a assertividade e a confiança só trazem sucesso no caso de passos bem pensados, e não como resultado de “coitadas” impensadas.

Quebrar um chifre em um sonho é considerado um sinal cruel que está associado a falhas e conflitos.

Ouvir um chifre (berrante) é um presságio para uma paixão fatal e autodestruição. Chifres estão associados com o lado emocional de sua identidade; portanto, você deve se perguntar o que é que você sente.

Números de sorte associados ao sonho com chifre:

Palpites para jogar nas loterias e jogo do bicho. Se você sonha com buzina, pode tentar a sorte com estes números:

Chifres (de modo geral) 9 - 85 - 89;   
de boi ou vaca: 89;    
de búfalo: 11; 
de bode: 12;    
de carneiro: 13;
Chifres (traição) 23- 36 - 39 - 77 - 90.





Nenhum comentário: