domingo, 7 de julho de 2013

Sonhar com Papagaio. Significado

O papagaio colorido e vistoso que aparece nos sonhos está relacionado às qualidades de um animal "falante" e curioso que repete o que ouve sem entender o que ele diz.

Sonhar com papagaio adverte que você precisa pensar duas vezes antes de repetir ou compartilhar determinadas informações. Alternativamente, o papagaio pode representar que uma pessoa em sua vida de vigília é excêntrica ou desagradável. Também pode significar que você ou alguém está sendo repetitivo ou até mesmo zombando de você.




Sonhar com Papagaios. Significado


Papagaios em sonhos têm várias interpretações, mas quase todos falam de suas relações sociais. Aqueles papagaios que falam sem parar e às vezes sem sentido simbolizam certas companhias, pessoas tóxicas que te criticam ou não te amam tanto quanto dizem. Você pode sonhar com papagaios quando suspeitar que as pessoas ao seu redor estão falando de você pelas suas costas.


A qualidade mais marcante dos papagaios é que eles podem conversar. É por isso que às vezes você sonha com papagaios quando sente que não pode dizer tudo o que pensa, quando é difícil expressar seus sentimentos ou quando se sente inferior ou desqualificado para dar sua opinião. Nestes casos, o papagaio que você sonha é a única maneira de se comunicar.

O significado deste sonho com os papagaios varia de acordo com o que o papagaio está fazendo e de acordo com a sensação que o sonho produz. Se a vitalidade e a cor dos papagaios predominam no sonho, é porque você se sente bem consigo mesmo e está mais feliz do que nunca. Pelo contrário, se o papagaio está engaiolado e é mostrado  triste, pode ser hora de escapar da vida que você não gosta.

O sonho com um  papagaio ou até mesmo muitos papagaios é, de acordo com alguns intérpretes, um sinal de solidão, muitas vezes significa que o sonhador está cercado por pessoas hipócritas.

Um sonho com papagaio também pode indicar que o sonhador vai fazer amizades erradas. De acordo com algumas tradições, um papagaio em um sonho representa também a chegada, na vida do sonhadora / sonhador, respectivamente, de uma mulher estrangeira muito atraente, ou um homem ousado, que tem um historial consistente de si mesmo, cheio de vaidade e ganância.

Sonhar com a compra de um papagaio  anuncia uma nova amizade. Tentar ensinar um papagaio a conversar  pressagia dificuldades em assuntos particulares. Em um sonho, um papagaio morto  prediz a perda de amizades.



Sonhar com um papagaio que bica pode representar um amigo que se comporta mal com sonhador por causa do ciúme. Se você o papagaio morder outra pessoa no sonho, isso significa que o sonhador culpará essa pessoa injustamente.

Sonhar que o papagaio não  pode voar por causa de uma asa quebrada, machucado ou porque está doente indica a presença de uma pessoa que quer ferir o sonhador. Sonhar com capturar um  papagaio significa que uma pessoa que está atuando por trás e contra o sonhador será exposta.

Sonhar com matar um papagaio pode indicar que você estará enganado por comportamentos e conversas feitas com uma pessoa que quer prejudicar o sonhador.

Sonhar em  conversar com um papagaio  indica que você fará amizades com pessoas não essenciais ou que você será um alvo de burla. Sonhar com  papagaios que falam entre si  prediz calúnias contra o sonhador, mas ninguém vai levar em conta. De acordo com outras interpretações, esse sonho indica ocupações e fofocas frívolas entre amigos.




Dar comida a um papagaio no sonho pode representar que você será levado a culpa por algo que você não fez, talvez por ajudar um amigo ou colega.

Sonhar com muitos papagaios em voo  sugere que as pessoas mal-intencionadas perceberão que não serão capazes de causar danos ao sonhador e, portanto, "vai" longe.

Sonhar com um ovo de papagaio  indica que você perceberá um relacionamento errado antes de começar, conseguindo se proteger.

Números da sorte para loterias ou jogo do bicho: Papagaio, papagaios: 48, 27, 20

Você Também Poderá Gostar De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.