sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sonhar com estrela. Significado

Sonhar com estrela, é um bom presságio, representa a sorte e um destino maravilhoso. Sonhar com estrelas que caem do céu significa tristeza e problemas. Sonhar com estrelas que aparecem e desaparecem repentina ou misteriosamente, anuncia mudanças inesperadas e repentinas em seu futuro próximo.



Sonhar com estrelas quase sempre se refere ao seu próprio futuro. Elas são considerados um sinal positivo. Se você olhar para o céu estrelado, logo se atreverá a empreender novos empreendimentos e, finalmente, enfrentar o que não foi feito até agora. A pessoa que sonha dominará seu projeto com sucesso. 

Antigos livros de interpretação dos sonhos dizem que, ver estrelas em seu sonho significa que seus desejos serão cumpridos. Mesmo de um ponto de vista mais pragmático, as estrelas parecem ser símbolos de sonho positivos. Elas poderiam representar insight, sorte, fortuna e os mistérios do universo.




Estrelas representam as coisas maravilhosas que desejamos, mas temos dificuldade em obter. Seguir uma estrela é seguir um sonho, uma visão, ou a sua intuição para um local mais desejável ou posição na vida. Assim, as estrelas em seus sonhos também poderiam simbolizar orientação interna ou externa e verdade.

Um sonho em que alguém literalmente alcança as estrelas ou tenta tocá-las simboliza a ambição pessoal. A pessoa em questão não desiste prematuramente na vida cotidiana, mas tem a coragem e a gana para se dedicar a uma causa com compromisso total. Esta propriedade vai pagar a longo prazo e melhora a sua própria reputação.





Sonhar com uma única estrela brilhante é um sinal de que, mesmo se as coisas parecem ruins, ainda há esperança, e que os seus desejos e seu destino será cumprido, possivelmente através dos esforços de um amigo.

Se o sonho mostra um céu claro cheio de muitas estrelas brilhantes, grande sucesso pela frente, mas se as estrelas são pálidas ou obscurecidas por nuvens, haverá um período de nada próspero antes de finalmente alcançar seus objetivos.

Uma estrela entre as pontas da Lua nova indica que uma pessoa influente, provavelmente uma mulher, vai aparecer em cena e ajudá-lo a alcançar seu maior sonho.

Uma chuva de estrelas vistas em sonhos anuncia um avanço profissional.

Se ao sonhar com estrelas, alguma constelação ou estrela em particular é reconhecida ou identificada, é possível que o seu inconsciente tente dizer que algum mistério com que tenha ocupado a sua mente está prestes a ser resolvido.


Sonhar com estrela cadente

Ver uma estrela cadente em seu sonho é um sinal de autorrealização e avanço. Uma estrela cadente também é um símbolo de um novo nascimento e grandes mudanças em sua vida.

Sonhar com uma estrela cadente é simbólico de sua satisfação e progresso. Uma estrela cadente é também aponta para transformação ou a chegada de um bebê.

O sonho com uma estrela cadente representa raras situações que surpreendem você. Também pode refletir algo maravilhoso que você nunca pensou que iria experimentar. Cumprimento inesperado, avanço, ou grandes mudanças. 

Negativamente, uma estrela cadente em sonho pode ser um sinal de que você não confia em algo que raramente acontece.


Sonhar com a estrela de Davi

Sonhar que você vê uma estrela de Davi representa que você tem a confluência do poder do amor e da criatividade em si mesmo; a união da terra e do céu. Isso significa que você é uma pessoa muito completa e digna.

Sonho com estrelas e números da sorte. 

Cabala e Numerologia. A ciência dos números sugere 9 e 18 para a estrela brilhante; 65 para a estrela cadente; o cometa corresponde ao número 4.


Você Também Poderá Gostar De...



  • Sonhar com meteoro. Significado
  • Sonhar com sol. Significado
  • Sonhar com planetas. Significado



  • 16 comentários:

    1. Gostei muito da tradução
      Eu sonhei com estela e lua mais as estrelas daia do seu era bem grade e brilhantes e eu dava glória a deus
      Eu via tbem sibilos no céu depois

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa menina como você escreve mal, vá estudar para você aprender a escrever.

        Excluir
      2. E porque esse olhar tão crítico e esse coração tão áspero? Que bom que ela pelo menos tem Estrelas!!

        Excluir
      3. Aqui o sr ou sra anônimo;Quem é vc para criticar as pessoas?? Bom pelo jeito deve ser um recalcado(a) que nao teve oportunidades na vida"
        Vai no psicólogo para acabar com esse sentimento de inferioridade!
        Babaca"

        Excluir
    2. Amei, sonhei com uma bola de estrelas e dois anjos caindo do céu elês estavam deitados. Com o céu claro e perguntava a uma outra pessoa se ela estava vendo, mas ela não via. Acordei logo em seguida.

      ResponderExcluir
    3. sonhei que estava subindo uma escada gigante e rápido cheguei numa altura incrível e de lá eu conseguia ver as estrelas no horizonte apenas olhando para frente e todas brilhavam bastante, estava a noite e quando olhei para baixo a cidade estava muito pequena...

      ResponderExcluir
    4. Eu tiver um sonho lindo com uma estrela linda no céu ela brilhava muito eu ia em direção dela ficava Curiosa pra saber aonde ela iria para. Mais aí eu a vejo bem de perto um brilho inorme que acordei de um jeito tão feliz que meu coração pussou tão forte sentir uma alegria irnorme obrigado deus por sempre colocar atitude no meu coração e me da forças

      ResponderExcluir
    5. Sonhei cm o céu muito estrelado cm estrelas lindas e bastante brilho eram tão lindas.

      ResponderExcluir
    6. Sonhei que era noite e olhei para o céu e vi muitas estrelas rodando em espiral
      Alguémpode me ajudar a tradução desse sonho


      ResponderExcluir
    7. Ainda não consegui entender meu sonho
      Sonhei com duas estrelas na frente do meu nome
      S*
      A
      M
      U
      E
      L*
      Elas estavem desse jeito uma na primeira letra e outra na últimat letra não consegui entender até agora

      ResponderExcluir
    8. Sonhei com um céu cheio de estrelas muito brilhosas e elas faziam um símbolo no ceu !

      ResponderExcluir

    Seu comentário será exibido em alguns instantes.